Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1598 1599 1600 1601 1602 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 23:04)llNoNickll Escreveu: Ele apenas quis brincar com sua reação tsund.. ops! seu lado mais emotivo. Você sabe que seu lugar é garantido
Spoiler:  
mas se começar a hatear será vitima de xingamentos pesados no twitter

ele gosta de love live

ele tem bom gosto as vezes
(28/03/2013, 23:02)manju Escreveu:
Apesar da bomba e tudo mais, quem mais ajudou o país foram justamente os EUA, além dos tratados para impedir que o Japão se tornasse novamente uma potência militar (e tem mais outro motivo, diferente da Alemanha e da Coréia, o Japão não foi dividido, só esse fato já é considerado como vitória, para ambos os lados, pois a Rússia é ali do lado deles e para os EUA que puderam equilibrar as ações no lado do Pacífico, além de somar mais um país aliado).

Sim, mas isso não significa que eles vão de fato abandonar um aliado antigo como a CN.
Apesar do "cilma de guerra" entre as Coréias, o mais provável é que a CN recue. A única grande chance de acontecer bobagem será se o lado do Sul resolver atirar antes do lado do Norte.

O incômodo para a China não é só a Coréia do Sul, o Japão é mais. Sem contar com Taiwan. E todos eles são aliados dos EUA... A China nem ligaria para os EUA se não fosse por isso.
Outro problema é que os EUA veem a China como um problema (poder militar, economia), por mais que tenham laços econômicos.
O melhor cenário para os EUA seria uma implosão da China em vários estados (como aconteceu com a União Soviética). A China forte é de certa maneira um problema para os EUA (se somar a Rússia, que nunca foi um país confiável para ninguém, muda toda a relação de forças no planeta).
Elas já abandonaram.
Um dos motivos das ameaças e a falta de suporte e eles sé sentirem esquecidos pelos chineses.
Que a cada dia que passa sé afastam cada vez mais e reprovam as ações do governo.
[Imagem: 521426_445798198830998_1889551030_n.png]
(28/03/2013, 23:04)llNoNickll Escreveu: Ele apenas quis brincar com sua reação tsund.. ops! seu lado mais emotivo. Você sabe que seu lugar é garantido
Spoiler:  
mas se começar a hatear será vitima de xingamentos pesados no twitter

Não sou tsun.... E não hateio LL já faz um bom tempo, nem vem.

(28/03/2013, 23:07)jasque Escreveu: ele gosta de love live

ele tem bom gosto as vezes
Realmente gosto

e não é as vezes, meu gosto é bom sempre.
(28/03/2013, 23:02)manju Escreveu:
O incômodo para a China não é só a Coréia do Sul, o Japão é mais. Sem contar com Taiwan. E todos eles são aliados dos EUA... A China nem ligaria para os EUA se não fosse por isso.
Outro problema é que os EUA veem a China como um problema (poder militar, economia), por mais que tenham laços econômicos.
O melhor cenário para os EUA seria uma implosão da China em vários estados (como aconteceu com a União Soviética). A China forte é de certa maneira um problema para os EUA (se somar a Rússia, que nunca foi um país confiável para ninguém, muda toda a relação de forças no planeta).

Tem esse lado também… E o mais ou menos recente problema das ilhas Senkaku/Diàoyú pra completar. Mas a maioria dos analistas deve achar pouco provável China e Japão entrarem em conflito armado por causa disso. O caso de Taiwan acho que é mais preocupante.



(28/03/2013, 23:12)Hajimee Escreveu: Boa sorte cara...Que volte logo... Icon_lol

Thanks. Icon_lol
Boa noite pra quem fica...
Estou indo viajar amanha cedo...floodarei apenas na segunda!

BEBEREI POR TODOS VCS!

Feliz Páscoa para vcs e todas suas famílias.

Abraços.
(29/03/2013, 00:51)rktales Escreveu: Boa noite pra quem fica...
Estou indo viajar amanha cedo...floodarei apenas na segunda!

BEBEREI POR TODOS VCS!

Feliz Páscoa para vcs e todas suas famílias.

Abraços.

boa bebida cara Icon_lol
(29/03/2013, 00:51)rktales Escreveu: Boa noite pra quem fica...
Estou indo viajar amanha cedo...floodarei apenas na segunda!

BEBEREI POR TODOS VCS!

Feliz Páscoa para vcs e todas suas famílias.

Abraços.

feliz pascoa
(29/03/2013, 00:51)rktales Escreveu: Boa noite pra quem fica...
Estou indo viajar amanha cedo...floodarei apenas na segunda!

BEBEREI POR TODOS VCS!

Feliz Páscoa para vcs e todas suas famílias.

Abraços.

Obrigado.
(29/03/2013, 00:51)rktales Escreveu: Boa noite pra quem fica...
Estou indo viajar amanha cedo...floodarei apenas na segunda!

BEBEREI POR TODOS VCS!

Feliz Páscoa para vcs e todas suas famílias.

Abraços.

Boa páscoa.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1598 1599 1600 1601 1602 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes