Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
Responder
Caramba, que episódio foda, eu ainda não li o mangá, mas agora entendo o porque de tanto hype em cima desse anime.

Aquela cena do cara olhando o gigante e dando meia volta foi épica =)
Responder
Responder
MANO, ideeeeentico ao mangá, só vi agora e ta perfeitooooo!!! Como só li o inicio do mangá não vou pegar muito spoiler, mas ta do jeito que eu imaginei, acho que só vou saber o que vai acontecer até o próximo ep.
Responder
Ep 1
Gostei bastante desse primeiro episódio, a arte e a animação me agradou só achei meio estranho os titans mas é para eles serem estranhos assim mesmo, to achando que o protagonista vai me decepcionar principalmente pelo dublador que escolheram para ele
estou ansioso pelo segundo ep Icon_lol
Responder
(08/04/2013, 17:52)chriss Escreveu: Ep 1
Gostei bastante desse primeiro episódio, a arte e a animação me agradou só achei meio estranho os titans mas é para eles serem estranhos assim mesmo, to achando que o protagonista  vai me decepcionar principalmente pleo dublador que escolheram para ele
estou ansioso pelo segundo ep Icon_lol

Esse dublador atraem desgraçasIcon_lol
Responder
(08/04/2013, 18:01)Ton Tavares Escreveu: Esse dublador atraem desgraçasIcon_lol
Espero que dessa vez não Icon_lol
Responder
Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes
Responder
(08/04/2013, 19:16)Kawaiiara Escreveu: Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes

Não é comum todos os papeis que dão tbm ser determinantes pra qualidade da obra, poderia dar pra ele um emo coadjuvante e não o principal como sempre tá dando, sem falar que todos os prota dele o anime foi um fiasco. rsrs
Até Magi fizeram aquilo kkkk
Não tou fazendo terrorismo, só mostrando minha visão rs
Responder
(08/04/2013, 19:16)Kawaiiara Escreveu: Ele dubla bem, não é culpa dele que só lhe dão papei emos. Icon_rolleyes

Nisso não posso discordar, afinal ele consegue dublar como ninguém um personagem (especialmente protagonista) que não passa segurança nenhuma Icon_lol

Mas como temos algumas ótimas exceções no currículo dele, aposto minhas fichas que o Eren será mais uma dessas exceções Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes