Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #621
(09/03/2013, 20:33)Ewerton Tavares Escreveu: Vim sim os ovas na época que estavam lançando, era um martírio esperar o episodio a cada 2 meses.

Edit: Boa parte da minha opinião de Index atualmente é pq vi pela segunda vez a serie. Como vc ver eu mudei muito de opinião.

É isso é possível,so assisti uma vez e nao pretendo ver tão cedo ja que tenho muita coisa na frente
Responder
 #622
Preguiça de fazer um monte de quotes.
Black Lagoon realmente não é muito o gênero que gosto, mas mesmo que fosse não acho que seria uma obra-prima. Já Index... para mim sempre foi e sempre será uma versão piorada de Shakugan no Shana.
Responder
 #623
(09/03/2013, 21:45)manju Escreveu:
Preguiça de fazer um monte de quotes.
Black Lagoon realmente não é muito o gênero que gosto, mas mesmo que fosse não acho que seria uma obra-prima. Já Index... para mim sempre foi e sempre será uma versão piorada de Shakugan no Shana.

tenho que ver esse ai mas, muita gente mete o pau na Shana(olha a malicia). Ja Black Lagoon eu ja disse né,mas repetindo tudo que ele se pro ponhe a fazer é muito bem feito
Responder
 #624
(09/03/2013, 21:45)manju Escreveu:
Preguiça de fazer um monte de quotes.
Black Lagoon realmente não é muito o gênero que gosto, mas mesmo que fosse não acho que seria uma obra-prima. Já Index... para mim sempre foi e sempre será uma versão piorada de Shakugan no Shana.

Em animes, estilo Black Lagoon não tem coisa muito melhor. Não sei se consegue pensar em algum.
Responder
 #625
(09/03/2013, 21:50)GuiMit0 Escreveu: tenho que ver esse ai mas, muita gente mete o pau na Shana(olha a malicia). Ja Black Lagoon eu ja disse né,mas repetindo tudo que ele se pro ponhe a fazer é muito bem feito
De certa forma sim, com relação a Black Lagoon, embora tenha o sério problema do protagonista ser tão ruim ou até pior que o porquinho de Accel World. Por outro lado realmente as cenas de ação são boas, mas não vi todo esse enredo que dizem ter.

(09/03/2013, 22:08)Thanos Escreveu: Em animes, estilo Black Lagoon não tem coisa muito melhor. Não sei se consegue pensar em algum.
No estilo acho que não tem mesmo, talvez tenha comparado com a média dos animes bons em qualquer gênero.
Responder
 #626
(09/03/2013, 22:15)manju Escreveu:
De certa forma sim, com relação a Black Lagoon, embora tenha o sério problema do protagonista ser tão ruim ou até pior que o porquinho de Accel World. Por outro lado realmente as cenas de ação são boas, mas não vi todo esse enredo que dizem ter.

No estilo acho que não tem mesmo, talvez tenha comparado com a média dos animes bons em qualquer gênero.

Não sei onde o Rock é ruim como protagonista. Ele age de maneira completamente compreensível e crível, levando em conta sua profissão e o universo onde foi jogado. Rock é um excelente personagem, possui desenvolvimento durante a história como todo bom personagem tem que ter. No final do OVA ele já está bem diferente e maduro em relação ao início ( e no OVA ele foi foda).

Comparar com o de Accel World só pode ser pura parcialidade sua em relação a seu gosto pessoal em relação a estilo de personagem. Pois esta comparação não possui nenhuma lógica e não é baseada em nenhum fato concreto.

Única explicação é parcialidade e subjetividade mesmo.
Responder
 #627
(09/03/2013, 22:26)Thanos Escreveu: Não sei onde o Rock é ruim como protagonista. Ele age de maneira completamente compreensível e crível, levando em conta sua profissão e o universo onde foi jogado. Rock é um excelente personagem, possui desenvolvimento durante a história como todo bom personagem tem que ter. No final do OVA ele já está bem diferente e maduro em relação ao início ( e no OVA ele foi foda).

Comparar com o de Accel World só pode ser pura parcialidade sua em relação a seu gosto pessoal em relação a estilo de personagem. Pois esta comparação não possui nenhuma lógica e não é baseada em nenhum fato concreto.

Única explicação é parcialidade e subjetividade mesmo.
Pode até ser isso, mas para mim o anime é muito melhor sem o Rock, tanto que achei a segunda temporada melhor que a primeira justamente pelo Rock aparecer bem menos. E por mais que o Rock tivesse desenvolvimento, mesmo assim não fui com a cara dele, da mesma maneira que você criticaria outros personagens de anime. E não estou nem aí em ser subjetivo, todos são.
BTW, eu não vi o OVA, até porque já disse que não gosto do anime.
Responder
 #628
(09/03/2013, 22:31)manju Escreveu:
Pode até ser isso, mas para mim o anime é muito melhor sem o Rock, tanto que achei a segunda temporada melhor que a primeira justamente pelo Rock aparecer bem menos. E por mais que o Rock tivesse desenvolvimento, mesmo assim não fui com a cara dele, da mesma maneira que você criticaria outros personagens de anime. E não estou nem aí em ser subjetivo, todos são.
BTW, eu não vi o OVA, até porque já disse que não gosto do anime.

É como eu disse mesmo, tu não gosta da personalidade dele.

Não gostar da personalidade e etc de um personagem é compreensível. Não muda o fato que um personagem pode ser bom mesmo sem simpatizar com ele. Narrativa básica.

E no caso da narrativa o Rock é um bom personagem, e é ele que move a trama. Ele é o clássico exemplo de personagem que é feito para representar os nossos olhos, dos leitores ou espectadores. Uma pessoa comum jogada em um mundo caótico, tanto Rock como nós.

E bem o OVA é a melhor parte e não ache que é por que é OVA é que é separado ou menos importante, pois é uma parte do mangá normal, que o anime quis deixar para o OVA por algum motivo. E visto que não gosta do Rock, é irônico que talvez gostasse dele mais do que em qualquer outra parte do anime. Bem, não quer ver, só podemos lamentar Icon_lol
Responder
 #629
(09/03/2013, 22:15)manju Escreveu:
De certa forma sim, com relação a Black Lagoon, embora tenha o sério problema do protagonista ser tão ruim ou até pior que o porquinho de Accel World. Por outro lado realmente as cenas de ação são boas, mas não vi todo esse enredo que dizem ter.

No estilo acho que não tem mesmo, talvez tenha comparado com a média dos animes bons em qualquer gênero.

Ai eu terei que discordar de vc, Rock é um belo protagonista,nao se pode esperar que o cara seja o foda 
da parada ja que ele foi incluso nesse mundo por um acaso,ele tenta se adaptar tenta ajudar e algumas vcs dá certo outras vcs dá errado outras vezes é jogado na cara dele que é um merda,isso mostra um realismo dentro da obra

So agora li os post do Thanos e faço as dele as minhas palavras,vou dar um exemplo que ocorre comigo,eu nao gosto do Kira de Death Note mais consigo admitir que ele era genial tinha bons conceitos por trás de suas ações e coisas afins.
Rock é sim um bom personagem pelo seu realismo,nao que os outros nao sejam reais mais eles ja estão naquele universo a muito mais tempo,e para que possamos aprender sobre aquele lugar eles usam o Rock que seria nos telespectadores,ele nao conhece nada então vamos ensina-lo...Rock tem um desenvolvimento sutil mas, visível do cara sem funçao e sem carisma pro cara que peita a Balalaika a chefona do Hotel Moscou,mesmo levando um esporo ele mostra ali que ja tinha amadurecido e se ajustado naquele mundo
Responder
 #630
jormungand, principalmente a segunda temporada, foi muito bom também, desse estilo de BL
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes