Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.731
Yowamushi Pedal vol4
YYYYYYAAAAAAAAAAHHHHHHH
Mas não foi dessa fez pro OnodaIcon_rolleyes
Bom volume, nem precisa dizer.

No mais, teve uma das cenas com a arte mais suja que eu já vi. Lindo.
 #2.732
Li One Punch Man até o capítulo atual #27. Puro lulz esse mangá.

É como se juntassem Meninas Super Poderosas, Power Rangers e todos os exageros de Dragon Ball em um mangá e somado a isso uma sátira ao próprio estilo com o comportamento dos personagens. Foi uma leitura compensadora (até porque eu gastei 1 hora para ler tudo rs)
 #2.733
(07/04/2013, 04:48)Night Escreveu: Li One Punch Man até o capítulo atual #27. Puro lulz esse mangá.

É como se juntassem Meninas Super Poderosas, Power Rangers e todos os exageros de Dragon Ball em um mangá e somado a isso uma sátira ao próprio estilo com o comportamento dos personagens. Foi uma leitura compensadora (até porque eu gastei 1 hora para ler tudo rs)

Maravilhoso este mango, muito divertido mesmo. Uma das melhores coisas que ando lendo e é muito cinematográfico, tanto que vc fico puto com as cenas que não adiantam. Mas tá prontinho para animar.
 #2.734
(07/04/2013, 16:19)Lucas Medeiros Escreveu: Maravilhoso este mango, muito divertido mesmo. Uma das melhores coisas que ando lendo e é muito cinematográfico, tanto que vc fico puto com as cenas que não adiantam. Mas tá prontinho para animar.

Não entendi uma palavra que você escreveu daqui pra frente.
 #2.735
sairam 5 capitulos de evangelion de uma só vez. [Imagem: eek.png]

e em junho termina. [Imagem: eek.png] [Imagem: eek.png] [Imagem: eek.png]
 #2.736
Kaichou wa Maid-sama - 80

MEU FUCKING DEUS, COMO TODOS OS CAPÍTULOS CONSEGUEM SER PERFEITOS ASSIM? CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração
Os momentos do Usui com a Misaki continuam perfeitos como sempre. Quando o mangá acabar eu tenho certeza que vou chorar rios e rios e rios e mais rios de lágrimas de sangue lotadas de catarro e ovários e SEI LÁ. SÉRIO, VOU FICAR MUITO TRISTE. 
E o Gerard conseguiu ser fofo nesse capítulo.
MAS A PARTE IMPORTANTEE VEM AGR....GIJWOEISJVKMESODIJCX NÃO COSNIGO DIGITAR 
Spoiler:  

[Imagem: j028.jpg]
O IGARASHI A BEIJA NE FRENTE DO USUI, NA FRENTE DO USUI, NA FRENTE DO USUI, NA FRENTE DO USUI. BEIJA A MISAKI. NA FRENTE DO USUI

E O USUI VOLTOU PRO COLÉGIO DA MISAKIIIIIIIIIIIIIII AEEEEEEEEEEEEEEE, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. E O PRÓXIMO ARCO VEM AÍ, MINHA GENTE.
PQP, VOU CHORAR MUITO. MEU DEUS ALGUÉM ME SEGURA 
MANGÁ PERFEITO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 #2.737
Beelzebub 199

Quase nada a comentar, a não ser simplesmente épico, além do fato da kunieda já não se importar mais em dizer que gosta do Oga, as lutas que estão acontecendo estão sendo todas ótimas, e, sério, maldito Beel que ferrou com todo mundo haha. Melhor ainda foi o momento que o Oga encorajou a Kunieda.

No espero do 200 com fodendo ansiedade, sinto que vai ser perfeito.
 #2.738
The Pale Rose
Arte de fuder cus, mas tá meio lento...
 #2.739
Estou lendo Bokurano... é legal e desperta umas boas reflecções, só acho que força as vezes para chocar e mostrar a tão famosa "crueldade humana", apesar de ter algumas passagens cartáticas bem interessantes.
 #2.740
Estou lendo um mangá que é tão bom quanto o anime:

[Imagem: dwroe8.jpg]

Ichiban Ushiro no Daimaou Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes