Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Ep.19

Interessante o poder cortante do Cars. Fico imaginando com ele será derrotado.
Agora é a vez do Ceasar. Ele tava muito agitadinho pro meu gosto. A luta deve será boa.

E tivemos outro momento "Bizarre": A risada do Cars Icon_lol

[Imagem: tumblr_micyohImNz1rhyxudo1_1280.png]
Responder
sim, eu quero gifs dessa risada kkkk
Responder
Para uso futuro:

Responder
DABURU CHOKU! Nem vi o episódio passar, foi demais.
A música da luta do Cars com o Strohein é MTO foda. Pena que o alemão só voltou pra apanhar...
E o Cars é tão épico, me apaixonei. O que foi aquela risada? E o poder estiloso dele? E ele não apenas salva gatinhos, ele gosta de flores <3
Jojo usando a pedra vermelha como 'refém' foi engraçado. Bem a cara dele. Icon_lol
Bateram recorde de narração da cena nesse episódio também. "a lâmina dele está brilhando!" "A pedra está caindo!" "Ele vai tentar me cortar!" Icon_lol
VERY NICE CAESAR-CHAN! - e no fim uma DR. Que fofo.
Responder
http://www.kira-reviews.com/blog/archives/14307

Deixar pra ver jojo em BD foi a escolha certa a se fazer.
Responder
episódio 20
fucking manly drama
a opera fúnebre foi lol
Responder
Ep. 20

O Wham com calças parecendo um capoeirista, o vento, as bolhas, o arco-irís das bolhas, a luta, a tempestade de areia sagrada estupradora, a pedra que cai do teto em um perfeito formato de cruz, a morte do Caesar, a bolha de sangue, a filosofia de vida do Wham, o Joseph recebendo a energia do Caesar, o cigarro da Lisa Lisa, a madeira que quebra do nada e deixa a luz do sol cair justamente sobre a cruz, o sangue escorrendo, um dos choros mais melancólicos que já vi e uma ópera fúnebre ao fundo.
Magnificente. Simplesmente magnificente.
Responder
[Imagem: yX3fPCM.jpg]
Responder
[Imagem: o8I8Qjf.jpg]
Responder
Ep.20
Eu não sei o que dizer deste episódio.
Teve o passado do Caesar...
A Luta foi incrível, no fim quando Caesar se lembrou do legado que ele carrega e pensou no Jojo mesmo estando morrendo foi muito...Icon_cry
O Jojo admitindo que estava com medo de chamar pelo Caesar e ele não responder...Icon_cry
E aquele fim foi muito lindo, muito emocionante e muito triste.

[Imagem: 969n9z.jpg]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes