Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.491
(01/03/2013, 06:36)Hajimee Escreveu: Capítulo da semana de The Breaker New Waves foi inspirado em zumbis, só pode...Icon_rolleyesIcon_lol

Pelo menos essa luta chegou ao fim.
 #2.492
Tasogare Otome x Amnesia capítulo 40... diferente do anime... e putz como eu quero matar a vadia da irmã da Yuuko...
 #2.493
(01/03/2013, 09:17)Saeba Ryo Escreveu: Fairy Tail chapter 321

Spoiler:  
HUASHDUASHDUAHSUHUHDUUAHSDADHD HAHAHAHYEAAAAAA

Esperava muito mais de um mago Santo ,ele não lutou com todo seu poder,cade o Rock Mountain,Rumbling Mt. Fuji?
Jura só fez dá uns tapinhas no Laxus,uma luta punho x punho não é o melhor pra Jura,fail Mashima seu emo.

Sabia que Mashima ia deixar a Erza mesmo quase sem forças bater na Minerva que tava quase 100%,teocu.
Pelo menos ele devia criar uma restrição para quem tiver já levado alguns tapinhas,esse pessoal da Fairy Tail tem o que na pele?Uma hora eles apanham e no outro segundo eles levantam já soltando o max hit.

Adorei a armadura da Erza ,mais peitos :megusta:
E pra quem curti um JuviaszGray,go próximo chapter.
megusta gray e juvia Icon_cool casal do cara que eu mais gosto com a mina que mais gosto xD
 #2.494
(01/03/2013, 14:16)Saito Escreveu: megusta gray e juvia Icon_cool casal do cara que eu mais gosto com a mina que mais gosto xD
Eu gosto da Juvia ,mas do Gray não.Só pelo ecchi mesmo.

Saito você já assistiu o filme de Fairy Tail da Fenix?
Até agora não encontrei ninguém pra eu poder discutir o filme,só eu assisti em inglês :'(
 #2.495
(01/03/2013, 14:44)Saeba Ryo Escreveu: Eu gosto da Juvia ,mas do Gray não.Só pelo ecchi mesmo.

Saito você já assistiu o filme de Fairy Tail da Fenix?
Até agora não encontrei ninguém pra eu poder discutir o filme,só eu assisti em inglês :'(
xD ainda não assisti por não ter visto lançamento... mas se tiver tempo eu vou baixar em inglês mesmo, já que os br tão demorando
 #2.496
The world God Only Knows 221
Keima está numa enrascada agora Icon_lol, mas como sempre ele consegue enxergar além!
 Queria mais manga assim!
 #2.497
Icon_e_biggrin beleza.

Terminei Saya no Uta antes de ontem,simplesmente fodastico,Ryoko <3.
Go go Go Tsukihime agora.

Sorrisão Parei de assistir animes só pra jogar,vish.

edit: pqp
 #2.498
(01/03/2013, 11:24)leokun Escreveu: Pelo menos essa luta chegou ao fim.


Ainda bem né...Icon_rolleyes
 #2.499
(01/03/2013, 17:06)Saeba Ryo Escreveu: Icon_e_biggrin beleza.

Terminei Saya no Uta antes de ontem,simplesmente fodastico,Ryoko <3.
Go go Go Tsukihime agora.

Sorrisão Parei de assistir animes só pra jogar,vish.

edit: pqp


Um sábio.
 #2.500
Ao no Exorcist 44 foi ótimo de várias maneiras. Pra começar, metade do capítulo é Mephisto, então nem curto Mas independente disso, foi bem interessante o início, com ele fazendo um monólogo teatral por várias páginas, com direito a interação com a plateia e troca de 'cena' com abrir de cortinas.

Spoiler: páginas  
[Imagem: ao-no-exorcist-3955147.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-3955149.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-3955151.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-3955153.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-3955157.jpg]

Depois mais um pouco de plot, MUITA politicagem no Vaticano e Yukio pirando o cabeção... com 2 grandes questões do mangá: qual é a do mephisto e porque os gêmeos foram poupados?

Spoiler: mais páginas  
[Imagem: ao-no-exorcist-3955193.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-3955197.jpg]

E por fim, a Kato SAMBA NA CARA de todas as fangirls que acham que os demons brothers são apenas moe fanservice. Ela até zoa a plateia: "ah, querida, desculpe, acho que te mostrei algo desagradável". Ninguém segure essa mulher, acho que ela pode pesar a mão caso se sinta a vontade Icon_twisted

Spoiler: GORE  
[Imagem: ao-no-exorcist-3955213.jpg]

Além disso, a arte estava particularmente caprichada esse mês, será que ela conseguiu mais assistentes? De qualquer forma, foi recompensador Icon_mrgreen
Páginas (405): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes