Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #101
(28/12/2011, 10:55)Panino Manino Escreveu: Nem ele e fez a afirmação baseada no 2.
Ele achar aquilo pelo que viu foi estranho.

Já tou sabendo que teve sexo.

Sim, fiquei surpreso.
Cheguei a pensar que todo mundo em Shakugan no Shana iriam morrer virgens e virar fadas, mas felizmente fui surpreendido.
Responder
 #102
Então Shakugan no Shana teve mesmo Shakugan no Shana?

Parece valer a pena assistir 3 temporadas...
Responder
 #103
Shakugan no Shana tá bacana de ver... Dalé Sato!!!!Icon_e_biggrin

11eyes foi um que me arrependi mais recentemente

Dois mais no passado foram Gundam Seed/Seed Destiny... O que é aquilo rapaz???
Responder
 #104
(31/12/2011, 17:56)Qoppa Escreveu: Então Shakugan no Shana teve mesmo Shakugan no Shana?

Parece valer a pena assistir 3 temporadas...

pra mim ta disputando uma das posição do top 3 da temporada de outubro/2011...
Responder
 #105
Muitos que nem daria para listar todos.

Mas para citar alguns, arrependo de ter visto Code Geass (sim acho uma merda), Steins;Gate (eu gosto, mas tinha lido a VN e não me trouxe nada de novo), Chaos;Head, Elfen Lied, Fate/Stay Night, School Days (ripagem tosca dos bad ends da VN, e por motivo puramente comercial), Umineko no Naku Koro ni (um verdadeiro atentado ao original), Angel Beats!, Tsukihime.
Responder
 #106
Elfen Lied.
Muito ruim... Só ficam arranjado desculpas para mostrar o touro rosa sem roupa e cenas de "violência explícita".
Icon_neutral
Responder
 #107
Eu não acho que Elfen Lied seja apenas violencia e fanservice gratuita. Ela tem uma história linda por trás, ainda que tenha muitas falhas como o encontro conviniente da protagonista com o Kouta.
Responder
 #108
(04/01/2012, 14:38)Deus Ex Machina Escreveu: Eu não acho que Elfen Lied seja apenas violencia e fanservice gratuita. Ela tem uma história linda por trás, ainda que tenha muitas falhas como o encontro conviniente da protagonista com o Kouta.
Spoiler:  
Mas não faz sentido ela "urinar" no inicio do EP1... como ela bebia água com aquele capacete?Alem de matar a secretaria... E usar como escudo... Já que ela era resistente as balas...
Responder
 #109
(04/01/2012, 14:44)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Mas não faz sentido ela "urinar" no inicio do EP1... como ela bebia água com aquele capacete?Alem de matar a secretaria... E usar como escudo... Já que ela era resistente as balas...

Eu vi um pouco do começo e parei

Não curto muito violência gratuita, mesmo que tenha uma história de fundo.

Cheguei a ver cenas mais pra frente, e fiquei meio "amedrontado" com o que vi.

Não é um anime pra mim
Responder
 #110
(04/01/2012, 14:38)Deus Ex Machina Escreveu: Eu não acho que Elfen Lied seja apenas violencia e fanservice gratuita. Ela tem uma história linda por trás, ainda que tenha muitas falhas como o encontro conviniente da protagonista com o Kouta.

Na época eu fiquei impressionado e se assistir novamente hoje manteria a mesma opinião.
O roteiro dele tem um buracos imperdoável, é extremamente gritante a mudança de alguns detalhes do roteiro no meio, mas sobre isso a direção é magistral. Aquele clima constante de que a qualquer momento começará a jorrar sangue é ótimo. É uma direção sádica.
(04/01/2012, 14:44)transmetropolitan Escreveu:
Spoiler:  
Mas não faz sentido ela "urinar" no inicio do EP1... como ela bebia água com aquele capacete?Alem de matar a secretaria... E usar como escudo... Já que ela era resistente as balas...

Ela não poderia ter simplesmente fugido sem matar ninguém? Ela poderia, mas não, ela matou, parou, observou, brincou, torturou. aquela cena, ela viu aquele cara lá que cuidava dela e fez QUESTÃO de matar aquela garota na frente dele. Não é atoa que ela dá um toque nas costas dele antes de ir embora, infelizmente a história deles só foi contada no OVA porque o anime só pegou metade da história, acho que o mangá ainda não tinha terminado na época, mas não, a violência pode ser gratuita mas é um caso onde ela é justificada. É o mesmo caso daquele soldado que ela tortura e não mata.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes