Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #651
(10/03/2013, 23:00)Kirino Escreveu: Martian Successor Nadesico. Sério, não consegui nem terminar o primeiro episódio. 

Já não sou muito fã de anime do gênero mecha. Aí é que não deu certo mesmo.

Bem lembrado, o Akito enchia o saco com Gekiganger.Icon_lol
Responder
 #652
Nadesico eu não passei do nono episodio, ainda darei outra chance no futuro distante rsrs
Responder
 #653
(10/03/2013, 23:28)Ewerton Tavares Escreveu: Nadesico eu não passei do nono episodio, ainda darei outra chance no futuro distante rsrs

Talvez, eu também dê uma chance, mas em um futuro mais distante ainda.

Lembrei de outro que não suporto: Kiss x Sis.
Responder
 #654
(10/03/2013, 23:37)Kirino Escreveu: Lembrei de outro que não suporto: Kiss x Sis.

Acho que é meio normal garotas odiarem KissxSis... Eu já adorei esse anime, foi o único até agora que assisti de Ecchi, mas duvido que tenha outro tão bem dosado quanto esse, é tudo na medida certa, tanto que assisti o anime duas vezes e os OVAs
Responder
 #655
(10/03/2013, 23:37)Kirino Escreveu: Talvez, eu também dê uma chance, mas em um futuro mais distante ainda.

Lembrei de outro que não suporto: Kiss x Sis.

Kiss x sis é o seguinte, é feito pra gosta de ecchi hardcore, se não gosta é melhor passar longe.
Sem falar que a serie de tv é bem abaixo dos ovas, ovas são mto melhores.
Responder
 #656
(10/03/2013, 23:51)Ewerton Tavares Escreveu: Sem falar que a serie de tv é bem abaixo dos ovas, ovas são mto melhores.

Os OVA estão exatamente no limiar que separa anime ecchi de hentai (sendo que não são poucos os momentos que ele praticamente atravessa essa linha Icon_lol )
Responder
 #657
(10/03/2013, 23:51)Fear Escreveu: Acho que é meio normal garotas odiarem KissxSis... Eu já adorei esse anime, foi o único até agora que assisti de Ecchi, mas duvido que tenha outro tão bem dosado quanto esse, é tudo na medida certa, tanto que assisti o anime duas vezes e os OVAs

Não odeio Kiss x Sis pelo gênero em si. Eu não fui mesmo foi com a cara das personagens.

(10/03/2013, 23:51)Ewerton Tavares Escreveu: Kiss x sis é o seguinte, é feito pra gosta de ecchi hardcore, se não gosta é melhor passar longe.
Sem falar que a serie de tv é bem abaixo dos ovas, ovas são mto melhores.

Como eu disse acima, não é pelo gênero. Eu gosto de ecchi, hentai e derivados. Não achei as personagens cativantes. Elas são meio forçadas até pra um anime ecchi.
Responder
 #658
Eu vivi pra ver uma guria gostar de hentai, mega super hiper incomum Icon_lol, ou se gostam nenhuma falam rs
Responder
 #659
(11/03/2013, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Eu vivi pra ver uma guria gostar de hentai, mega super hiper incomum Icon_lol, ou se gostam nenhuma falam rs

Confesso que atualmente (de dois anos, mais ou menos, pra cá) não assisti mais a nenhum. No entanto, teve uma época que eu realmente assistia mais a esses gêneros.
Responder
 #660
(11/03/2013, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Eu vivi pra ver uma guria gostar de hentai, mega super hiper incomum Icon_lol, ou se gostam nenhuma falam rs

Ja conheci algumas que gostavam
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes