Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #561
Ep.24
Gostei da luta e, mesmo que breve, atuação dos generais do Sinbad. Foi interessante o contato com o passado da Dunya e lamentei seu desfecho (belas moças não merecem esse tipo de destino Crying )

Engraçado que eu pensei: "Agora sim o Alibaba vai impor respeito!"... mas mesmo como 
Spoiler:  
dark djinn
ainda acho ele ridículo Icon_rolleyes


Aguardando o desfecho deste anime e o retorno da Morgiana indicado pela preview Wub
Responder
 #562
(25/03/2013, 01:21)llNoNickll Escreveu: Ep.24
Gostei da luta e, mesmo que breve, atuação dos generais do Sinbad. Foi interessante o contato com o passado da Dunya e lamentei seu desfecho (belas moças não merecem esse tipo de destino Crying Piscada

Engraçado que eu pensei: "Agora sim o Alibaba vai impor respeito!"... mas mesmo como 
Spoiler:  
dark djinn
ainda acho ele ridículo Icon_rolleyes


Aguardando o desfecho deste anime e o retorno da Morgiana indicado pela preview Wub

como assim
Spoiler:  
dark djinn
, serio q colocaram isso no anime rofl
Responder
 #563
(25/03/2013, 01:26)Dragneel04 Escreveu: como assim
Spoiler:  
dark djinn
, serio q colocaram isso no anime rofl

As coisas aconteceram exatamente como no Kassin e com a Dunya, então imagino que tenha sido um
Spoiler:  
dark djinn

E eu editei porque acho que poderia ser considerado spoiler. Desculpe por isso Icon_lol
Responder
 #564
(25/03/2013, 01:29)llNoNickll Escreveu: As coisas aconteceram exatamente como no Kassin e com a Dunya, então imagino que tenha sido um
Spoiler:  
dark djinn

E eu editei porque acho que poderia ser considerado spoiler. Desculpe por isso Icon_lol

de boa, n me importo com isso ainda mais de magi q leio o manga

sobre isso n achei q cagariam mais na historia mas n se pode subestimar esses roteiristas
vo espera o ultimo episodio pra ver como ficou a obra no geral
ja adianto q vo dar nota 3 por estragarem a historia, so n dou 0 pq os episodios iniciais é que me mostraram esse belo manga
Responder
 #565
Até quem não lê o mangá percebe erros escrotos em Magi. Eu ri.
Responder
 #566
Ep.24
Foi um episódio bem mediano...aliáis, tem ficado bem medianos os últimos episódios
Vão deixar o príncipe morrer de hemorragia ali mesmo '-'?
Eu ri no final com o Alibaba naquela forma, nem sei por que .-.
Responder
 #567
E conseguiram ferrar com Magi....sério, pra que fizeram isso? Dava pra terem feito um final em aberto seguindo diretamente o mangá, e então podia continuar numa segunda temporada. Desse jeito, pra ter segunda temporada ou vai ter que ter reboot desde o começo ou vai mudar ainda mais com o mangá....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #568
É filler isso aí? Se for, ainda bem, já tava desanimando de ir pegar o mangá depois do fim do anime. O nível só tem caído a cada episódio, pqp. E esses vilões que apareceram no episódio? Um mais escroto que o outro.
Responder
 #569
(25/03/2013, 14:37)H/u/nter Escreveu: É filler isso aí? Se for, ainda bem, já tava desanimando de ir pegar o mangá depois do fim do anime. O nível só tem caído a cada episódio, pqp. E esses vilões que apareceram no episódio? Um mais escroto que o outro.

Não é filler, mudaram várias coisas. O mangá é melhor que esse anime.
Responder
 #570
Ep. 24

Pra min q n acompanha o mangá, td segue perfeitamente bem Icon_cool
tenho tido cada vez mais ansiedade pra assistir ao proximo episodio
bem assim como JoJo..

Msmo n acompanhando o mangá percebe-se que o ritmo do anime
esta mtttttttttt corrido.. sao eventos atropelando eventos.... td de uma vez soh

(25/03/2013, 01:21)llNoNickll  Escreveu: ainda acho ele ridículo Icon_rolleyes

achava q era soh eu q n gostava do alibaba Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes