Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #111
Ok, depois dessa eu já fiz minha cota de bullying por hoje(perdoem minha edição pedreira Icon_lol):
[Imagem: 7T18G0g.jpg]

Faz o seguinte: manda o Yuuki dublar o MC de Devil Survivor 2 e trás o Kamyia pra dublar o Eren! Imagino ele dando aqueles gritos alá Itoshiki sensei durante as cenas de batalha...
Responder
 #112
Ficou épico. Chupem haters.

(07/04/2013, 01:24)Bruno Jordani Escreveu: ''Guren no Yumiya''-Que música bacana!Tive uma idéia: vou escutar até enjoar Icon_lol


Tu nem imagina minha reação quando o personagem principal começou a falar:
''hu, Misaka?''
-Peraí, essa voz...
''Why are you here?''
-Ha, não pode ser...
''No, I think I was heaving a really long dream''
HO MY DOG, É ELE! PQP, SAÍ DA MINHA VIDA MALDITOOOO! Tu num cansa de ser emo não? Não pensa em tirar umas férias, tipo, pra sempre? Icon_evil

Op em powerfull HD:
Link youtube: http://youtu.be/XMXgHfHxKVM

Vejo essa abertura e penso: DIETÍ NOOOOTÍ
Responder
 #113
(07/04/2013, 01:39)Jessi Escreveu: Só eu gosto do Yuuki Kaiji?Icon_lol

Não, eu também gosto. E enquanto ele estiver no topo do alto escalão da dublagem, ele fará boa parte dos personagens principais de muitos animes por aí, pra desespero dos haters. Não é meu dublador favorito, mas não tenho nada contra o cara ou o trabalho que ele desempenha dublando.

Episódio 1:

A princípio, esse anime nem tava programado na minha lista pra assistir. Mas putz, tive que dar uma chance quando soube do plot. Eu morro de medo de gigantes (principalmente jogando video game; acho que foi daí que comecei a ter esse medo Icon_e_confused). Acho que também tenho medo de anões, sei lá.
Fantástico o primeiro episódio! Como todos disseram acima: OST, animação, desenvolvimento, character design, etc., tudo bom!
Prevejo que será muito divertido assistir esse anime! Como não tava programada pra ver, dá até uma tristeza pensar que posso ter perdido algum anime bom em alguma temporada passada por aí justamente por não ter dado "uma chance". Mas é impossível assistir tudo, né?
Shingeki No Kyojin vai ser daqueles que proporcionará emoções fortes! Vai ser massa!
Responder
 #114
Unanimidade nesse fórum o/
Responder
 #115
Ep 01.

Leio o mangá e gostei muito dessa estreia, minhas expectativas foram superadas, Shingeki já estrou com o pé direito, agora é só esperar que a qualidade da série melhore a cada episodio. Peace 

Também gostei muito da animação, muito estilosa.
Responder
 #116
@nightdragoninja

Sei como você se sente, lol
Sempre fico achando que deixei algum bom anime passar. Nessa temporada acho que não vai ter esse problema, já que peguei uns 2340329403294032904 animes pra ver. Shingeki nem era o meu mais esperado (Era Utapri), mas acabei adorando.
E você falando sobre medo de gigantes me fez pensar no meu medo de balões. Imagina se fazem um anime sobre balões? Eu ia chorar no primeiro minuto do episódio.
Responder
 #117
É melhor que não tenha dois cours.
Responder
 #118
(07/04/2013, 03:53)leokun Escreveu: É melhor que não tenha dois cours.

Tu não tinha dito que estava aliviado pelo fato de ser bem provável que tenha 2 cours?
Responder
 #119
Ep. 01

Sério, eu tinha assistido Hataraku Maou-sama e achei que seria a melhor estreia.... 
assistindo Shingeki no Kyojin eu senti a msma sensação q eu tive ao assistir Berserk 
foi mt bom em vários sentidos...

A animação eu achei mt boa e ainda por cima bem original
A arte em si.. ficou bem acima da media
A OST ficou mtttt foda

Ou seja... a adaptação na minha opinião só veio a acrescentar o manga
fui verificar o MAL e a nota geral é 8,72  Icon_e_surprised
parece que td mundo compartilha a msma ideia, se continuar como começou tem de tudo
pra ser o melhor da temporada, quiça do ano
Responder
 #120
EP01

eu iria decidir se iria acompanhar depois de assistir primeiro ep...
http://forum.minnasuki.com/thread-890-po...#pid142467
bem... não tinha gostado muito dos PVs... e isso não mudou depois de assistir primeiro ep...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes