Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #701
Eu também gosto de ecchi, fanservice e yuri (ao invés de yaoi). Um anime que assisti que me arrependi (bom, eu geralmente dropo os que eu não gosto, então, tem um monte...), mas o último que consigo lembrar foi:
Um anime yaoi que era sobre produtora (?) de mangá. Well, eu não curti, não por ser yaoi, mas porque achei chato mesmo. Lingua /achoquevouapanhardasfujoshis
Eu tb não costumo ser fã desses animes que viram moda, estilo Naruto, mas mesmo assim, eu dou uma chance pra eles e assisto, até descobrir que não é grande coisa e ficar enjoada da quantidade exorbitante de eps, daí eu desisto, dropo e caio fora. Mas continua me deixando p... da vida ver o quão superestimados eles são...
Responder
 #702
Caramba, uma garota fã de Yuri, você realmente tem umas preferências bem peculiares pra uma garota fã de animes hahahaha.

Dois que não consigo ter paciência pra terminar é Vampire Knight e Hyouka, ambos parei no 10 e não consigo ir pra frente... Como acho que comentei, um que eu realmente odiei de ter visto foi B Gata H Kei, muita gente gostou desse anime, mas não consigo nem um pouco, nem fazendo força, gostar desse, me arrependo de cada um dos 50 min. que perdi assistindo ele.
Responder
 #703
uma menina que gosta de yuri? primeira que vejo huashuas ^^ um anime que me arrepende profundamente é... SAO não sei como tem gente que gosta desse anime, sério, SAO é uma bosta, prefiro assistir accel world, acho que o povo "acha" que gosta de SAO pelo simples fato do gênero ser um mmorpg, pois no anime não vi nada de espetacular, romance besta forçado, historia mal aproveitada, vilão retardado, protagonista retardado....e muitas outras coisas que não vou sitar '---'
Responder
 #704
Aeeeeee, ela gosta de Yuri!!! \o/

Não estou sozinha no mundo! Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin
Responder
 #705
(31/03/2013, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Aeeeeee, ela gosta de Yuri!!! \o/

Não estou sozinha no mundo! Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin

huashuashuas outra menina que gosta de yuri, já vi que esse fórum é únicoOhrly
Responder
 #706
(31/03/2013, 17:15)z.e.t Escreveu: huashuashuas outra menina que gosta de yuri, já vi que esse fórum é únicoOhrly

Todas minhas amigas gostam de Yuri... E de yaoi também, sendo homossexual, tá ótimo. Sério.
Responder
 #707
Aqui é o único lugar que vejo garotas que gostam desse tipo de anime...
E quanto SAO eu não tenho a mínima vontade de ver e não entendo porque idolatram tanto, até parecer ser legal com uma proposta diferente, mas não vejo o Hype que fazem em cima dele
Responder
 #708
(31/03/2013, 17:01)AArK Escreveu: Eu também gosto de ecchi, fanservice e yuri

(31/03/2013, 17:13)Kawaiiara Escreveu: Aeeeeee, ela gosta de Yuri!!! \o/

Não estou sozinha no mundo! Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin


[Imagem: bQz5u0f.jpg]
Responder
 #709
(31/03/2013, 17:21)rpacciulli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bQz5u0f.jpg]

A sua assinatura é muito perfeita, eu fico mó tempão olhando ela. Love
Responder
 #710
(31/03/2013, 17:19)Fear Escreveu: Aqui é o único lugar que vejo garotas que gostam desse tipo de anime...
E quanto SAO eu não tenho a mínima vontade de ver e não entendo porque idolatram tanto, até parecer ser legal com uma proposta diferente, mas não vejo o Hype que fazem em cima dele
A solução é ver SAO como se estivesse vendo Naruto. Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes