Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #991
(07/03/2013, 07:48)Fear Escreveu: Já editei, valeu o toque. Não sabia a respeito de links, vou dar uma lida depois no link ^^


Eu achei muito sem querer quando tava procurando as novas opening e ending do Sakurasou, aí vi que era bem eficiente e já favoritei, como falei, achei um monte de música, na verdade todas, das outras cantoras que eu queria conhecer mais sobre o trabalho delas. Mas é o básico, só pesquisar e clicar em baixar, outro ponto positivo por ser link direto. Eu já baixei várias e nunca veio nenhum vírus.

agradeço a compreensão

é uma regra meio chata mas é exigencia do host
Responder
 #992
(07/03/2013, 08:02)jasque Escreveu: agradeço a compreensão

é uma regra meio chata mas é exigencia do host

Relaxa, sei como é, participo e já participei de um monte de fórum e sei como é esse negócio de regras tanto de postagens Quanto de links
Responder
 #993
o/ Quero postar na página 100
Responder
 #994
"Ashita yo kaware
kibou ni kaware
mabushii hikari ni
terasarete kaware START!"
Love

Não me canso de ouvir essa música, mas esse trecho já vale a musica toda >< O mais legal é ver as danças, assisto esse anime só pra ver isso.
To no episódio 7, amanhã chego no 9 o/

A Niko me lembra muito a Azusa, até o gênio.
Responder
 #995
(07/03/2013, 12:36)Fear Escreveu: "Ashita yo kaware
kibou ni kaware
mabushii hikari ni
terasarete kaware START!"
Love

Não me canso de ouvir essa música, mas esse trecho já vale a musica toda >< O mais legal é ver as danças, assisto esse anime só pra ver isso.
To no episódio 7, amanhã chego no 9 o/

A Niko me lembra muito a Azusa, até o gênio.
A Umi me lembra a Mio em algumas partes Icon_lol mas não consigo ver a Azusa na Nico Icon_lol
Responder
 #996
(07/03/2013, 12:39)chriss Escreveu: A Umi me lembra a Mio em algumas partes Icon_lol mas não consigo ver a Azusa na Nico Icon_lol

A “Moesidade” se me entendeu, com certeza é da Mio, tanto que a Umi é a minha personagem preferida, depois a Maki e então a Honoka. Garotas que se envergonham fácil é meu ponto fraco. Apesar disso, a minha preferida de K-ON! É a Azusa
Responder
 #997
\o/

Estou na página 100?



Estou sim Thumbup
Responder
 #998
Já tá na página 100 Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Idols realmente tem poderes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #999
100 páginas de comentários realmente é impressionante pra um anime que está no 8º episódio e está na primeira temporada O.O
Idols e Maids são coisas que todos nós gostamos AHUEAUEHAEHAUEHAEUA
Eu acho...
Responder
 #1.000
Farei parte da Pag 100.

Niko-Niko Niiii~

[Imagem: tumblr_mii06ty7xS1qbdvwko1_500.gif]
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes