Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #101
Icon_lol Dublador?nem lembro mais da voz dos personagens...
Eu baixei a bagaça pela punch o cara colocou 'gigante' ,no lugar de 'titan',se me lembro bem...
Pooow...gigante não vey,titan Icon_lol carajo
Responder
 #102
Shingeki no Kyojin - Episódio 01

Agora SnK está ocupando de longe o lugar de melhor estréia. Seu lugar de direito, só para constar.

Se continuar sendo fiel ao mangá como foi nesse episódio ficará tudo bem, então já poderei considerar SnK como melhor anime da temporada, e claro, forte concorrente ao primeiro lugar da enquete "Melhor anime do ano/2013". É muito fanboy mesmo (eu).

Ficarei satisfeito se manter essa qualidade de animação até o fim da adaptação. E o character design está quase idêntico ao mangá, diferenças quase não existem.

Sinceramente, não tenho palavras para descrever o que senti enquanto ouvia a OST. As cenas tiveram muito mais impacto por causa da magnífica trilha sonora. Os CDs devem vender igual água no deserto.

Estou mais do que satisfeito com o primeiro episódio. Mas, tenho que dizer que estou com medo de cair do cavalo, acho que vou ser assim até o fim da adaptação, tudo porque essa é uma obra que vale a pena se preocupar. Estou ansioso pelo próximo episódio!
Responder
 #103
(06/04/2013, 23:37)Ewerton Tavares Escreveu: Eu, saito e pierrot Icon_lol
Quem mais?

+1
Tirando o Satoru e, um pouco, o Issei (deve ter outra exceção que não me lembro agora)... não gosto dos outros personagens do Yuki Icon_rolleyes

Felizmente, acho que o Eren entrará para o ramo das exceções.


Ep.01
Finalmente SUB assistida e a impressão é ainda mais positiva quanto a obra. Já tinha curtido muito a Opening e acompanhar a letra foi um belo adicional.
Ambientação, OST, o teor dos diálogos... tudo colaborou para a ótima experiência. E eu ri muito forte de como só foi o Armin falar sobre a queda da muralha para ela acontecer (o boca amaldiçoada Icon_lol )

Se eu não tinha um grande hype sobre o anime, passei a ter depois desta estreia.
Responder
 #104
(06/04/2013, 23:29)Saeba Ryo Escreveu: sim,sim Icon_rolleyes ,mas colocar uns minutinhos a mais de tortura psicológica não mataria ninguém,ou será que sim....

Tu ainda não viu o que é realmente morrer de tortura psicológica.
Responder
 #105
Vou ter que mudar minha opinião de melhor estréia da temporada de novo. PQP, que episódio bom! Pelo que eu me lembro de quando eu li esse capítulo do mangá, tá muito bem adaptado. A animação tá muito boa, imo. Gostei da OP tb. Sobre o seyuu, posso estar enganado, pq já não leio o mangá a mais de um ano e não me lembro de muita coisa mais, mas acho que tem um time-skip, então pode ser que o seyuu mude. Icon_e_biggrin
Responder
 #106
esse anime ta muito bom, logo no primeiro episodio deixou aquele ar de curiosidade com certeza acompanharei, fiquei curioso sobre a existência desses titãs
Responder
 #107
''Guren no Yumiya''-Que música bacana!Tive uma idéia: vou escutar até enjoar Icon_lol

(06/04/2013, 23:37)Ewerton Tavares Escreveu: Eu, saito e pierrot Icon_lol
Quem mais?

Tu nem imagina minha reação quando o personagem principal começou a falar:
''hu, Misaka?''
-Peraí, essa voz...
''Why are you here?''
-Ha, não pode ser...
''No, I think I was heaving a really long dream''
HO MY DOG, É ELE! PQP, SAÍ DA MINHA VIDA MALDITOOOO! Tu num cansa de ser emo não? Não pensa em tirar umas férias, tipo, pra sempre? Icon_evil

Op em powerfull HD:
Responder
 #108
(07/04/2013, 01:24)Bruno Jordani Escreveu: ''Guren no Yumiya''-Que música bacana!Tive uma idéia: vou escutar até enjoar Icon_lol


Tu nem imagina minha reação quando o personagem principal começou a falar:
''hu, Misaka?''
-Peraí, essa voz...
''Why are you here?''
-Ha, não pode ser...
''No, I think I was heaving a really long dream''
HO MY DOG, É ELE! PQP, SAÍ DA MINHA VIDA MALDITOOOO! Tu num cansa de ser emo não? Não pensa em tirar umas férias, tipo, pra sempre? Icon_evil

Op em powerfull HD:
Link youtube: http://youtu.be/XMXgHfHxKVM

Cara, pq esse bicho não sai dessa industria por merda, muda de rumo desgraçado de uma figa, tu é escroto.. (eu cometendo bullying contra este sujeito fi de uma égua) hasuashuashas

Serio mesmo, eu sou capaz de dropar este anime por causa desse infeliz.Icon_evil
Responder
 #109
Só eu gosto do Yuuki Kaiji?Icon_lol
Responder
 #110
Eu gosto bastante do mangá e devo dizer, ver uma produção desse nível me enche de orgulho. Sou fã de mangás, não sinto falta nenhuma em ver animes, mas certas coisas animadas ficam até melhores se bem feitas do que os originais. 

Como exemplos recentes: JoJo, Uchuu Kyoudai, Nazo no Kanojo X e agora Shingeki no Kyojin, eles estão conseguindo transpor a arte peculiar e o estilo único de cada mangá para o anime com perfeição. Espero que continue assim porque todo mundo só tem à ganhar com adaptações de obras desse nível pelas mãos de pessoas que realmente gostam do que estão fazendo e fazem com capricho.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes