Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.331
(09/04/2013, 20:24)Larívia Escreveu: Nossa o pessoal sumiu.. mas como foram as partidas?
A Karol apareceu?

Acabei jogando Starcraft, fiquei feliz pq consegui resolver o problema no meu notebook \o/
No próximo sábado apareço ^^

pelo visto a próxima vez q eu for para SP vou ser massacrada =___= melhor q ser trollada pelo tenhou e pelo JRM pelo menos...

Bom, na hora que entrei não vi ela, e nem o Iron entrou também. 

Se você soltar os sapos e invocar o poder do Rocha dos demônios, tenho certeza que o Amauri ficará amedrontado Icon_e_biggrin
Responder
 #2.332
(09/04/2013, 21:00)lnisishima Escreveu: Se você soltar os sapos e invocar o poder do Rocha dos demônios, tenho certeza que o Amauri ficará amedrontado Icon_e_biggrin

Vi isso bem de perto no torneio... -_-
Responder
 #2.333
hahaha aquilo foi do dia, mas quem sabe... na próxima vou ir de cosplay de sapo, daí já amedronta todo mundo ^^


edit: 

pior q ainda digitei no google pra tirar sarro, e tem uns q sao fofinhos até:

[Imagem: frog-kigurumi_1_med.jpg]
Responder
 #2.334
Legal que, além de não fechar, joguei prum Ippatsu com espera no Hatsu (pra rimar)... Haneman! Icon_evil

[Imagem: 2qnwj08.jpg]

Ah, e dou um doce pra quem adivinhar onde estava o outro Ton... ¬¬

Larissa, me empresta essa roupa de sapo porque tô precisando!
Responder
 #2.335
Para quem não viu na página do Facebook. 

Maru-jan organizando um torneio nacional japonês 



Pena que é nacional japonês, porque a grana do prêmio era boa Icon_e_biggrin
Responder
 #2.336
Pessoal, to sem internet em casa. Até segunda ordem, não vou poder aparecer nem pra jogar Mahjong, nem pra jogar emuladores...  Crying 

Assim que der, volto a jogar com vocês. Não abandonei o Mahjong XD
Responder
 #2.337
Vixe, fiquei 2 semanas sem aparecer e todo mundo sumiu.
Aconteceu algo ou simplesmente todos foram embora mais cedo hoje?

E só vi sua MP agora lnisishima. Apesar de que domingo passado não tinha como eu ir.
Responder
 #2.338
Eu e o ednitro ficamos até as 11 e meia mas ninguem apareceu, acho que o grupo morreu de vez mesmo kkkkk ou estão todos de ferias, Icon_lol
Responder
 #2.339
(14/04/2013, 00:19)Sydonay Escreveu: Vixe, fiquei 2 semanas sem aparecer e todo mundo sumiu.
Aconteceu algo ou simplesmente todos foram embora mais cedo hoje?

E só vi sua MP agora lnisishima. Apesar de que domingo passado não tinha como eu ir.

Olha quem apareceu Icon_e_biggrin

De boa, a gente tá pensando em marcar para o próximo domingo também, se tiver interesse só dar um toque. 

Sobre os sábados tá tenso o pessoal aparecer, acho que cansaram de vez.
Responder
 #2.340
kd vcs!! Triste
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes