Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.071
Eu não queria me oferecer por ser novato ainda, deixar pros mais experientes e taus, mas se ninguém quiser mesmo eu posso cuidar a partir da quarta temporada (apesar de querer o Inishishima conosco Triste ).

E sobre pontuação beneficiando quem joga mais, é só dividir a pontuação pelo número de jogos que a pessoa jogou, isso vai dar a média de pontos por partida. Pra não influenciar alguém a jogar pouco pra conseguir uma média boa e parar, estabelece que no final da temporada você tem que ter pelo menos o dobro do número de semanas que a temporada durou em partidas, ou seu rank não conta. Não acho que seja difícil jogar 2 por sábado pra ninguém.
Responder
 #2.072
(24/02/2013, 11:55)fujiy Escreveu: Sabia que tinha esquecido de comentar algo nas novidades: como não haverá mais posts no blog do Nisishima, não vejo motivo para cadastrar as top jogadas (além disso é uma tarefa a menos para o admin). É até fácil ver as top jogadas com os links das partidas, mas é chato checar cada uma.

Eu acho legal ver as TOP Jogadas. UHEHUEHUEUH Lingua
Responder
 #2.073
Bem, eu acabei de descobrir que férias até 20 de Maio, então eu posso fazer tranquilo isso, só organizar em como me passar as partidas e talz já que não tenho como garantir aparecer todo sábado. Fujiy sabe meu e-mail né? Depois passa explicando lá o que eu precisar saber ~

Sobre o rank do WAML, não teria como fazer o site só contar as partidas de datas específicas? Ou a única forma de fazer isso é ele sendo 24/7?
Responder
 #2.074
(24/02/2013, 13:06)Ashirogi Muto Escreveu: Eu não queria me oferecer por ser novato ainda, deixar pros mais experientes e taus, mas se ninguém quiser mesmo eu posso cuidar a partir da quarta temporada (apesar de querer o Inishishima conosco Triste ).

E sobre pontuação beneficiando quem joga mais, é só dividir a pontuação pelo número de jogos que a pessoa jogou, isso vai dar a média de pontos por partida. Pra não influenciar alguém a jogar pouco pra conseguir uma média boa e parar, estabelece que no final da temporada você tem que ter pelo menos o dobro do número de semanas que a temporada durou em partidas, ou seu rank não conta. Não acho que seja difícil jogar 2 por sábado pra ninguém.

Depois me manda seu e-mail pelo raidcall ou PM. Acho que tendo 3 ou 4 admin será bom, neste momento.

A média de pontos é realmente a mais justa (e foi por isso que fiz o ranking "Média de Pontos", para aqueles que não podem jogar muito). O que pensei foi estabelecer um mínimo de 20 partidas para estar no ranking, mas achei interessante a sua ideia de "número de partidas > 2 x semanas da temporada".

(24/02/2013, 13:19)Plaxsin Escreveu: Eu acho legal ver as TOP Jogadas. UHEHUEHUEUH Lingua
O problema é que é maçante abrir partida por partida para procurar as pontuações mais altas. Por esse mesmo motivo, as estatísticas individuais e a contagem de badges foram interrompidas na temporada anterior.

(24/02/2013, 13:37)Carat Escreveu: Bem, eu acabei de descobrir que férias até 20 de Maio, então eu posso fazer tranquilo isso, só organizar em como me passar as partidas e talz já que não tenho como garantir aparecer todo sábado. Fujiy sabe meu e-mail né? Depois passa explicando lá o que eu precisar saber ~

Sobre o rank do WAML, não teria como fazer o site só contar as partidas de datas específicas? Ou a única forma de fazer isso é ele sendo 24/7?

Depois te mando um e-mail então. Acho que 3 ou 4 pessoas administrando o ranking não será problemático. Além disso, hoje é só cadastrar as partidas e, se o plaxsin quiser, as top jogadas.

Sobre o esquema do ranking estilo WAML: sim, é fácil filtrar as datas. Mas estive conversando com o Amauri e achamos que seria legal considerar qualquer dia, principalmente para aqueles que não podem jogar aos sábados.
Responder
 #2.075
Acho que seria interessante acabar com o top jogadas e tornar o ranking mais padronizado mesmo. Só incluir estatísticas que podem ser geradas ao cadastrar uma partida. Não vou opinar muito, até porque minha opinião nem conta muito considerando que estou deixando de jogar, mas sempre achei mais justo só considerar os Hanchans num ranking, até porque se ele for gerado igual no 7447, acredito que durante a semana não vá ser problema jogar pelo menos 1 ou 2 Hanchans. E pelo menos considerando o ranking atual, se fossem só Hanchans acabaria também com a necessidade de ter o replay para verificar se é Tonpuusen ou Hanchan. Apesar que num ranking automático isso não seria um grande problema.

Concordo também com a opinião do Ashirogi em relação ao número de partidas para validação, até porque mesmo com essa exigência, ela não é tão pesada assim. Não é necessário fazer tantos jogos por semana para estar no ranking.

Também não vejo problemas em relação a ter um ranking automático e as partidas de sábado. Acho que o pessoal continuaria aparecendo de qualquer jeito, até porque é sempre no sábado que o pessoal tá mais livre pra jogar.
Responder
 #2.076
concordo com o que já disseram, vai ficar bom, principalmente a liberdade de jogar qualquer dia da semana...

vendo o ranking aqui... aew @"ewerton tavares" alcançou o seu objetivo, enfim né? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.077
Opa! Faz tempo que não posto aqui, mas blz...

Tomara que dê certo esse esquema de cadastro automático. Realmente, facilitaria muito e daria mais flexibilidade para os que, como eu, não têm total disponibilidade para jogar em um dia específico.

Fico na torcida e, se eu puder ajudar, é só falar!
Responder
 #2.078
Jogar valendo todo dia seria legal, ainda mais porque minha sorte costuma desaparecer nos sábados. xD

Assim iria equilibrar um pouco. Eu aprovo, apesar de achar que isso ia deixar os sábados mais vazios. Mas teria mahjong todo dia.

Edit:
Quando o tenhou tá a fim de me ajudar ele ajuda mesmo. D:
http://tenhou.net/0/?log=2013022607gm-00...74563&tw=0
Responder
 #2.079
Depois dessa partida bateu uma saudade do JRM.

obs: Eu sou o jogador q está na visão principal.
http://tenhou.net/0/?log=2013022600gm-00...696d2&tw=3

3 doubles riichis em um mesma partida. Sendo 2 do mesmo cara e todos na rodada Leste.

Tenhou ta cada vez mais absurdo.Icon_eek
Responder
 #2.080
(26/02/2013, 12:58)Bebop Escreveu: Depois dessa partida bateu uma saudade do JRM.

obs: Eu sou o jogador q está na visão principal.
http://tenhou.net/0/?log=2013022600gm-00...696d2&tw=3

3 doubles riichis em um mesma partida. Sendo 2 do mesmo cara e todos na rodada Leste.

Tenhou ta cada vez mais absurdo.Icon_eek

Eu ri dessa partida Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mesmo assim ainda conseguiu ficar em segundo, tá de bom tamanho.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes