Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.221
(23/03/2013, 01:31)Ashirogi Muto Escreveu: Tem sim, é bem difícil, mas tem um tempo certo em que o casco deixa de seguir e acelera um pouco mais pra bater. Nesse tempo você solta o drift que te dá um turbo e o casco passa direto. No 64 dava pra fazer com drift+cogumelo, porque o drift não tem turbo. O do GC mesmo explodindo ainda dá pra desviar. No de Wii e 3DS eu nunca consegui desviar mesmo.

Poxa, logo hoje que eu não fiquei vocês entram. xD Podia ter me chamado pelo facebook.

Edit:
Encontrei, exatamente assim:
Link youtube: http://youtu.be/Diq-u6IdtmI

Só que eu descobri sozinho (por acidente). xD

Vamos fazer um torneio de mario kart 64 no project64?Icon_e_biggrin

(23/03/2013, 01:26)Ewerton Tavares Escreveu: roubando os poderes da saki... rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uRKZyU6.jpg]

Mandou bem!
Eu quero roubar os poderes da Teru.
Responder
 #2.222
tou dentro do torneio do mario kart 64 rsrs
Responder
 #2.223
No emulador complica, mas podemos tentar, vai ser legal. xD

Falando tanto de Mario Kart, deu vontade agora de jogar online no 3DS. O problema é ter muito cheater. =/
Responder
 #2.224
(23/03/2013, 12:33)Ewerton Tavares Escreveu: tou dentro do torneio do mario kart 64 rsrs

Desse eu participo só pra trollar o Ewerton Coolface
Responder
 #2.225
vou revelar uma vergonha... nunca joguei qualquer mario kart, sim, nenhum
realmente pode ser difícil de acreditar

entretanto joguei vários jogos do tipo (a exemplo o crash kart pra ps1 que joguei por anos)
Responder
 #2.226
Já joguei mario kart no 64... mas sou mt ruuim nele hahaha
torneio ia ser divertido, podia ter o do snes tb, esse pelo menos é mais susse, no modo batalha =p
Responder
 #2.227
(23/03/2013, 13:51)lnisishima Escreveu: Desse eu participo só pra trollar o Ewerton Coolface

Vai pensando que sou ruim, faz tempo que não jogo, mas sou bem melhor que imaginam.. cuidado com a casca de banana rsrs
Responder
 #2.228
Que tal começar proxima sexta o torneio de mario kart 64? falando nisso qualquer jogo do nintendo 64 podemos jogar online? se for tenho outra sugestão.. Bomberman Icon_e_biggrin, não sei se gran turismo gt64 tbm tem pra varios jogadores.
No mesmo estilo de mario kart tem o mickey speedway, aproveitamos e jogamos algumas tbm de mortal kombat, vou dar um fatality no inisishima Icon_lol
e por ultimo mas não menos importante, acho que ninguem lembra de vigilante 8, mas enfim, se dar pra jogar mais jogos, não podemos ficar apenas em um Icon_lol. Não falo pokemon se nao o saito vai obrigar a gente a jogar rsrsrs
Responder
 #2.229
eu lembro de todos, twisted metal era outra daora
Responder
 #2.230
[Imagem: 2mPCG]
[Imagem: 2mPBu]

Não fechei, nenhum dos dois. Triste
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes