Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Puro manly tears o episódio.
Estou com os olhos coçando para ver a Lisa Lisa lutando. Icon_lol

Mas a parada mesmo é essa:

They make the children WRIN WRIN WRIN
Será que ele quis dizer WRYY WRYY WRYY? D:
Responder
Ep.20

Omae wa mō shindeiru

[Imagem: tumblr_miqyodmz741rjdjqmo1_1280.jpg]

Caramba, a luta foi fantástica. Foi realmente impressionante. Ceaser estava super empolgado, com força total. Mas toda essa euforia, o fez cometer um erro fatal.

E PQP, a cena de Jojo e Lisa Lisa descobrindo a morte do Ceasar foi triste demais. E ainda tocou Andrea Bocelli! Fuck!

[Imagem: tumblr_miqy2kWfxe1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_miqy2kWfxe1rjdjqmo2_1280.jpg]

Responder
Do a Made in Heaven!
Spoiler:  
[Imagem: EPehYq2.png]
Responder
Epi 19

Strohein, mesmo fazendo aparições interessantes, acaba por ser um inútil nas mãos dos inimigos.

Caesar salva Jojo com mais uma situação bizarra. Isso que é legal em Jojo, inclusive por brincar com o que hoje é um clichê.

O próximo promete...
Responder
velho...

uma das mortes mais tristes da história dos animes fácil Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
execução perfeita... a cena inteira... linda demais... as músicas, as expressões... chorei
luto eterno D:
com direito a flashback pra facada ser maior...

RIGHT.IN.DA.FEELS.

Por outro lado, vibrei demais com o Wham, a luta foi incrível, o modo vento dele apavora e as lentes bolhas do Caesar também, enfim... as lutas de jojo são fodas, mto equilbradas e vc não tem a sensação que eles vencem por Protagonismo ou Conveniência. só não tinha gostado mesmo da do AC/DC, acho que mais por ele ser um mala.
Responder
(26/02/2013, 12:49)anachan Escreveu: Por outro lado, vibrei demais com o Wham, a luta foi incrível, o modo vento dele apavora e as lentes bolhas do Caesar também, enfim... as lutas de jojo são fodas, mto equilbradas e vc não tem a sensação que eles vencem por Protagonismo ou Conveniência. só não tinha gostado mesmo da do AC/DC, acho que mais por ele ser um mala.

Responder
Ep.21
Excelente.
No momento em que o Jojo viu a foto eu logo pensei "Carai...a Lisa Lisa é a mãe do Jojo" então eu parei e pensei..."Pra isso ela teria que ter cinquenta anos, é impossivel". Mas aí ela mesma confirmou que era ela o.o'. A bebezinha que a Erina salvou se casou com o filho que ela teve...e nasceu o Jojo, certo?
Por que..porque tão linda? O.O'

[Imagem: imagem_zps06e805c5.png]

Ps: eu ainda estou triste pela morte do Caesar =(
Responder
(03/03/2013, 16:11)lau-chan Escreveu: Ep.21
Excelente.
No momento em que o Jojo viu a foto eu logo pensei "Carai...a Lisa Lisa é a mãe do Jojo" então eu parei e pensei..."Pra isso era teria que ter cinquenta anos, é impossivel". Mas aí ela mesma confirmou que era ela o.o'. A bebezinha que a Erina salvou se casou com o filho que ela teve...e nasceu o Jojo, certo?

Spoiler: Imagem  

O Ripple é o tratamento de juventude perfeito. Icon_lol
Responder
(03/03/2013, 16:11)lau-chan Escreveu: Ep.21
Excelente.
No momento em que o Jojo viu a foto eu logo pensei "Carai...a Lisa Lisa é a mãe do Jojo" então eu parei e pensei..."Pra isso era teria que ter cinquenta anos, é impossivel". Mas aí ela mesma confirmou que era ela o.o'. A bebezinha que a Erina salvou se casou com o filho que ela teve...e nasceu o Jojo, certo?

[Imagem: N0t7khE.png]
Responder
pois é... como eu já sabia desse negócio todo da lisa lisa nem me surpreendi quando revelaram que aquela diva é uma cinquentona kkk
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes