Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1594 1595 1596 1597 1598 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 21:39)leokun Escreveu: O foda é o que ela poderia fazer com o C. Sul.

acho que já te respondi na minha resposta pro Z.e.t.
(28/03/2013, 21:38)leokun Escreveu: Também estive lendo sobre isso. E vi umas fotos do B-2, achei muito fodão.

B-2? nussss!!!! aquilo é uma arma de genocídio '-'
(28/03/2013, 21:40)Hajimee Escreveu: EUA não precisa mandar todo o exército, com o tamanho das forças armadas dos EUA, pra atacar um país tão minúsculo quanto a Coréia do Norte não precisaria mandar tanta gente a mais, a ponto de deixar o resto do país desguarnecido...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Se não me engano eles mandaram 25.000 soldados, ainda deve ter muito sobrando.

(28/03/2013, 21:41)Hajimee Escreveu: acho que já te respondi na minha resposta pro Z.e.t.

Respondeu.
(28/03/2013, 21:40)Hajimee Escreveu: EUA não precisa mandar todo o exército, com o tamanho das forças armadas dos EUA, pra atacar um país tão minúsculo quanto a Coréia do Norte não precisaria mandar tanta gente a mais, a ponto de deixar o resto do país desguarnecido...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

sinceramente torço que os EUA caia, oque eles fizeram  no Iraque pelo petróleo não tem volta =)
(28/03/2013, 21:42)leokun Escreveu: Se não me engano eles mandaram 25.000 soldados, ainda deve ter muito sobrando.

Pois é, pra acabar com a CN, que nem apoio da China nessa guerra deve ter, os EUA não vão ter que mandar tanta gente ao ponto de ficarem expostos ao resto do mundo...
(28/03/2013, 21:28)z.e.t Escreveu: se a Coreia do norte atacar os EUA será que o japão atacará os EUA e todo o mundoCoolface  por vingança? deveriam fazer um tópico debatendo isso =)
Nem tem como o Japão atacar os EUA, a aliança deles é antiga (desde o final da segunda guerra), além disso, os EUA são quem dá o apoio (e inclusive defesa) ao Japão.

Quanto a CN ser destruída, acho que depende mais da China e da Rússia do que do resto dos países. Os EUA provavelmente esperarão alguma decisão por parte desses 2 países antes de fazer algo além (se ambos forem contra os EUA é certeza de guerra mundial).
(28/03/2013, 21:43)z.e.t Escreveu: sinceramente torço que os EUA caia, oque eles fizeram  no Iraque pelo petróleo não tem volta =)

Se os EUA caírem, será para a China. E sinceramente prefiro os EUA que a China ou a rússia no poder máximo.

(28/03/2013, 21:44)manju Escreveu:
Nem tem como o Japão atacar os EUA, a aliança deles é antiga (desde o final da segunda guerra), além disso, os EUA são quem dá o apoio (e inclusive defesa) ao Japão.

Quanto a CN ser destruída, acho que depende mais da China e da Rússia do que do resto dos países. Os EUA provavelmente esperarão alguma decisão por parte desses 2 países antes de fazer algo além (se ambos forem contra os EUA é certeza de guerra mundial).

Se isso acontecer, aí acabou o mundo, pq aí vira guerra nuclear. Aí, fodeu geral Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/03/2013, 21:44)manju Escreveu:
Nem tem como o Japão atacar os EUA, a aliança deles é antiga (desde o final da segunda guerra), além disso, os EUA são quem dá o apoio (e inclusive defesa) ao Japão.

Quanto a CN ser destruída, acho que depende mais da China e da Rússia do que do resto dos países. Os EUA provavelmente esperarão alguma decisão por parte desses 2 países antes de fazer algo além (se ambos forem contra os EUA é certeza de guerra mundial).

sério? japão tem uma aliança com os EUA? logo eles que lançaram 2 ogivas atômicas ne 2 cidades que não tinha nada aver com a guerra pra fazer o japão se render, eles esqueceram isso? como eles são frios O.o tenho pena dos kamikazes =(                                                                                                                     se ocorrer uma guerra nuclear estamos fuuuuuuuuu =D corrão pras colinas!!!!!!
(28/03/2013, 21:47)z.e.t Escreveu: sério? japão tem uma aliança com os EUA? logo eles que lançaram 2 ogivas atômicas ne 2 cidades que não tinha nada aver com a guerra pra fazer o japão se render, eles esqueceram isso? como eles são frios O.o tenho pena dos kamikazes =(

To surpreso é com vc não saber dessa aliança Icon_e_surprisedIcon_lol. Ela é bem forte. Se o japão resolvesse atacar o eua, seria uma surpresa pra todo mundo.
(28/03/2013, 21:44)manju Escreveu:
Nem tem como o Japão atacar os EUA, a aliança deles é antiga (desde o final da segunda guerra), além disso, os EUA são quem dá o apoio (e inclusive defesa) ao Japão.

Quanto a CN ser destruída, acho que depende mais da China e da Rússia do que do resto dos países. Os EUA provavelmente esperarão alguma decisão por parte desses 2 países antes de fazer algo além (se ambos forem contra os EUA é certeza de guerra mundial).
Isso não existe.
Na realidade Rússia e China não sé importam mais com eles e os chineses foram favoráveis as novas sanções econômicas.
Alem de terem condenado os testes nucleares e cortado o abastecimento de petróleo.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1594 1595 1596 1597 1598 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes