Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.161
(13/03/2013, 22:00)Carat Escreveu: Santa praga essa eim nisishima, suas macumbas tão muito fortes velho, saí do maajan e vai pra esse ramo que você parece ter mais futuro.

E por mim pode ser sexta, só ver com o sydonay e o amauri.

Lembrando que a única mão decente que você bateu na final foi graças a minha macumba dizendo que você não ia bater com o 4 de Sou e fechar o Iitsu. E adivinha só o que aconteceu? Kyuubey
Responder
 #2.162
(12/03/2013, 23:11)Sydonay Escreveu: Muito bom Bebop, depois de ler isso não me sinto mal por não ter entrado no sábado pra ouvir suas piadas.

Não tem problema. No próximo sábado tem maisIcon_e_biggrin

(13/03/2013, 20:28)lnisishima Escreveu: Que raro o Sydonay por aqui, sério isso me surpreende Icon_e_biggrin


Domingo a tarde é difícil pra mim. Precisarei ser sexta ou sábado a noite. 

Se não der não tem problema, fazemos só a partida entre eu, Fujiy, Amauri e Iron. 

Lembrei de uma coisa, a equipe do Gui também ficou em terceiro no torneio de equipes Coolface


Bem lembrado, Gui ficou em terceiro em 2 temporadas e 2 torneios.
Até quando Gui?
Responder
 #2.163
To quase pensando em fazer igual o Inisishima, porque tá tenso pra mim no tenhou, hein. xD
Responder
 #2.164
(14/03/2013, 00:47)Ashirogi Muto Escreveu: To quase pensando em fazer igual o Inisishima, porque tá tenso pra mim no tenhou, hein. xD

Pois é, tem dia que Tenhou é tenso mesmo. Eu joguei três jogos em sequências nos últimos três dias. Segundo, Primeiro e Quarto levando Buttobi. E nessa que levei Butobbi só levei um Ron de 4800, nas outras deu a louca e todo mundo fechou Tsumo até me matar. Coisas do Tenhou, acho que não tem muito o que fazer além de aceitar e jogar, ou não aceitar e parar.
Responder
 #2.165
Já estou com uns 7 jogos seguidos em último no lobby 0. O pior, sem tomar ron.

Eu só tomo ron quando dou riichi (o que tem sido bem raro, até mesmo ficar em tenpai). Pessoal só bate uns sanbaiman tsumo quando eu sou oya.
Responder
 #2.166
(14/03/2013, 00:47)Ashirogi Muto Escreveu: To quase pensando em fazer igual o Inisishima, porque tá tenso pra mim no tenhou, hein. xD

isso, vamos pro starcraft \o/
Responder
 #2.167
(13/03/2013, 07:24)Carat Escreveu: Não pode ser domingo a tarde? O Amauri não pode sábado tão tarde e nem você mais cedo, então só fazer no próximo dia. Apesar de que eu - acho - que o nisishima comentou fazer isso das partidas na sexta.

Por mim, é até melhor! Piscada

---
E parabéns ao Iron! Como disse para eles, pelo menos posso falar que fui desclassificado pelo champion! HAHA!
Responder
 #2.168
http://tenhou.net/0/?log=2013031503gm-00...99cb1&tw=1

E finalmente o tenhou me dá uma trégua. Dois baimans no mesmo hanchan, e um oya. xD
Responder
 #2.169
No primeiro baiman, eu teria tentado um shousangen! Icon_e_biggrin
Responder
 #2.170
Poxa, ninguém mais aparece dia de semana no raidcall. Fico horas lá solitário. =/
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes