Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1595 1596 1597 1598 1599 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 21:52)transmetropolitan Escreveu: Isso não existe.
Na realidade Rússia e China não sé importam mais com eles e os chineses foram favoráveis as novas sanções econômicas.
Alem de terem condenado os testes nucleares e cortado o abastecimento de petróleo.

Quer dizer, C. Norte é um perdido da vida.

@transmetropolitan, valeu por ter dito alguma coisa, ajudou bastante já que você conhece bastante sobre esse tipo de assunto.
(28/03/2013, 21:52)transmetropolitan Escreveu: Isso não existe.
Na realidade Rússia e China não sé importam mais com eles e os chineses foram favoráveis as novas sanções econômicas.
Alem de terem condenado os testes nucleares e cortado o abastecimento de petróleo.

Depois dessa informação, afirmo ainda mais minha teoria de que se a CN atacar a CS, a CN vai ser dizimada depois, já que não vai ter o apoio de ninguém com muita expressão.
(28/03/2013, 21:49)Hajimee Escreveu: To surpreso é com vc não saber dessa aliança Icon_e_surprisedIcon_lol. Ela é bem forte. Se o japão resolvesse atacar o eua, seria uma surpresa pra todo mundo.

é eu não sabia :/ mas fazer oque né o mundo só liga com o lucro =D se acontecer um apocalipse ou uma envação alienígena acho que os países vão querer saber mais em lucrar do que combater o apocalipse ou a envação :/ essa é a realidade
(28/03/2013, 21:44)manju Escreveu:
Quanto a CN ser destruída, acho que depende mais da China e da Rússia do que do resto dos países. Os EUA provavelmente esperarão alguma decisão por parte desses 2 países antes de fazer algo além (se ambos forem contra os EUA é certeza de guerra mundial).

Acho que China e Rússia tão longe de quererem atacar os EUA.

A China tem laços importantes com os EUA (e com a Coréia do Sul). Ela da apoio pra Coréia do Norte, mas ta incomodada com a situação e tende a ir cada vez mais contra a Coréia do Norte. E por outro lado não gostaria de uma Coréia unificada com tropas americanas perto do seu quintal.

Apesar de que já vi levantarem chance de 50% de haver guerra entre EUA e China na próxima década (se não me engano).
(28/03/2013, 21:54)z.e.t Escreveu: é eu não sabia :/ mas fazer oque né o mundo só liga com o lucro =D se acontecer um apocalipse ou uma envação alienígena acho que os países vão querer saber mais em lucrar do que combater o apocalipse ou a envação :/ essa é a realidade

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vc saiu de uma guerra pra um apocalipse ou invasão alienígena Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/03/2013, 21:55)Qoppa Escreveu: Acho que China e Rússia tão longe de quererem atacar os EUA.

A China tem laços importantes com os EUA (e com a Coréia do Sul). Ela da apoio pra Coréia do Norte, mas ta incomodada com a situação e tende a ir cada vez mais contra a Coréia do Norte. E por outro lado não gostaria de uma Coréia unificada com tropas americanas perto do seu quintal.

Apesar de que já vi levantarem chance de 50% de haver guerra entre EUA e China na próxima década (se não me engano).

Acredito mais ainda que China deve ganhar mais se não ajudar C. Norte.

Se me lembro bem você chegou a postar isso aqui, Qoppa.
(28/03/2013, 21:44)manju Escreveu:
Nem tem como o Japão atacar os EUA, a aliança deles é antiga (desde o final da segunda guerra), além disso, os EUA são quem dá o apoio (e inclusive defesa) ao Japão.

Isso me lembra que hoje achei um livro japa sobre a relação entre EUA e Japão. Tava custando menos de 10 reais. Quase comprei.
(28/03/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vc saiu de uma guerra pra um apocalipse ou invasão alienígena Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

é as dorgaz Ohrly mas é só um pequeno exemplo né huashuashus
(28/03/2013, 21:58)leokun Escreveu: Se me lembro bem você chegou a postar isso aqui, Qoppa.

Sim.
(28/03/2013, 21:59)z.e.t Escreveu: é as dorgaz Ohrly mas é só um pequeno exemplo né huashuashus

pequeno? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1595 1596 1597 1598 1599 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes