Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #711
(31/03/2013, 17:19)Fear Escreveu: Aqui é o único lugar que vejo garotas que gostam desse tipo de anime...
E quanto SAO eu não tenho a mínima vontade de ver e não entendo porque idolatram tanto, até parecer ser legal com uma proposta diferente, mas não vejo o Hype que fazem em cima dele

você não está perdendo nada, assisti-lo só vai perder tempo.
Responder
 #712
(31/03/2013, 17:11)z.e.t Escreveu: uma menina que gosta de yuri? primeira que vejo huashuas ^^ um anime que me arrepende profundamente é... SAO não sei como tem gente que gosta desse anime, sério, SAO é uma bosta, prefiro assistir accel world, acho que o povo "acha" que gosta de SAO pelo simples fato do gênero ser um mmorpg, pois no anime não vi nada de espetacular, romance besta forçado, historia mal aproveitada, vilão retardado, protagonista retardado....e muitas outras coisas que não vou sitar '---'
Assim, eu gostei de SAO, só acho que, de fato, não é um anime pra se esperar muito! Lingua

(31/03/2013, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Aeeeeee, ela gosta de Yuri!!! \o/

Não estou sozinha no mundo! Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin

YAAAAAAAAY!!! TOCA AQUI! o/

(31/03/2013, 17:21)rpacciulli Escreveu: [Imagem: bQz5u0f.jpg]


*0* SHASAUGASSAUHASUHSAA! Que bom que se surpreendem (ou gostam mesmo) do fato d'eu gostar de yuri! Então, pra quem ainda não sabe, já vou até avisando: Sou ficwriter de yuri e pretendo postar TODAS (senão quase todas) minhas histórias aqui! Lingua

OBS (vendendo meu peixe): Na verdade, eu já postei 4, todas yuri. Uma de comédia, uma de drama, uma doida (Projeto Lírio) e uma de drama com uma pitada diferente (Death). Lingua
Responder
 #713
(31/03/2013, 17:23)Kawaiiara Escreveu: A sua assinatura é muito perfeita, eu fico mó tempão olhando ela. Love
Somos 2, também fico uma década vendo a assinatura e não me canso ^^

(31/03/2013, 17:24)manju Escreveu:
A solução é ver SAO como se estivesse vendo Naruto. Icon_lol
Como esse é outro que não vou muito com a cara, então resumindo, vou ignorar hahahaha Icon_lol

(31/03/2013, 17:24)z.e.t Escreveu: você não está perdendo nada, assisti-lo só vai perder tempo.
Eu assisti dois episódios só, achei legal mas não me senti motivado a assistir o resto Icon_e_confused

(31/03/2013, 17:32)AArK Escreveu: *0* SHASAUGASSAUHASUHSAA! Que bom que se surpreendem (ou gostam mesmo) do fato d'eu gostar de yuri! Então, pra quem ainda não sabe, já vou até avisando: Sou ficwriter de yuri e pretendo postar TODAS (senão quase todas) minhas histórias aqui!

OBS (vendendo meu peixe): Na verdade, eu já postei 4, todas yuri. Uma de comédia, uma de drama, uma doida (Projeto Lírio) e uma de drama com uma pitada diferente (Death).

Perdão, mas tenho que falar isso.
É ou não é pra casar uma garota assim?
Responder
 #714
@Fear: USHAUHAUHASUHAS! Fiquei sem saber o que dizer! Lingua /tamanhofloodesse
Responder
 #715
(31/03/2013, 17:42)AArK Escreveu: @Fear: USHAUHAUHASUHAS! Fiquei sem saber o que dizer! Lingua /tamanhofloodesse

Não seja tão Moe, é meu ponto fraco HAUEHAUEHUAEUAEA. Parei.
E me desculpe o flood de quote, não gosto de deixar ninguém no vácuo >.>
Responder
 #716
(31/03/2013, 17:33)Fear Escreveu: Perdão, mas tenho que falar isso.
É ou não é pra casar uma garota assim?

Então eu tenho um rival. Icon_evil

(31/03/2013, 17:43)Fear Escreveu: Não seja tão Moe, é meu ponto fraco HAUEHAUEHUAEUAEA. Parei.
E me desculpe o flood de quote, não gosto de deixar ninguém no vácuo >.>

Flood aqui é muito suave, o máximo é por no off topic.

Mas é melhor parar mesmo. Anyway.
Responder
 #717
(31/03/2013, 18:15)Kawaiiara Escreveu: Então eu tenho um rival. Icon_evil


Flood aqui é muito suave, o máximo é por no off topic.

Mas é melhor parar mesmo. Anyway.

Não leve o fanatismo por Yuri muito a sério, não é nem briga por Waifu, estamos falando de uma user de verdade Icon_lol
No mais, se precisar, vai ter sangue Icon_twisted

O problema é que quando dão vários citar eu não consigo deixar pra trás... aí acabo fazendo esse post de multi-quote gigante >.>
Responder
 #718
(31/03/2013, 18:18)Fear Escreveu: Não leve o fanatismo por Yuri muito a sério, não é nem briga por Waifu, estamos falando de uma user de verdade Icon_lol
No mais, se precisar, vai ter sangue Icon_twisted

O problema é que quando dão vários citar eu não consigo deixar pra trás... aí acabo fazendo esse post de multi-quote gigante >.>

Pode vir! Icon_evil

Eu não gosto de deixar ninguém no vácuo. Icon_rolleyes
Responder
 #719
(31/03/2013, 18:20)Kawaiiara Escreveu: Pode vir! Icon_evil

Eu não gosto de deixar ninguém no vácuo. Icon_rolleyes

Fico imaginando como ela se sente lendo isso hahahahaha, épico ^^
Responder
 #720
(31/03/2013, 18:31)Fear Escreveu: Fico imaginando como ela se sente lendo isso hahahahaha, épico ^^

vamos ver... Coolface

Olha eu aceito dividir ela um pouco, podemos usar ao mesmo tempo também. Icon_twisted

Só que não, acho que ela deve rir. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes