Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #951
Urusei Yatsura The Shougaibutsu Suietaika Ova

Como eu não vi esse ova antes, mto maluco e divertido, há de tudo nele. Gostei do design antigo dele.Não conheço a serie de tv, apesar que será dificil eu ver por causa dos seus 195 episodios , mas gostei da comedia desse ova.
[Imagem: UMCBkMm.jpg][Imagem: LpVl2O0.jpg][Imagem: lQZi5yy.jpg][Imagem: wYkEXqm.jpg][Imagem: y8wXbDx.jpg][Imagem: HMiInkz.jpg]
 #952
Spice and Wolf 01-13
Vi praticamente tudo ontem a noite, quero uma horo para min Icon_lolIcon_lol Gostei bastante do anime e jeito que as coisas anda no anime agora vou ver a segunda temporada, a abertura da primeira temporada é muito depressiva Icon_e_sad
 #953
Star Driver 01-14

Depois de 3 anos de dropado, volto com este anime Icon_lol

Ainda acho bizarro e de mal gosto o nome heroico do protagonista, Lindo garoto Galactico kkkkk

Tinha me esquecido que as lutas são boas. Outra coisa é pq os vilões vestem essas mascaras de mal gosto? 3 anos depois não entendi pq Icon_lol

[Imagem: star-driver-13-pic-4.jpg]
 #954
(16/04/2013, 19:11)Ton Tavares Escreveu: Star Driver 01-14

Depois de 3 anos de dropado, volto com este anime Icon_lol

Ainda acho bizarro e de mal gosto o nome heroico do protagonista, Lindo garoto Galactico kkkkk

Tinha me esquecido que as lutas são boas. Outra coisa é pq os vilões vestem essas mascaras de mal gosto? 3 anos depois não entendi pq Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: star-driver-13-pic-4.jpg]
Essas mascaras são bizzaras é toscas mesmo mas eu achei legal deixa os vilões mais interessantes sem contar que o jeito que aprece a mesa de reunião e os nomes deles combinam muito com as mascaras Icon_lol
 #955
Assiti ao Death Billiards e ao Arve Rezzle, do Anime Mirai. Só falta o Ryo, não achei esse ainda.
Death achei o melhor de todos. A história tem umas boas sacadas (sinuca da morte, ao menos eu nunca vi isso antes), e deu até pra criar bastante empatia e antipatia com os personagens, o velho e o jovem, respectivamente. O velhinho é muito foda! Mas visualmente, prefiro o Litte Witch Academia.
Agora, AR não rolou. Otakices, clichês jogados, um mundo complexo demais pra um curta-metragem... achei uma salada, quase dropei com menos de 10 min.
 #956
(16/04/2013, 16:00)chriss Escreveu: Spice and Wolf  01-13
Vi praticamente tudo ontem a noite, quero uma horo para min Icon_lolIcon_lol Gostei bastante do anime e jeito que as coisas anda no anime agora vou ver a segunda temporada, a abertura da primeira temporada é muito depressiva Icon_e_sad

Horo Wub
 #957
Star Driver 15 - 25 Final

Até que foi divertido, mas é meia boca mesmo assim. Há mtos momentos comédia que as vezes extrapola, outros bem colocados como aquela garota que escondia gostar de cantar e o takuto descobre ela de surpresa no karaoke. Só tive vontade de terminar essa serie pq o filme estreiou agora em fevereiro, esperando sair o filme pra ver. ^^

[Imagem: tumblr_m9wvwiN86x1qkh89io1_500.jpg]
 #958
Tava com vontade de ver Star Driver, mesmo o pessoal falando que eh ruim.
 #959
(17/04/2013, 00:33)Jessi Escreveu: Tava com vontade de ver Star Driver, mesmo o pessoal falando que eh ruim.

Eu não recomendaria mas vai que vc goste Icon_lol
é um drama shounenzão Icon_razzIcon_razz
 #960
Spice and Wolf II
Gostei bastante mais podia ter uma terceira temporada ou um OVA(não sei como está o original) com a hora chegando ao vilarejo dela esse final aberto assim não gostei muito Icon_e_sad
Páginas (300): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes