Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #681
(11/03/2013, 16:14)rktales Escreveu: Velhoo...foi o anime em que eu mais dei risada...sério, era tão tosco que tinha que rir mesmo, pq não tinha como não...huahuahuahu


Eu já vi gente defendendo esse tal anime, só não lembro qual foi o sujeito. GG eu vi pulando episodios igual Nadesico, terminei a serie toda em 1 hora Icon_lol
Então nem pra rir deu.
Responder
 #682
(11/03/2013, 16:17)Ewerton Tavares Escreveu: Eu já vi gente defendendo esse tal anime, só não lembro qual foi o sujeito. GG eu vi pulando episodios igual Nadesico, terminei a serie toda em 1 hora Icon_lol
Então nem pra rir deu.

Não tem como defender....ainda mais que eu vi na época dos rmvb....nem imagem tinha...ahuahaua
Responder
 #683
Akikan obra prima do Brains Base
Responder
 #684
(11/03/2013, 14:58)Lethal Escreveu: São muitos, mas um do fundo de minha lista negra é Green Green. Êita animezim bão.
(11/03/2013, 16:14)rktales Escreveu: Velhoo...foi o anime em que eu mais dei risada...sério, era tão tosco que tinha que rir mesmo, pq não tinha como não...huahuahuahu
Eu dropei ele, depois dei outra chance. Mas continua sendo o clássico e clichezado ecchi de sempre.

(11/03/2013, 16:27)jasque Escreveu: Akikan obra prima do Brains Base
E muita gente gosta do estúdio. Icon_lol
E, de certa forma, parece ter desperdiçado o elenco que tinha.
Responder
 #685
Pior anime existente é o Legend of Duo, mas o anime é tão ruim, que é interessante ver justamente por ele ser o pior.
Mas uma das piores merdas que eu vi na minha vida foi Tsuritama, eu já estava querendo destruir o meu monitor e o meu PC no terceiro episódio e no quarto eu dropei.

(11/03/2013, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Eu vivi pra ver uma guria gostar de hentai, mega super hiper incomum Icon_lol, ou se gostam nenhuma falam rs

Acredite, se você chutar um matinho ali, sai várias.

Eu conheço pelo menos umas 10. 

(11/03/2013, 18:23)manju Escreveu:
E muita gente gosta do estúdio. Icon_lol

Penguindrum nos hereges, porra!
(11/03/2013, 18:23)manju Escreveu: E, de certa forma, parece ter desperdiçado o elenco que tinha.

Concordo plenamente, foi o elenco feminino que me fez continuar assistindo.
Responder
 #686
Para eu dropar algum anime hoje em dia, precisaria ser muito ruim, nesta categoria, o único que fiz com muito gosto foi Disgaea, afinal, comecei a ver o episódio e dormi logo em seguida, quando acordei, tinha terminado a ED. Icon_lol
Se bem que isso nem deu raiva, pensando bem.
Só para justificar o tópico, Saikano já serve, foram 6 horas da minha vida perdidos, ao menos serviu de estatística no aniDB/MAL. Lol2
Responder
 #687
(11/03/2013, 18:55)Hugoo Escreveu: Acredite, se você chutar um matinho ali, sai várias.

Eu conheço pelo menos umas 10. 

Ela é a primeira que eu vejo falando Icon_lol
Ela tem peito mesmo pra assumir Icon_cool coisas que muitas não tem rsrs
Responder
 #688
(11/03/2013, 19:17)Ewerton Tavares Escreveu:
Ela é a primeira que eu vejo falando Icon_lol
Ela tem peito mesmo pra assumir Icon_cool coisas que muitas não tem rsrs

HAHA...valeu. No entanto, se eu tenho peito mesmo, vou escrachar aqui de vez: gosto de hentai, ecchi e yaoi. Yuri ainda não assisti nenhum, mas não foi por preconceito, pois não tenho esse problema. 
Já fui fujoshi no passado. Acho que assisti a quase todos os animes yaoi da época. Tenho até os mangás de Gravitation. 
E pra indicar outro anime que não gostei foi Gakuen Heaven. Fraco. 
Atualmente, se for pra escolher um dos gêneros, prefiro ecchi.
Responder
 #689
[Imagem: OHHHH.jpg]

Boaaaa..Chutou o balde rsrs
Responder
 #690
(11/03/2013, 20:28)Kirino Escreveu: HAHA...valeu. No entanto, se eu tenho peito mesmo, vou escrachar aqui de vez: gosto de hentai, ecchi e yaoi. Yuri ainda não assisti nenhum, mas não foi por preconceito, pois não tenho esse problema. 
Já fui fujoshi no passado. Acho que assisti a quase todos os animes yaoi da época. Tenho até os mangás de Gravitation. 
E pra indicar outro anime que não gostei foi Gakuen Heaven. Fraco. 
Atualmente, se for pra escolher um dos gêneros, prefiro ecchi.

Nossa senhora!!!!...passa o telefone ai !!!!!...zuera..mas acho que vc é uma das poucas meninas que gostam de ecchi ou que pelo menos assumem isso
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes