Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #571
sério que tá caindo o nivel? putz... eu deixei em on-hold, ainda queria maratonar isso, parei no 8, acho.
Responder
 #572
o alibaba do anime n presta o do manga sim, alias, so fanboy dele rs
e sobre o anime n ta la essas coisas, n é so pela historia, ja tem uns episodios onde o nivel de animação ta pessimo
desde o episodio em q a mor dança(os pes dela tavam mt estranhos) é q reparei em como piorou a animação
Responder
 #573
(25/03/2013, 15:58)anachan Escreveu: sério que tá caindo o nivel? putz... eu deixei em on-hold, ainda queria maratonar isso, parei no 8, acho.

Isso é meio relativo. Eu ainda gosto bastante de assistir o anime, porém certas alterações de eventos podem incomodar muitas pessoas (especialmente quem conhece a obra original ou tem um sentido apurado para perceber que algo não está normal).
Até teve uns episódios que não foram muito do meu agrado mas, no geral, ainda considero Magi um bom anime de se acompanhar.

(25/03/2013, 15:59)Dragneel04 Escreveu: o alibaba do anime n presta o do manga sim, alias, so fanboy dele rs
e sobre o anime n ta la essas coisas, n é so pela historia, ja tem uns episodios onde o nivel de animação ta pessimo
desde o episodio em q a mor dança(os pes dela tavam mt estranhos) é q reparei em como piorou a animação

Concordo que tiveram uns deslizes, mas acredito que nos BDs eles sejam arrumados. E quanto ao Alibaba, realmente não vou com a cara dele no anime (como devo partir para o mangá após terminar o anime, vamos ver se mudo de opinião)
Responder
 #574
valeu @llNoNickll !
ps: tb não curto o Alibaba, mto damsel in distress Icon_rolleyes
Responder
 #575
Não curto mais essa adaptação, acompanho apenas para saber até que ponto eles vão piorar essa adaptação.
Responder
 #576
puts e eu botando fé em magi :/
Responder
 #577
No atual momento Fairy Tail com esse arco, tá melhor que Magi nesse segundo cour, é a realidade, não adianta tapar o sol com a peneira. Magi deu de lavada no primeiro cour em quase todos os arcos de FT, mas nesse tá devendo.
Responder
 #578
Episódio 24:

Adorei as lutas desse episódio, embora muito rápidas.  Não acompanho o manga e me divirto assitindo o anime! Fiquei com dó do Hakuryu por perder o braço, e no final fiquei com dó também da Dunya.
Responder
 #579
(25/03/2013, 15:46)Shouken Escreveu: Ep. 24

Pra min q n acompanha o mangá, td segue perfeitamente bem Icon_cool
tenho tido cada vez mais ansiedade pra assistir ao proximo episodio
bem assim como JoJo..

Msmo n acompanhando o mangá percebe-se que o ritmo do anime
esta mtttttttttt corrido.. sao eventos atropelando eventos.... td de uma vez soh


achava q era soh eu q n gostava do alibaba Icon_e_biggrin

Ninguém gosta do Alibaba
Eu não leio o mangá e percebo que o nível do anime ta caindo muito, se você comparar com os episódio anteriores então....
Responder
 #580
(26/03/2013, 10:21)lau-chan Escreveu: Ninguém gosta do Alibaba
Eu não leio o mangá e percebo que o nível do anime ta caindo muito, se você comparar com os episódio anteriores então....

Não gosto do Alibaba do anime, mas o Alibaba no mangá é foda.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes