Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #591
(28/01/2013, 22:17)Jermelius Escreveu: Fate/Stay Night: Que troço ruim. Só assisti para pegar o embalo no Fate/Zero senão nem teria assistido.
Fate/Stay Night Unlimited Blade Works: 2
Higashi no Eden (All): Se eu não tivesse assistido não faria falta hoje. Totalmente descartável.
Pandora Hearts: Falam que o mangá é melhor. Mas fico com receio de querer ler depois de ter assistido essa série.

o anime termina justamente quando a coisa começa a ficar séria, fora que o final é totalmente filler...é fiel até eles irem pra última cidade do final do anime. Mas as personalidades e as relações entre os personagens são daquele jeito mesmo, se não gostou deles eu não recomendo ler, mas se gostou se joga, que tem umas reviravoltas bem mindfucks no mangá. Icon_mrgreen Fora que o traço é bem mais bonito...

(29/01/2013, 11:50)Saito Escreveu: pelo mesmo motivo da ana? u.u

sim, são motivos parecidos. a diferença é que eu não aguentei ver tudo Icon_rolleyes
Responder
 #592
(29/01/2013, 14:01)anachan Escreveu: o anime termina justamente quando a coisa começa a ficar séria, fora que o final é totalmente filler...é fiel até eles irem pra última cidade do final do anime. Mas as personalidades e as relações entre os personagens são daquele jeito mesmo, se não gostou deles eu não recomendo ler, mas se gostou se joga, que tem umas reviravoltas bem mindfucks no mangá. Icon_mrgreen Fora que o traço é bem mais bonito...
O que de fato não gostei muito da versão anime é a personalidade do Oz. Putz que cara chato lembra muito o Emiya Shirou. De resto a ambientação, a história, os personagens secundários e todo o resto até que curti. Talvez eu darei uma chance para o mangá futuramente.
Responder
 #593
Eu gostava do Oz porque ele esperto, pelo menos mais do que parecia. Na época que vi Pandora, o que me movia eramas dúvidas que criavam mesmo.

Só as referencias a Alice não são tão relavantes. Tão mais pra decoração.
Responder
 #594
Quem sabe por eu escolher a dedo o que assisto, não há algum que tenha me arrependido de ter assistido.
Acho que os movies do CDZ foram meu principal arrependimento. E eu sempre me neguei a assistir a série de TV. Quem saber por isso.
Responder
 #595
(31/01/2013, 10:26)Andy Espectro Escreveu: Quem sabe por eu escolher a dedo o que assisto, não há algum que tenha me arrependido de ter assistido.
Acho que os movies do CDZ foram meu principal arrependimento. E eu sempre me neguei a assistir a série de TV. Quem saber por isso.

A série não é tão ruim quanto os movies, mas é inegavel que vc ver o Cavaleiros enfrentando Lucifer Carnavalesco do Joãozinho 30 dá uma vergonha alheia possivelmente traumatizante Icon_lol
Responder
 #596
(31/01/2013, 11:17)Lucas Medeiros Escreveu: A série não é tão ruim quanto os movies, mas é inegavel que vc ver o Cavaleiros enfrentando Lucifer Carnavalesco do Joãozinho 30 dá uma vergonha alheia possivelmente traumatizante Icon_lol

Animes com heróis usando armaduras. Por mais visualmente exagerados que fossem, tinham uns designs bem interessantes. Meio robô, meio sei lá o quê. Eu achava a arte legal, mas parava no visual mesmo, as histórias nunca me chamaram a atenção.
Responder
 #597
Vamos aos fatos, os piores animes que ja vi foram:

Tenjou Tenge: perdi metade do meu QI vendo isso ate o final

Koukaku no Regios: Algo que poderia ser muito bom se nao fosse tão ruim

Iria colocar Reborn mais so pode anime completo, então vai so esses dois.
Responder
 #598
(09/03/2013, 01:02)GuiMit0 Escreveu: Vamos aos fatos, os piores animes que ja vi foram:

Tenjou Tenge: perdi metade do meu QI vendo isso ate o final

Koukaku no Regios: Algo que poderia ser muito bom se nao fosse tão ruim

Iria colocar Reborn mais so pode anime completo, então vai so esses dois.
Eu dropei Koukaku no Regios na época que passava. Talvez se eu desse uma chance atualmente conseguiria ver tudo numa boa (ou não).
Responder
 #599
(09/03/2013, 01:27)manju Escreveu:
Eu dropei Koukaku no Regios na época que passava. Talvez se eu desse uma chance atualmente conseguiria ver tudo numa boa (ou não).

Eu não assistiria,tem coisa muito melhor,mas muito melhor mesmo.
Responder
 #600
(09/03/2013, 01:51)GuiMit0 Escreveu: Eu não assistiria,tem coisa muito melhor,mas muito melhor mesmo.

Por exemplo do mesmo genero.. ??
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes