Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #171
oh fuck, titans are waaaaaay much better than zombies.

esse anime merece uma kaiser

[Imagem: size_590_Baixinho-da-Kaiser.jpg]
Responder
 #172
Antes o Yuuki Kaji do que Michel Teló, que agora também é seiyuu, vejam.
Responder
 #173
Episódio 01:

Prefiro o mangá...

...

Ha, falando sério, ficou legal a adaptação e tal, animação excelente (nos cenários pelo menos), mas com as cenas mais violentas e cruas amenizadas o impacto não chegará a ser o mesmo... Pura birra e frescura, mas não será a mesma coisa.

Fora isso, está bom. Admito que achei o episódio meio monótono, mas talvez porque já conhecia a história.

Porém o que mais me deu sono mesmo foi a OP...


(07/04/2013, 01:39)Jessi Escreveu: Só eu gosto do Yuuki Kaiji?Icon_lol

Fico no meio a meio...

Adorei a atuação dele no papel do policial homossexual em "Mine Fujiko to Iu Onna", porém me irritou muito o garoto gordinho de "Accel World"...
Responder
 #174
(10/04/2013, 00:17)nightdragoninja Escreveu: Antes o Yuuki Kaji do que Michel Teló, que agora também é seiyuu, vejam.

É trollagem de 10 de abril. 10x mais forte.
Responder
 #175
(10/04/2013, 00:17)nightdragoninja Escreveu: Antes o Yuuki Kaji do que Michel Teló, que agora também é seiyuu, vejam.

Antes mais nenhum dos 2.
Responder
 #176
(09/04/2013, 19:15)Elring Escreveu: Anime impressionante. Só faltou as cenas em CG para ficar no mesmo nível gráfico da trilogia Berserk.

Eu achei que o CG usado na trilogia berserk deixou a animação, inves de bonita, bem falsa
sei la, parece que teve efeito contrario pra min, inves de acrescentar qualidade, tirou
Se manterem a qualidade da animação como tem sido no primeiro episodio.. acho q nao teremos problemas Icon_rolleyes
Responder
 #177
sei lá, IMHO pegar raiva de seiyuu pq ele fez personagens irritantes é tipo pegar raiva de ator que faz vilão e tal... 

eu não consigo parar de ouvir a opening desse anime

essa cena é linda demais

[Imagem: snku.jpg]
Responder
 #178
(10/04/2013, 12:24)anachan Escreveu: sei lá, IMHO pegar raiva de seiyuu pq ele fez personagens irritantes é tipo pegar raiva de ator que faz vilão e tal... 

Para mim é exatamente ao contrário: se o ator/atriz (VA no caso das dublagens) faz um vilão memorável, é quase certeza que eu passe a olhar ele com bons outros olhos. 
Um exemplo recente é o Takahiro que, depois do Shougo, favoritei ele Icon_lol 


Kaji tem alguns personagens que eu detesto, mas também tem algumas "exceções postitvas" (já comentaram do Satoru). Apesar da minha relativa implicância com ele, tenho quase certeza que o Eren entrará para o grupo das exceções e será outro personagem que vou curtir Icon_e_biggrin


E eu também adorei a Opening. Esperando apenas a versão full para adicioná-la a minha playlist.
Responder
 #179
(10/04/2013, 12:24)anachan Escreveu: sei lá, IMHO pegar raiva de seiyuu pq ele fez personagens irritantes é tipo pegar raiva de ator que faz vilão e tal... 

eu não consigo parar de ouvir a opening desse anime

essa cena é linda demais

Spoiler: Imagem  
[Imagem: snku.jpg]

Se tem gente que é hater de estúdio, diretor, roterista. Pq não de Seiyuu, os caras são intocáveis?
Responder
 #180
(10/04/2013, 13:43)Ton Tavares Escreveu: Se tem gente que é hater de estúdio, diretor, roterista. Pq não de Seiyuu, os caras são intocáveis?

Não é isso que ela quis dizer. A anachan apenas não achou plaúsivel os motivos que alguns usam para justificar o ódio pelo seyuu em questão, e devo dizer que concordo com ela.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes