Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #641
Que coisa não... Icon_lol - até eu me surpreendi Icon_lol  

Sobre Ano Hana, não cheguei a me arrepender de ter assistido, é uma daquelas séries que não entram em minha lista  "Vale a pena ver de novo", no mais, é uma série muito, mas muito superestimada...
Responder
 #642
Anohana só tinha direção boa imo
Responder
 #643
Anohana é dos poucos animus que não vi nada de bom...
Responder
 #644
Eu gostei de AnoHana, mas também achei o anime superestimado demais.
Como um todo ele forçou demais no drama, na época me diverti, mas não assistiria de novo.
Responder
 #645
Mesmo eu não achando a série tão ruim assim, nem tento defender Icon_lol Por que realmente...
Responder
 #646
No meu caso, prefiro atacar. Icon_lol
Responder
 #647
No meu caso eu achei tão chata que eu fui pulando os acontecimentos dos episodios Icon_lol
Responder
 #648
Tem anime que n tem como defender
Responder
 #649
Martian Successor Nadesico. Sério, não consegui nem terminar o primeiro episódio. 

Já não sou muito fã de anime do gênero mecha. Aí é que não deu certo mesmo.
Responder
 #650
Os que dropei foi Vampire Knight e Hyouka. São até bons, mas a falta de ação me desmotiva, adoro a Yuki Cross, mas o enredo não me cativou, parado demais, tanto que caia no sono várias vezes e Hyouka eu não gostei de nenhum personagem apesar de ser muito bonito a animação e a história.

Agora um que odiei foi B Gata H Kei, me falaram tanto, que era bom e tal, dropei no 2º episódio. Pra quem saiu de KissxSis e ver esse é um tapa na cara... a garota é até bonita, mas o cu doce que ela faz pro virjão completamente sem carisma que ela gosta me fez parar de assistir, detestei e falam tão bem desse anime... Desculpe as críticas para quem gosta.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes