Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.231
(23/03/2013, 19:28)Ewerton Tavares Escreveu: Que tal começar proxima sexta o torneio de mario kart 64? falando nisso qualquer jogo do nintendo 64 podemos jogar online? se for tenho outra sugestão.. Bomberman Icon_e_biggrin, não sei se gran turismo gt64 tbm tem pra varios jogadores.
No mesmo estilo de mario kart tem o mickey speedway, aproveitamos e jogamos algumas tbm de mortal kombat, vou dar um fatality no inisishima Icon_lol
e por ultimo mas não menos importante, acho que ninguem lembra de vigilante 8, mas enfim, se dar pra jogar mais jogos, não podemos ficar apenas em um Icon_lol. Não falo pokemon se nao o saito vai obrigar a gente a jogar rsrsrs

Gostei da ideia. Podemos jogar Street fighter tb. E jogos de Snes.
Responder
 #2.232
Voltando um pouco ao assunto sorte/habilidade, porque só li hoje:

Eu acho que mahjong depende, em grande parte, de habilidade. Óbvio que, às vezes, acontecem coisas que fogem à lógica, mas, se pensarmos bem, esse tipo de coisa acontece MUITO mais em uma mesa com a maioria de jogadores iniciantes do que em uma com pessoas que têm mais conhecimento de teoria, probabilidade, mãos, esperas, etc.

Um exemplo claro disso pode ser encontrado analisando os jogos das salas de Kyu em relação às de Dan. Provavelmente, até deve haver estatísticas sobre isso, mas eu, particularmente, não me lembro de ter visto um Sanbaiman sequer sair na sala de Dan, porque, normalmente, esse tipo de mão depende de Kan Dora, Chin Itsu, Riichi, Ippatsu (no caso de Ron) e por aí vai. Só de perceber, logo nos primeiros descartes, que alguém está tramando uma mão potente dessas, os outros jogadores já apressam suas mãos e tentam impedir ou, então, se defendem até a morte e ninguém solta a pedra de que o outro precisa.

Eu entendo perfeitamente essa frustração de saber a teoria e ainda acabar derrubado por uma mão maluca; porém, a meu ver, a linha de pensamento deve ser a consistência. Essas coisas estranhas até acontecem, mas não o tempo todo.

Outra coisa (que já é mais difícil e tenho tentado fazer, nem sempre com sucesso) é perceber o estilo de jogo de cada pessoa da mesa e se adaptar (defendendo, atacando ou abrindo a mão mais vezes).

Enfim... Para mim, o negócio é não se deixar abalar pelos bad beats (já que é para citar Poker, hahah!) e continuar tentando encontrar um jeito de minimizar as derrotas.

Não deixem o Mahjong morrer! Icon_lol
Responder
 #2.233
(23/03/2013, 14:33)Saito Escreveu: vou revelar uma vergonha... nunca joguei qualquer mario kart, sim, nenhum
realmente pode ser difícil de acreditar

entretanto joguei vários jogos do tipo (a exemplo o crash kart pra ps1 que joguei por anos)

Crash team racing é foda!
Responder
 #2.234
Próximo sábado dia 30/03 é a última da Temporada 3!

A briga pelo título continua entre os 4 primeiros colocados, sendo que o Ironwolf precisa vencer umas 3 ou 4 partidas para ser campeão. Talvez menos caso ele enfrente os lideres diretamente.

1-Fujiy*     399
2-Ednitro    394
3-Carat      349Icon_e_surprised
4-IronWolf  224

* Fujiy precisa de pelo menos + 2 partidas para chegar a 20 e entrar de verdade no ranking.

A briga pelo título de lanterna da temporada ta assim:

27-Larissa   -346
26-Bebop    -341
25-Ewerton -286

http://riichi.netne.net/rankings/ranking...emporada=3
Responder
 #2.235
Fujiy vê se joga essas duas partidas e de preferência não perca. Assim o Gui fica na posição de direito dele Icon_e_biggrin

E eu achava que o Ewerton tava em vigésimo quarto. Ow Ewerton, trate de ganhar algumas essa semana para terminar em vigésimo quarto, você merece essa posição Icon_razz
Responder
 #2.236
(26/03/2013, 17:17)lnisishima Escreveu: Fujiy vê se joga essas duas partidas e de preferência não perca. Assim o Gui fica na posição de direito dele Icon_e_biggrin

E eu achava que o Ewerton tava em vigésimo quarto. Ow Ewerton, trate de ganhar algumas essa semana para terminar em vigésimo quarto, você merece essa posição Icon_razz

Naão achei graça dessa sua insinuação...Icon_evil
Responder
 #2.237
(26/03/2013, 18:10)Ewerton Tavares Escreveu: Naão achei graça dessa sua insinuação...Icon_evil

Que pena, eu ri muito Coolface Kyuubey
Responder
 #2.238
(26/03/2013, 17:17)lnisishima Escreveu: Fujiy vê se joga essas duas partidas e de preferência não perca. Assim o Gui fica na posição de direito dele Icon_e_biggrin

Vou tentar! Icon_e_biggrin

Suuankou tanki... contra adversarios controlados pelo JRM, mas tudo bem...

[Imagem: l4VnsDz.jpg]
Responder
 #2.239
(27/03/2013, 10:17)fujiy Escreveu: Vou tentar! Icon_e_biggrin

Suuankou tanki... contra adversarios controlados pelo JRM, mas tudo bem...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: l4VnsDz.jpg]

É a versão de celular? 

Se for como faz para pegar screen. Pelo menos no meu não consigo.
Responder
 #2.240
É a versão do iPad. Se o seu celular for iPhone, é só apertar o botão Home e o botão de desligar ao mesmo tempo.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes