Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #581
Bom, me obrigaram a assistir o "Gundam" ZZ, então vamos postar sobre ele no tópico apropriado...

Spoiler:  

Os oito primeiros episódios são um porre.
Tudo bem, você tá dentro de uma colônia você não vai sair tacando bomba...

Mas precisava eles ficarem tanto tempo lá, brincando de boxe de robôs gigantes?

Depois melhorou um pouco, apesar de ter algumas histórias de 2 episódios muito chatas.
E eu acho muito anti-climático em um episódio que acontecem tragédias colocarem cenas de humor, como no episódio da morte da Rasara.

No fim, não é um anime de todo ruim, é mediano.
Mas bem inferior ao 0079 e o Z, logo merece a fama só que ao contrário que tem.

Destaque para as pernas da Roux Louka e o decote da Chara Soon.
Responder
 #582
Tem alguns que me arrependi de assistir, não que fossem necessariamente ruins...

Mirai Nikki
No. 6
School Days
Natsuyuki Rendezvous
Responder
 #583
Fate/Stay Night: Que troço ruim. Só assisti para pegar o embalo no Fate/Zero senão nem teria assistido.
Fate/Stay Night Unlimited Blade Works: 2
Higashi no Eden (All): Se eu não tivesse assistido não faria falta hoje. Totalmente descartável.
Pandora Hearts: Falam que o mangá é melhor. Mas fico com receio de querer ler depois de ter assistido essa série.
Responder
 #584
O cero é depois de F/Z é ir ver a visual novel, o mundo sabe disso já rs. Ver o anime é masoquismo extremo.
Responder
 #585
O anime que assisti e me arrependi profundamente, achei um dos animes mais podres da face da Terra, dei nota 1 é: Itazura Na Kiss.
Responder
 #586
pelo mesmo motivo da ana? u.u
Responder
 #587
(29/01/2013, 11:44)nightdragoninja Escreveu: O anime que assisti e me arrependi profundamente, achei um dos animes mais podres da face da Terra, dei nota 1 é: Itazura Na Kiss.

Mas, mas... Por quê?
Eu amei Itazura, tá até nos meus favoritos do myanimelist.
Responder
 #588
(29/01/2013, 11:50)Saito Escreveu: pelo mesmo motivo da ana? u.u
Não sei qual é o motivo da Ana.

(29/01/2013, 11:54)Maah Escreveu: Mas, mas... Por quê?
Eu amei Itazura, tá até nos meus favoritos do myanimelist.

Até o episódio 3 tinha achado normal. Depois, achei forçadíssimo! Não consegui gostar de nenhum personagem, não gostei da história, não gostei dos acontecimentos, odiei o final. Foi isso. Respeito quem gosta, mas não consegui engolir. E olha que eu adoro shoujo de romance...
Responder
 #589
(29/01/2013, 12:10)nightdragoninja Escreveu: Não sei qual é o motivo da Ana.


Até o episódio 3 tinha achado normal. Depois, achei forçadíssimo! Não consegui gostar de nenhum personagem, não gostei da história, não gostei dos acontecimentos, odiei o final. Foi isso. Respeito quem gosta, mas não consegui engolir. E olha que eu adoro shoujo de romance...

Ah Icon_e_sad
Tudo bem, cada um com seu gosto, respeito quem não gosta também.
Itazura fica nos meus favoritos do myanimelist <3 É que adorei a atitude da Kotoko desde o início, a personalidade da mãe do Irie, e apesar de ele me deixar com raiva muitas vezes, adorei o Irie também. Foi um anime que me proporcionou boas risadas e muitos "awwwn"
Responder
 #590
Deadman wonderland '-'
Só não me arrependi completamente por que a opening era muito boa '-'
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes