Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1597 1598 1599 1600 1601 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: Mas Jasque, não era pra ser no dia do último episódio? o último episódio é esse domingo ué.....

E porque eu não estaria convidado?Icon_evil

Eu n lembro pq n é no dia do ultimo ep, mas tinha algum motivo xD
(28/03/2013, 22:56)leokun Escreveu: Espero que volte logo, Qoppa.

vlw

Um dia sem internet hoje em dia é bem tenso. Icon_lol
De qquer forma no domingo so sai a raw, a n ser q haja sorte
(28/03/2013, 22:59)Qoppa Escreveu: vlw

Um dia sem internet hoje em dia é bem tenso. Icon_lol

Já fiquei quase um mês sem internet...
Esse dom pode ser o aquecimento sei la
(28/03/2013, 22:59)jasque Escreveu: Eu n lembro pq n é no dia do ultimo ep, mas tinha algum motivo xD

As SUB tinham tendências a serem lançadas na segunda-feira (apesar disto ter acontecido no domingo à noite neste últimos episódios). Como nem todos estavam dispostos a encarar a RAW, você optou por marcar no domingo (dia de semana era impossível para muitos também)
(28/03/2013, 21:47)z.e.t Escreveu: sério? japão tem uma aliança com os EUA? logo eles que lançaram 2 ogivas atômicas ne 2 cidades que não tinha nada aver com a guerra pra fazer o japão se render, eles esqueceram isso? como eles são frios O.o tenho pena dos kamikazes =(                                                                                                                     se ocorrer uma guerra nuclear estamos fuuuuuuuuu =D corrão pras colinas!!!!!!
Apesar da bomba e tudo mais, quem mais ajudou o país foram justamente os EUA, além dos tratados para impedir que o Japão se tornasse novamente uma potência militar (e tem mais outro motivo, diferente da Alemanha e da Coréia, o Japão não foi dividido, só esse fato já é considerado como vitória, para ambos os lados, pois a Rússia é ali do lado deles e para os EUA que puderam equilibrar as ações no lado do Pacífico, além de somar mais um país aliado).

(28/03/2013, 21:52)transmetropolitan Escreveu: Isso não existe.
Na realidade Rússia e China não sé importam mais com eles e os chineses foram favoráveis as novas sanções econômicas.
Alem de terem condenado os testes nucleares e cortado o abastecimento de petróleo.
Sim, mas isso não significa que eles vão de fato abandonar um aliado antigo como a CN.
Apesar do "cilma de guerra" entre as Coréias, o mais provável é que a CN recue. A única grande chance de acontecer bobagem será se o lado do Sul resolver atirar antes do lado do Norte.

(28/03/2013, 21:55)Qoppa Escreveu: Acho que China e Rússia tão longe de quererem atacar os EUA.

A China tem laços importantes com os EUA (e com a Coréia do Sul). Ela da apoio pra Coréia do Norte, mas ta incomodada com a situação e tende a ir cada vez mais contra a Coréia do Norte. E por outro lado não gostaria de uma Coréia unificada com tropas americanas perto do seu quintal.

Apesar de que já vi levantarem chance de 50% de haver guerra entre EUA e China na próxima década (se não me engano).
O incômodo para a China não é só a Coréia do Sul, o Japão é mais. Sem contar com Taiwan. E todos eles são aliados dos EUA... A China nem ligaria para os EUA se não fosse por isso.
Outro problema é que os EUA veem a China como um problema (poder militar, economia), por mais que tenham laços econômicos.
O melhor cenário para os EUA seria uma implosão da China em vários estados (como aconteceu com a União Soviética). A China forte é de certa maneira um problema para os EUA (se somar a Rússia, que nunca foi um país confiável para ninguém, muda toda a relação de forças no planeta).
(28/03/2013, 23:02)llNoNickll Escreveu: As SUB tinham tendências a serem lançadas na segunda-feira (apesar disto ter acontecido no domingo à noite neste últimos episódios). Como nem todos estavam dispostos a encarar a RAW, você optou por marcar no domingo (dia de semana era impossível para muitos também)

suspeitei desde o começo
(28/03/2013, 22:57)Hajimee Escreveu: E porque eu não estaria convidado?Icon_evil

Ele apenas quis brincar com sua reação tsund.. ops! seu lado mais emotivo. Você sabe que seu lugar é garantido
Spoiler:  
mas se começar a hatear será vitima de xingamentos pesados no twitter
(28/03/2013, 22:59)jasque Escreveu: Eu n lembro pq n é no dia do ultimo ep, mas tinha algum motivo xD

Icon_lolIcon_lol OK então.

(28/03/2013, 22:53)Qoppa Escreveu: Provavelmente estarei sem acesso a internet a partir de amanhã. Posso acabar perdendo a abertura de um Hanekawa IV ou um possível seizon senryaku pra página 2000. Tentarei aparecer no chat sobre Love Live! (se não me engano é neste domingo).

Boa sorte cara...Que volte logo... Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1597 1598 1599 1600 1601 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes