Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #101
@DK666

É mais ou menos isso que o Kaiak disse. DotA é simplesmente personagens do Warcraft com skills e nomes alterados. Basicamente DotA é popular a bastante tempo entre as pessoas que jogavam na Battlenet e Garena (maior cúmulo de jogadores de DotA). O DotA é o primeiro "MOBA" criado, tal que o gênero MOBA foi criado depois apenas algum tempo depois de que DotA foi criado. Posteriormente criaram HoN, LoL, Dota 2 e SMITE.
Respondendo a sua pergunta:
Dota não veio a se tornar *popular* atualmente, com o lançamento do Dota 2 pela Valve, já que o steam atualmente é o "melhor" progama para jogos se popularizou, claro. Teve também aquelas "briguinhas" padrões entre os fãs de Dota e os de LoL, o que fez com que vários jogadores leigos de LoL que não sabiam o que era "MOBA" aventurar-se em jogar Dota e acabar ficando por lá.

DotA já era bastante conhecido antes mesmo de se criar o Dota 2, Lol etc, só não era popular.

Eu acho o ângulo legal, dá uma visão mais ampla. Também achei o jeito de controlar apenas um char, upá-lo e comprar itens diferentes para ele muito bom, e o melhor de tudo, toda partida "reinicia" tudo, ou seja, é tudo questão de time e habilidade, estratégias, etc - assim como a maioria dos RTS na época - e foi aí que dota mostrou que o seu diferencial, ganhando um próprio "gênero". A propósito DotA foi criado inicialmente como um mapa "mod" do Warcraft 3, ou seja, seria impossível criar com um ângulo diferente, já que o Warcraft 3 é justamente um RTS.

Se o problema for à câmera, tem o SMITE, que é um MOBA e em terceira pessoa.

Responder
 #102
Eu ja sei como é dota, só não me emociona ter aquela visão RTS pra comandar um boneco só.

Mas voltando a falar da Steam, mais alguém aqui tem CS GO? Vamos juntar eu o @rktales e todo o pessoal pra se matar em um server a qualquer hora!
Responder
 #103
Meu steam é Morto, jogo Dota 2, quem quiser pode add
Responder
 #104
já que aqui tem um monte de jogador de DOTA, eu tenho 17 chaves de DOTA e quero me livrar delas.
Quem quizer é só postar o link do respectivo ID aqui.
Responder
 #105
(07/02/2013, 21:28)Lethal Escreveu: @DK666

É mais ou menos isso que o Kaiak disse. DotA é simplesmente personagens do Warcraft com skills e nomes alterados. Basicamente DotA é popular a bastante tempo entre as pessoas que jogavam na Battlenet e Garena (maior cúmulo de jogadores de DotA). O DotA é o primeiro "MOBA" criado, tal que o gênero MOBA foi criado depois apenas algum tempo depois de que DotA foi criado. Posteriormente criaram HoN, LoL, Dota 2 e SMITE.

Já li teorias bem formuladas sobre a origem do DotA estar mais lá em baixo. Há relatos de, originalmente, ser um mapa pouco popular de StarCraft: Brood War, antes de aparecer no WarCraft 3.
Responder
 #106
(11/04/2013, 15:07)Morello Escreveu: Já li teorias bem formuladas sobre a origem do DotA estar mais lá em baixo. Há relatos de, originalmente, ser um mapa pouco popular de StarCraft: Brood War, antes de aparecer no WarCraft 3.

Poh véio, tu respondeu aqui e eu pensei que ja ia conceguir me livrar de uma chave...
Eu joguei meia hora e tirei o jogo do HD e mesmo não jogando essas coisas vem vindo no meu inventário da steam.
Responder
 #107
Kanna makino, quando eu tiver no pc eu coloo o link

@EDIT: http://steamcommunity.com/id/JUREVALDO

bem que podia colocar o nick dos preto aqui do forum na pagina inicial
Responder
 #108
eu tenho conta na steam mas só jogo dota 2,quem quiser add>
http://steamcommunity.com/profiles/76561198060696679/

amo dota tanto qnto amo animes,4 anos de dota 1 e jogando dota 2 desde junho de 2012
vicio vicio vicio <#
Responder
 #109
Eu sou mais um dos que só tem conta e DotA. Haha

http://steamcommunity.com/profiles/76561198082496520

Porém só to jogando Terraria no momento. Quem tiver afim de um multi ou PvP maroto, só chamar.
Responder
 #110
@Asura pedido de amizade aceito Sorrisão aparece ai , abraços
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes