Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #611
Não devia ter droppado ZKC The Unlimited no design senhor Martec.Se bem que lendo o comecinho do mangá, deu pra ver que o clima é beeeeem diferente Icon_lol
Responder
 #612
Sankarea. Eu falava que era ruim e ninguém dava bola. Olha o que virou.
Responder
 #613
Higurashi no Naku koro ni Kira...apenas o Kira pra deixar claro.

Por que fizeram com meu anime? Rant
Responder
 #614
(09/03/2013, 01:02)GuiMit0 Escreveu: Tenjou Tenge: perdi metade do meu QI vendo isso ate o final
Viu Tenjou em que ano? na época que lançou? Pq se vc ver nos dias de hoje, não vai ser a mesma coisa que foi na época, eu gostei.

(09/03/2013, 07:35)manju Escreveu: Dos 5 que foram citados, não vi Afro Samurai e o Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation, não tive muito amor por To Aru Majutsu no Index (agora sim com o nome certo), Black Lagoon só achei mediano (a melhor coisa do animu foi a abertura, só) e o único que concordo que foi bom foi o Darker than Black, mas só a primeira parte (a segunda foi decepcionante). Embora todos eles sejam assistíveis.
Foi meio irônico dizer que a melhor parte de Black Lagoon foi a abertura. Você não deve gostar muito do gênero...

(09/03/2013, 10:24)martec Escreveu: esse anime ai passei reto...
se quer assisti primeiro ep...
dos últimos que assisti e que arrependi são:
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You --> na temporada de abril vai ter Hayate no Gotoku! Cuties... essa parece que vai ser mais interessante, vai ser em arco para cada heroina... Amagami versão Hayate... ahuahauau e eu vou arriscar again... lol...
Tasogare Otome x Amnesia
Sankarea
Shining Hearts: Shiawase no Pan
Maken-Ki!
Dragon crisis..........
Não curtiu Otome x Amnesia Martec? Até hoje sinto saudades da Yuuko.

(09/03/2013, 11:46)Thanos Escreveu: Sankarea. Eu falava que era ruim e ninguém dava bola. Olha o que virou.
Eu curti o anime... só me falta dizer a Rea não é linda. Mas ainda prefiro as garotas de Da Capo III.
Responder
 #615
(09/03/2013, 07:35)manju Escreveu:
Dos 5 que foram citados, não vi Afro Samurai e o Eiyuu Densetsu -Sora no Kiseki- The Animation, não tive muito amor por To Aru Majutsu no Index (agora sim com o nome certo), Black Lagoon só achei mediano (a melhor coisa do animu foi a abertura, só) e o único que concordo que foi bom foi o Darker than Black, mas só a primeira parte (a segunda foi decepcionante). Embora todos eles sejam assistíveis.

Bem, só Roberta Blood Trail OVA de Black Lagoon é melhor que quase qualquer coisa citada neste fórum inteiro rs.
Responder
 #616
Recentemente só Sankarea mesmo. Até quebrei a "regra dos três episódios". Mas como só ví um episódio (pelo que me lembro) nem tem como falar mal. Talvez fosse bom, mas aquele protagonista me irritava muito. Icon_lol
Responder
 #617
(09/03/2013, 13:48)rktales Escreveu: Viu Tenjou em que ano? na época que lançou? Pq se vc ver nos dias de hoje, não vai ser a mesma coisa que foi na época, eu gostei.

Foi meio irônico dizer que a melhor parte de Black Lagoon foi a abertura. Você não deve gostar muito do gênero...

Não curtiu Otome x Amnesia Martec? Até hoje sinto saudades da Yuuko.

Eu curti o anime... só me falta dizer a Rea não é linda. Mas ainda prefiro as garotas de Da Capo III.

Assisti no ano passado,e nada,nada me agradou,lutas que nao eram lutas e sim massacres e diálogos lixosos

(09/03/2013, 09:32)jasque Escreveu: Meus amigos tinham se empolgado com a série e recomendaram pra todo mundo ver.

As coisas começaram a ficar estranhas quando o flashback não acabava nunca.
Seria menos agravante se tal flashback não terminasse de maneira tão ridícula

Gostei dessa parte nos primeiros epi,mas depois se tornou igual a serie

(09/03/2013, 09:45)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não acho Regios tão ruim assim comparado com Index que o anime inteiro é cheio de explicações que se torna até cansativo assistir, sobre os outros até concordo, mas não existe nenhuma unanimidade por aew TÃO muito melhor exceto Black Lagoon.

Sobre os ovas é dispensável.

Acho que vc não deve gostar de ação né,ja que deles Darker é oque tem a ação mais lenta e menos marcante,porem tem o melhor clima e personagens.
Black Lagoon eu achei sensacional,um daqueles animes que vc tem que ver comendo pipoca com pepsi, ação maravilhosa, personagens marcantes(Revy e Balalaika)
Index é realmente muito explicativo,mas a comedia e a ação alinhado a boa animação me fez assistir numa boa
Responder
 #618
(09/03/2013, 19:53)GuiMit0 Escreveu: Acho que vc não deve gostar de ação né,ja que deles Darker é oque tem a ação mais lenta e menos marcante,porem tem o melhor clima e personagens.
Black Lagoon eu achei sensacional,um daqueles animes que vc tem que ver comendo pipoca com pepsi, ação maravilhosa, personagens marcantes(Revy e Balalaika)
Index é realmente muito explicativo,mas a comedia e a ação alinhado a boa animação me fez assistir numa boa

Pelo contrario, gosto bastante de ação. O clima de DTB realmente é muito bom, mas em ação fica devendo, não digo nem ser lento, é deficiente mesmo. Sobre BL esse sim eu digo que tem os melhores personagens e enredo, sem falar na evolução da primeira pra segunda temporada, isso que nem citamos o Roberta que é o ápice (A melhor qualidade de BL é que ele não deixa o telespectador respirar, não há uma parada pra beber agua). Index como disse é cansativo, 80% do anime é de falas e de explicação, 5% de enrolation e aquelas piadas sem graça da Index e do Touma e aquelas confusões com a Misaka e a professora, e 15% de ação. A diferença que esses 15% são bem feito que dar a sensação que o anime cumpriu o seu dever. Isso é tão verdade que se vc ver pela segunda vez Index vc pensará igual, Index é um anime de aparências.
Responder
 #619
(09/03/2013, 20:22)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo contrario, gosto bastante de ação. O clima de DTB realmente é muito bom, mas em ação fica devendo, não digo nem ser lento, é deficiente mesmo. Sobre BL esse sim eu digo que tem os melhores personagens e enredo, sem falar na evolução da primeira pra segunda temporada, isso que nem citamos o Roberta que é o ápice (A melhor qualidade de BL é que ele não deixa o telespectador respirar, não há uma parada pra beber agua). Index como disse é cansativo, 80% do anime é de falas e de explicação, 5% de enrolation e aquelas piadas sem graça da Index e do Touma e aquelas confusões com a Misaka e a professora, e 15% de ação. A diferença que esses 15% são bem feito que dar a sensação que o anime cumpriu o seu dever. Isso é tão verdade que se vc ver pela segunda vez Index vc pensará igual, Index é um anime de aparências.

Vejo que temos uma diferença determinante sobre Index,eu curti todas as piadinhas no anime e ate os momentos ecchis,creio que nao gostar dessa parte e nao gostar de 40% do potencial do anime.
Dos que citei Black Lagoon é o anime que mais gosto e a saga da Roberta é realmente foda demais,diz ai assistiu os OVAS? creio que fizeram a ROberta ficar 10 vezes mais foda
Responder
 #620
(09/03/2013, 20:30)GuiMit0 Escreveu: Vejo que temos uma diferença determinante sobre Index,eu curti todas as piadinhas no anime e ate os momentos ecchis,creio que nao gostar dessa parte e nao gostar de 40% do potencial do anime.
Dos que citei Black Lagoon é o anime que mais gosto e a saga da Roberta é realmente foda demais,diz ai assistiu os OVAS? creio que fizeram a ROberta ficar 10 vezes mais foda



Vim sim os ovas na época que estavam lançando, era um martírio esperar o episodio a cada 2 meses.

Edit: Boa parte da minha opinião de Index atualmente é pq vi pela segunda vez a serie. Como vc ver eu mudei muito de opinião.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes