Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.541
(11/03/2013, 13:42)Fear Escreveu: Eu sou bem eclético pra mangás, apesar de Moes serem meu ponto fraco, leio desde Elfen Lied/Ga-Rei até Kimi ni Todoke/Toradora!, mas muitas vezes o traço não me chama a atenção, mas nunca abri esse mangá pra ver se gosto ou não. Vou dar uma lida na análise e parar na banca aqui perto e abrir o mangá pra ver como é e dar uma lida na análise do fórum.

Como eu disse o traço é focado em parecer mais realista, e não o olhão grande típico de mangá. O traço combina com o tipo de história contada. E nenhum destes mangás que citou são tão ecléticos assim, Monster é bem mais diferente dos outros mangás do que estes.
 #2.542
(11/03/2013, 13:08)Fear Escreveu: Peguei na Liberdade sábado Bem-vindo à NHK 1 (pra conhecer), Tenjo Tengue 1 (pra conhecer também, me falaram muito bem desse e adoro os trabalhos do Oh! Great) além de Another 2, fora que esses dias limpei a banca comprando todos os mensais... Sora no Otoshimono, Air Gear, Black Butler e etc
 
Esse Monster é bom? Não comprei na época do lançamento porque não me atraiu muito, mas pelo tanto que falam parece ser bom.

vc gosta de protagonistas fortes e badass?
Dr. Kenzo Tenma é um dos protagonistas mais fodas de mangá éééévar. Icon_cool No vol. 1 vc já vê isso, mas ele consegue subir ainda mais com o tempo.
E mesmo o plot central sendo um thriller de suspense, tem mtos subplots mto bonitos e humanos, dá pra chorar até.
 #2.543
(11/03/2013, 13:45)Thanos Escreveu: Como eu disse o traço é focado em parecer mais realista, e não o olhão grande típico de mangá. O traço combina com o tipo de história contada. E nenhum destes mangás que citou são tão ecléticos assim, Monster é bem mais diferente dos outros mangás do que estes.

Entendi. Eu quis dizer eclético quanto aos gêneros/foco que costumo ler, não quanto ao traço. Darei uma lida depois, obrigado novamente.
 #2.544
Aliás comprei o volume 5 só ontem. Me dá uma descrença de ter Monster com esta qualidade, mas fazer o que.
 #2.545
(11/03/2013, 13:02)chriss Escreveu: Que felicidade Chegando de viajem passo na revistaria da rodoviária que que eu vejo para vender os três últimos Volumes de Monster
nem pensei duas vezes comprei agora é ler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
que sorte em cara....to colecionando o mirai nikki agora...mesmo que é caro, eu compro mais pela Yuno ^^
 #2.546
(11/03/2013, 13:58)rktales Escreveu: que sorte em cara....to colecionando o mirai nikki agora...mesmo que é caro, eu compro mais pela Yuno ^^
Mirai nikki eu comecei a ler, mas achei forçado no bar em frente a minha faculdade tem os primeiros 3 volumes para vender é engraçado de vez em quando aprece umas coisas assim lá para vender um vez tinha Karekano e outra Kimi ni todoke Icon_lolIcon_lol e agora mirai nikki Icon_lol
 #2.547
(11/03/2013, 13:54)anachan Escreveu: vc gosta de protagonistas fortes e badass?
Dr. Kenzo Tenma é um dos protagonistas mais fodas de mangá éééévar. Icon_cool No vol. 1 vc já vê isso, mas ele consegue subir ainda mais com o tempo.
E mesmo o plot central sendo um thriller de suspense, tem mtos subplots mto bonitos e humanos, dá pra chorar até.
Fora o Grimmer e o Lunge, os melhores coadjuvantes que eu vi.

(11/03/2013, 14:01)chriss Escreveu: Mirai nikki eu comecei a ler, mas achei forçado no bar em frente a minha faculdade tem os primeiros 3 volumes para vender é engraçado de vez em quando aprece umas coisas assim lá para vender um vez tinha Karekano e outra Kimi ni todoke e agora mirai nikki

Pena que minha facul não tem algo assim lá perto...as bancas ao redor só tem TEX...e turma da monica...ahuahuhauua
 #2.548
(11/03/2013, 14:08)rktales Escreveu: Fora o Grimmer e o Lunge, os melhores coadjuvantes que eu vi.

Grimmer melhor personagem.
 #2.549
(11/03/2013, 14:10)Thanos Escreveu: Grimmer melhor personagem.

Sim. 

E no tempo que via o anime, eu ficava mechendo os dedos tipo o Lunge, bem lol mesmo.
 #2.550
Acho que temos de Criar um tópico só apra obras do Urasawa Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes