Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1596 1597 1598 1599 1600 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 21:54)z.e.t Escreveu: é eu não sabia :/ mas fazer oque né o mundo só liga com o lucro =D se acontecer um apocalipse ou uma envação alienígena acho que os países vão querer saber mais em lucrar do que combater o apocalipse ou a envação :/ essa é a realidade

Em Muv Luv alternative Total eclipse, ocorre coisa parecida Icon_lol
Numa invasão alien, e os caras brigando por poder.
Lembrei agora que saiu várias notícias sobre ciber-ataques vindos da China sobre EUA e Coréia do Sul.
(28/03/2013, 21:55)Qoppa Escreveu: Acho que China e Rússia tão longe de quererem atacar os EUA.

A China tem laços importantes com os EUA (e com a Coréia do Sul). Ela da apoio pra Coréia do Norte, mas ta incomodada com a situação e tende a ir cada vez mais contra a Coréia do Norte. E por outro lado não gostaria de uma Coréia unificada com tropas americanas perto do seu quintal.

Apesar de que já vi levantarem chance de 50% de haver guerra entre EUA e China na próxima década (se não me engano).
 E a China e muito dependente de exportação.
 Eles não parecem querer corrigir nenhum de seus problemas.
Acabam sendo meio nebulosas essas especulações.
 
(28/03/2013, 22:03)Qoppa Escreveu: Lembrei agora que saiu várias notícias sobre ciber-ataques vindos da China sobre EUA e Coréia do Sul.


Essa guerra e antiga e ambos os lados sé derrubam.
Lembrando que esse tipo de coisa acontece a algum tempo entre países.
(28/03/2013, 22:02)Ewerton Tavares Escreveu: Em Muv Luv alternative Total eclipse, ocorre coisa parecida Icon_lol
Numa invasão alien, e os caras brigando por poder.

issooooooooooooo!!!! ewertom fo dai que eu tirei o exemplo O.o ocorre uma envação e os países nem ai, brigando por poder '----'
(28/03/2013, 22:03)transmetropolitan Escreveu:
Acabam sendo meio nebulosas essas especulações.

Verdade.
(28/03/2013, 22:03)Qoppa Escreveu: Lembrei agora que saiu várias notícias sobre ciber-ataques vindos da China sobre EUA e Coréia do Sul.

Cyberwar comendo solta.

(28/03/2013, 22:03)transmetropolitan Escreveu: Essa guerra e antiga e ambos os lados sé derrubam.
Lembrando que esse tipo de coisa acontece a algum tempo entre países.

Li um pouco sobre o caso da Estônia.
Provavelmente estarei sem acesso a internet a partir de amanhã. Posso acabar perdendo a abertura de um Hanekawa IV ou um possível seizon senryaku pra página 2000. Tentarei aparecer no chat sobre Love Live! (se não me engano é neste domingo).
Na verdade a guerra da coréia ainda ta rolando, pois só teve um armstício, q a Coréia do norte acaba de derrubar.

(28/03/2013, 22:53)Qoppa Escreveu: Provavelmente estarei sem acesso a internet a partir de amanhã. Posso acabar perdendo a abertura de um Hanekawa IV ou um possível seizon senryaku pra página 2000. Tentarei aparecer no chat sobre Love Live! (se não me engano é neste domingo).

Não é nesse domingo, é no dia 7, o próximo
21 horas estão todos convidades

(até o @Hajimee )
(28/03/2013, 22:53)Qoppa Escreveu: Provavelmente estarei sem acesso a internet a partir de amanhã. Posso acabar perdendo a abertura de um Hanekawa IV ou um possível seizon senryaku pra página 2000. Tentarei aparecer no chat sobre Love Live! (se não me engano é neste domingo).

Espero que volte logo, Qoppa.
(28/03/2013, 22:54)jasque Escreveu: Na verdade a guerra da coréia ainda ta rolando, pois só teve um armstício, q a Coréia do norte acaba de derrubar.


Não é nesse domingo, é no dia 7, o próximo
21 horas estão todos convidades

(até o @Hajimee )

Mas Jasque, não era pra ser no dia do último episódio? o último episódio é esse domingo ué.....

E porque eu não estaria convidado?Icon_evil
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1596 1597 1598 1599 1600 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes