Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #91
Já pra mim, o steam só serve pra uma coisa: Dota 2.
Responder
 #92
ces ainda tão na fase da falencia.

relaxa que quando a grana entrar vocês vão ver como o steam é foda.
Responder
 #93
(21/01/2013, 19:23)Shiokazu Escreveu: ces ainda tão na fase da falencia.

relaxa que quando a grana entrar vocês vão ver como o steam é foda.

O Steam é foda mesmo. Eu nem conhecia antes de ler este tópico.

Mas a questão agora é: será que o steambox tb será foda?
Responder
 #94
(21/01/2013, 20:19)MacColin Escreveu: O Steam é foda mesmo. Eu nem conhecia antes de ler este tópico.

Mas a questão agora é: será que o steambox tb será foda?

olha, na questão do ideal, ele vai. mas a gente tenque ver a ideia em pratica.

a principio parece uma ideia boa pra caralho
um pc que cabe na mochila, com todos seus jogos, pra levar pra onde quiser, é só plugar na tv e jogar. nem precisa de internet, é só deixar os jogos no HD.

na pratica, eu não sei te dizer, mas pensando pelo lado ideal, vai ser bem legal.
Responder
 #95
(21/01/2013, 20:27)Shiokazu Escreveu: olha, na questão do ideal, ele vai. mas a gente tenque ver a ideia em pratica.

a principio parece uma ideia boa pra caralho
um pc que cabe na mochila, com todos seus jogos, pra levar pra onde quiser, é só plugar na tv e jogar. nem precisa de internet, é só deixar os jogos no HD.

na pratica, eu não sei te dizer, mas pensando pelo lado ideal, vai ser bem legal.

Eu tô torcendo pra dar certo e pra chegar no Brasil barato. Mas tb já li que por ser feito com Linux, as softhouses precisariam fazer os jogos especificamente pro steambox, e isso me deixou apreensivo. Não sei o quão custoso seria fazer jogos pra PC (Windows), Mac e Linux.
Responder
 #96
(21/01/2013, 22:00)MacColin Escreveu: Eu tô torcendo pra dar certo e pra chegar no Brasil barato. Mas tb já li que por ser feito com Linux, as softhouses precisariam fazer os jogos especificamente pro steambox, e isso me deixou apreensivo. Não sei o quão custoso seria fazer jogos pra PC (Windows), Mac e Linux.

eu não pensei nisso...
Responder
 #97
(21/01/2013, 19:19)Lethal Escreveu: Já pra mim, o steam só serve pra uma coisa: Dota 2.

Então tá. Thumbdown
Responder
 #98
Eu não entendi como que DOTA virou essa febre... alguém pode me explicar?
Responder
 #99
(23/01/2013, 08:32)DK666 Escreveu: Eu não entendi como que DOTA virou essa febre... alguém pode me explicar?

Eu não fiz parte da época em que DotA virou febre, mas pelo que ouvi dizer, o DotA original é na verdade um mod de Warcraft, e era muito jogado em lan houses por aí... então o gênero MOBA se tornou popular, HoN e LoL (jogo mais jogado do mundo atualmente) foram lançados, e após um tempo DotA2 foi lançado, mas como jogo mesmo, sem ser mod de nada.

Os manjadores de DotA daqui podem explicar melhor, eu acho.
Responder
 #100
(23/01/2013, 12:53)xKaiaK Escreveu: Eu não fiz parte da época em que DotA virou febre, mas pelo que ouvi dizer, o DotA original é na verdade um mod de Warcraft, e era muito jogado em lan houses por aí... então o gênero MOBA se tornou popular, HoN e LoL (jogo mais jogado do mundo atualmente) foram lançados, e após um tempo DotA2 foi lançado, mas como jogo mesmo, sem ser mod de nada.

Os manjadores de DotA daqui podem explicar melhor, eu acho.
Eu joguei um pouco mas não gostei muito, tipo parece que com um angulo de visão daqueles o cara vai controlar um exército enorme que vai demolir tudo!Mas não, é só um char.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes