Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
episódio 23 muito épico
apenas uma camaradagem bizarra

cars long hair mode é bem mais badass... e finalmente temos um vilão sem frescura nem enrolação nenhuma nas nossa vidas Icon_lol
esperava bem mais da lisa lisa... fazer o que =/ muito tenso ver ela naquela situação, pelo- deu tempo de ver ela com aquela roupa *-*
GERMANS NEVER GIVE UP, he´s back AGAIN Icon_e_surprised Icon_e_biggrin

o próximo promete ser épico²
Responder
VTNC que episódio épico.

e lisa lisa mãe do jojo. n esperava Icon_e_surprised
Responder
Épico como sempre. Final do Wham foi ultimate manly. Lisa Lisa super seduzente em seus "trajes de luta". Icon_rolleyes
Próximo epi vai ser ainda mais fodástico.
Quando vi o cabelaum do Cars, não pude resistir a fazer isso...
[Imagem: AnEA6Ac.jpg]
Responder

Winwin.... huhuhu.... winwinwinwin...
Responder
Ep.23

Que final épico, a luta do Jojo contra o Wham. E dá-lhe Andrea Bocelli de novo na trilha sonora.
Eu esperava mais da luta da Lisa Lisa contra o Kars, mas ele foi bem sujo tbm.
E agora o Jojo está numa situação complicada.
E caramba, a Lisa Lisa é mãe do Jojo. E olha que eu desconfiava disso, mas tinha mudado de idéia depois. Fui trollado Icon_lol
Com esse tipo de revelação, é provável que ela se sacrifique para proteger o Jojo Icon_e_sad
Responder
Por que ta todo mundo surpreso da Lisa Lisa ser a mãe do Jojo '-'?
Quando o Jojo viu aquela foto eu já captei...isso por que no primeiro episódio da segunda parte falou que o filho que a Erina teve se casou com a bebezinha que ela salvou no navio e nasceu o Jojo '-'
Enfim...Ep.23:
É muito bom assistir Jojo, por que a gente sabe que todo episódio vai ser fod4 '-'
O final da luta do Jojo contra o Wham foi fantástica...no fim das contas o Caesar estava realmente lutando ao lado do Jojo xD
E o Cars...apesar de ter um estilo de luta suja ele admirava o estilo nobre do Wham o.o'
Queria ter visto a Lisa Lisa lutar pra valer =(
Quero muito o próximo episódio Icon_e_surprised

(17/03/2013, 14:28)Akaishi Escreveu: Épico como sempre. Final do Wham foi ultimate manly. Lisa Lisa super seduzente em seus "trajes de luta". Icon_rolleyes
Próximo epi vai ser ainda mais fodástico.
Quando vi o cabelaum do Cars, não pude resistir a fazer isso...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AnEA6Ac.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fiquei surpresa com o cabelo dele
Responder
(18/03/2013, 14:25)lau-chan Escreveu: Por que ta todo mundo surpreso da Lisa Lisa ser a mãe do Jojo '-'?
Quando o Jojo viu aquela foto eu já captei...isso por que no primeiro episódio da segunda parte falou que o filho que a Erina teve se casou com a bebezinha que ela salvou no navio e nasceu o Jojo '-'
Enfim...Ep.23:
É muito bom assistir Jojo, por que a gente sabe que todo episódio vai ser fod4 '-'
O final da luta do Jojo contra o Wham foi fantástica...no fim das contas o Caesar estava realmente lutando ao lado do Jojo xD
E o Cars...apesar de ter um estilo de luta suja ele admirava o estilo nobre do Wham o.o'
Queria ter visto a Lisa Lisa lutar pra valer =(
Quero muito o próximo episódio Icon_e_surprised

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fiquei surpresa com o cabelo dele

Eu cogitei isso de cara também, mas depois eu descartei a idéia.
Responder
EP22
Excelente como sempre.

E O Araki Hirohiko tem muita sorte.
Icon_lol

Responder
definitivamente Wham >>>>>>> vidas

não gostei do Cars jogando sujo, achei que ele ia lutar direito com a Lisa. Assim fica fácil. A luta dela podia ter sido melhor, mas pra um shonen 80's a personagem dela tá pra lá de boa

sujo por sujo, prefiro o Dio mesmo que era sujo desde a primeira cena Icon_rolleyes

E o que é melhor do que nazis vampiros? NAZIS LUTANDO COM VAMPIROS!!!1

E ainda sobre o cars

Responder
(18/03/2013, 14:25)lau-chan Escreveu: Quando o Jojo viu aquela foto eu já captei...isso por que no primeiro episódio da segunda parte falou que o filho que a Erina teve se casou com a bebezinha que ela salvou no navio e nasceu o Jojo '-'

Eu não me lembro dessa parte do casamento. Pra mim eles só tinham citado que haviam 2 crianças. 

Por isso fiquei surpreso também.

Será que fomos trollados pela Punch?

Vou investigar Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes