Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.011
(07/03/2013, 23:41)Fear Escreveu: Eu nunca achei a voz da Kotori estranha, apesar de de vez em quando ela estar realmente com um tom diferente e meio "alien", mas ainda assim a minha preferida continua sendo a da Umi (junto com a Kotori) que voz perfeita a Umi tem O.O
A da Honoka que eu acho meio estranha, mas agradável ainda assim
Que não me agradou muito foi a da Nozomi e da Nico Nico( vou baixar o single delas só
para ver se desta vez elas me agradam), a Honoka eu gosto muito mas minha preferida é a Umi seguida da Maki e da Eri
Hanayo e Rin são legais também
Responder
 #1.012
A da Toujou-sama é a que mais me agrada.
Não me lembro bem ,mas tem uma com a Rin que é fodinha Piscada
Responder
 #1.013
(07/03/2013, 23:52)chriss Escreveu: Que não me agradou muito foi a da Nozomi e da Nico Nico( vou baixar o single delas só
para ver se desta vez elas  me agradam), a Honoka eu gosto muito mas  minha preferida é a Umi seguida da Maki e da Eri
Hanayo e Rin são legais também

Eu também não fui muito com a cara, na verdade, da Nico, vou assistir os eps. 8 e 9 amanhã, aí fico em dia, sei que teve uma música delas no meio, mas vou assistir de novo. Apesar de ela lembrar a Azusa (pra mim pelo menos), não gostei do gênio dela. Vou procurar amanhã e baixar todas que eu achar das garotas. Mas dificilmente ganharão da voz da Umi, me apaixonei pela voz dela.
Responder
 #1.014
@chriss, testa com after school NAVIGATORS (é com a Niko, Rin e Hanayo) para ver se começa a gostar da voz da Niko:


Acho que no mínimo o instrumental agrada Sorrisão
Responder
 #1.015
(07/03/2013, 23:58)llNoNickll Escreveu: @chriss, testa com after school NAVIGATORS (é com a Niko, Rin e Hanayo) para ver se começa a gostar da voz da Niko:
Link youtube: http://youtu.be/1CLLTkyOs6g

Acho que no mínimo o instrumental agrada Sorrisão
Já tinh escutado essa, mas a voz da Nico nos single dela sozinha não me agradou quando elas cantam em grupo fica legal como elas alternam e agradavel de se ouvir
O instrumental me agradou Icon_lol

Depois quero essa single completa ea Seyuu da Umi cantando ficou muito boa Icon_mrgreen
Responder
 #1.016
(07/03/2013, 23:58)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1CLLTkyOs6g

Adoro essa mistura de vocal moe com instrumental de metal. Icon_e_biggrin

Niko é uma das minhas preferidas agora.
Responder
 #1.017
(08/03/2013, 00:10)Qoppa Escreveu: Adoro essa mistura de vocal moe com instrumental de metal. Icon_e_biggrin

Niko é uma das minhas preferidas agora.
Essa mistura ficou bem legal mesmo Icon_lol
Responder
 #1.018
Ep 09

Esse episodio eu ri mto da kotori, ela tem uma voz bastante engraçada quando quer, ela é foda Icon_lol
Responder
 #1.019
Ep. 09

Mesmo trabalhando e estudando dei um jeito de agora estou em dia com esse o/
Achei legal a ideia da Ayase de fazer o show em Akiba, mas esperava ver uma dança e algo mais, se apesar que depois de START: DASH!! essa foi a segunda música que mais gostei delas (ainda não ouvi os Duos).
E a Kotori fez uma pergunta que eu fiz no meio desses episódios; "Até quando vamos ficar juntas?", que por sinal, é a mesma pergunta que as garotas de K-ON! tiveram dificuldade em responder...

E aquela carta com um avião no final e depois mostrando a Kotori espero não ser o que estou imaginando...
Esse é um anime que vai deixar saudades quando acabar, espero que tenha logo uma segunda temporada
Responder
 #1.020
Niko Niko não gosta de vocês também. 

[Imagem: tumblr_mj7zx9aV9m1qzd219o1_500.png]
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes