Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #181
(10/04/2013, 14:09)leokun Escreveu: Não é isso que ela quis dizer. A anachan apenas não achou plaúsivel os motivos que alguns usam para justificar o ódio pelo seyuu em questão, e devo dizer que concordo com ela.

Vou me intrometer: 
mas não seria a mesma coisa com alguns estúdios/diretores/roteiristas/whatever ? É natural associar o seiyuu aos personagens que ele "da vida" (assim como associar um estúdio as suas obras), então não vejo problema alguém desgostar do seiyuu por ele fazer papéis que nunca lhe agradam.


Ressaltando que não estou questionando a capacidade técnica do Kaji (até mesmo porque eu acho ele muito talentoso, mesmo não gostando de muitos dos personagens) ou dizendo que ele é ruim.
Responder
 #182
então...
Eu entendo o hate com a seiyuu da Yuno, por exemplo, pq a guria manda muito mal, a voz dela é ruim e a interpretação bastante amadora. É por isso que as pessoas hateam estudios e etc, pela qualidade do trabalho, não é?. Mas se o hate pro seiyuu é porque o personagem que ele fez é chato, acho meio injusto pq a personalidade original do personagem não é responsabilidade do seiyuu...

Se o cara for um mala, a voz tem que passar isso e como o @llNoNickll bem disse, na verdade isso significa que o cara manda bem no trabalho dele. E slá, não vi nada de errado na interpretação do Eren e muito menos na do Satoru.

Se é assim o Koyasu merece todo o hate do mundo por ter feito o fdp master do Dio e o vidaloka do Sugou, e a seiyuu da Kirino também... (eu nem conheço, mas essa guria é tão odiada q Icon_twisted)

E já que o assunto é esse, a seiyuu da Mikasa fez bem poucos animes, e o Shingeki é so o segundo papel main dela... ela falou pouco, mas achei que caiu bem.
Responder
 #183
Este Kaji não é ruim como seiyuu, mas acho que ele é um destes seiyuus pop stars do momento, logo passa e ninguém mais lembra.

Ele faz o trabalho correto, mas não é nenhum monstro que se sobressai na qualidade. Ou seja, é mediano.
Responder
 #184
(10/04/2013, 14:18)llNoNickll Escreveu: Vou me intrometer: 
mas não seria a mesma coisa com alguns estúdios/diretores/roteiristas/whatever ? É natural associar o seiyuu aos personagens que ele "da vida" (assim como associar um estúdio as suas obras), então não vejo problema alguém desgostar do seiyuu por ele fazer papéis que nunca lhe agradam.


Ressaltando que não estou questionando a capacidade técnica do Kaji (até mesmo porque eu acho ele muito talentoso, mesmo não gostando de muitos dos personagens) ou dizendo que ele é ruim.

Para mim é complicado colocar esses exemplos porque não dropo anime por causa de estúdio/diretor/roteirista/ouqualqueroutroresponsável. Mesmo assim vou tentar seguir em frente com essa discussão. Se o seyuu dubla um personagem emo e faz o papel muito bem, qual é a culpa que ele tem? Acho que o cara não tem culpa de ter feito muito bem o papel que lhe foi dado (obviamente), quer culpar alguém que seja o autor (quem criou o ser irritante dos infernos). Não concordo com esse tipo de julgamento.

OBS: Seria lógico criticar o seyuu se ele tivesse dublado o Porquinho com uma voz que passe muita confiança.
Responder
 #185
(10/04/2013, 14:53)leokun Escreveu: Para mim é complicado colocar esses exemplos porque não dropo anime por causa de estúdio/diretor/roteirista/ouqualqueroutroresponsável. Mesmo assim vou tentar seguir em frente com essa discussão. Se o seyuu dubla um personagem emo e faz o papel muito bem, qual é a culpa que ele tem? Acho que o cara não tem culpa de ter feito muito bem o papel que lhe foi dado (obviamente), quer culpar alguém que seja o autor (quem criou o ser irritante dos infernos). Não concordo com esse tipo de julgamento.

A questão levantada aqui nem foi a qualidade técnica dele, tanto não me recordo de ninguém falando que ele é um "péssimo seiyuu", mas sim o fato de que ele costuma pegar o mesmo tipo personagem: irritante que duvida das suas habilidades e vive reclamando, além de demorar uma eternidade para agir, mas não sem antes achar que tudo está perdido, pois o destino... acho que me empolguei XD.
Isso pode induzir a linha de pensamento que "teremos mais um personagem irritante vindo por aí", sem contar que deve ser fácil lembrar de algum personagem detestável ao ouvir a voz do Kaji.

Para não ficar apenas no lado pessoal, ele tem uns agudos que me incomodam bastante (além do fato de que ouvir toda temporada pelo menos uns 1-2 protagonistas na voz dele já começa a ficar bem repetitivo)


Imagino que algo parecido acontece quando rola anúncio de personagem feminina dublada pela Rie (afinal a primeira coisa que vem em minha mente é uma tsundere Icon_lol )
Responder
 #186
(10/04/2013, 15:17)llNoNickll Escreveu: A questão levantada aqui nem foi a qualidade técnica dele, tanto não me recordo de ninguém falando que ele é um "péssimo seiyuu", mas sim o fato de que ele costuma pegar o mesmo tipo personagem: irritante que duvida das suas habilidades e vive reclamando, além de demorar uma eternidade para agir, mas não sem antes achar que tudo está perdido, pois o destino... acho que me empolguei XD.
Isso pode induzir a linha de pensamento que "teremos mais um personagem irritante vindo por aí", sem contar que deve ser fácil lembrar de algum personagem detestável ao ouvir a voz do Kaji.

Para não ficar apenas no lado pessoal, ele tem uns agudos que me incomodam bastante (além do fato de que ouvir toda temporada pelo menos uns 1-2 protagonistas na voz dele já começa a ficar bem repetitivo)


Imagino que algo parecido acontece quando rola anúncio de personagem feminina dublada pela Rie (afinal a primeira coisa que vem em minha mente é uma tsundere Icon_lol )

É complicado discutir isso com alguém que não avalia seyuu, só fui participar dessa polêmica porque está acontecendo no tópico de SnK. Icon_lol
E estou sentindo que ainda vai ter mais gente diminuindo a qualidade do Eren por causa do histórico desse seyuu, já teve quem disse que o Eren é "emo".
Responder
 #187
Eu acho que é como criticar um ator que sempre faz o mesmo tipo de papel.
Não vejo problema em dizer que não gosta de tal ator por isso.

O que não é nem o caso da Kugimiya, já que ela já dublou o Alphonse por exemplo.
Apesar de as tsun predominarem.
Responder
 #188
pois é... eu entendo quem fica se importando com isso, mas acho muita besteira... fazer o que se acharam que as vozes de tal seiyuu combinaram muito quando ele fez tal tipo de papel, vão repetir mesmo
Responder
 #189
Inb4 Tomokazu Seki como Daru.
Responder
 #190
Não vi nenhuma semelhança do Eren com o Haruyuki (Accel World) e o Shuu (Guilty Crown). O Eren não fica fujindo. Pelo contrário, ele vai até onde ele pode. Mas que ele pode lembrar os outros por causa da voz, pode. Icon_lol Pelo menos, IMO, esse seiyuu não tem uma voz que irrita.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes