Não tem como manter um tópico falando sobre um assunto só, sempre vai haver alguns Offs no meio do caminho >< Esse é o tipo de anime que se tivesse 100 episódios eu assistiria todos sem enjoa, espero que tenha menos filler que K-ON!, que tem bastante mesmo na primeira temporada. Mas Love Live não tem tanto. Outra coisa que gostei é como o anime transmite o nervosismo antes do show
(07/03/2013, 13:39)llNoNickll Escreveu: E foram 100 páginas com poucos desvios, afinal a conversa costumava está relacionada ao anime.
Aproveitando para fazer aquela propaganda, o Shiroki Tsubasa fez o upload do último Live (Wonderful Rush).
Finalmente tenho todos eles aqui no HD
Será que vai sair um versão HD junto dos Blue-ray? Os Lives que tem até agora tão tudo em resolução baixa
(07/03/2013, 23:21)llNoNickll Escreveu: Finalmente encontrei os Duo Single Collection por aqui \o/
E para quem reclama da voz da Kotori:
Gostei muito desse
E nesse ela não está com voz de Alvin e porque especialmente para min? eu so o que menos reclama dela
Cara você baixou os Duo Single Collection ?
ou só achou no Youtube mesmo
(07/03/2013, 23:31)chriss Escreveu: Será que vai sair um versão HD junto dos Blue-ray? Os Lives que tem até agora tão tudo em resolução baixa
Gostei muito desse
E nesse ela não está com voz de Alvin e porque especialmente para min? eu so o que menos reclama dela
Cara você baixou os Duo Single Collection ?
ou só achou no Youtube mesmo
Tem no Anime OST (busca Love Live! Duo Single), porém o da Kotori/Hannayo está com link quebrado. Para ele você pode usar o Hikari no Akari OST (vai na tag Love Live! no lado direito que encontra os CDs por lá)
(07/03/2013, 23:34)llNoNickll Escreveu: Tem no Anime OST (busca Love Live! Duo Single), porém o da Kotori/Hannayo está com link quebrado. Para ele você pode usar o Hikari no Akari OST (vai na tag Love Live! no lado direito que encontra os CDs por lá)
Valew, vou por para baixar escutar depois comento aqui
legal que um dos Duo Single é com as três (eu ri disso) vozes que mais gosto
Eu nunca achei a voz da Kotori estranha, apesar de de vez em quando ela estar realmente com um tom diferente e meio "alien", mas ainda assim a minha preferida continua sendo a da Umi (junto com a Kotori) que voz perfeita a Umi tem O.O
A da Honoka que eu acho meio estranha, mas agradável ainda assim
Pelo jeito tem bastante em duo. Melhor ainda, vou encher o Player de MP3 das "Musas"
Mas não tem vídeo das danças? Eu assisto os vídeos mais pra ver as danças que pra ouvir as músicas.