Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.061
Que beleza Ewerton!!Icon_e_surprised

Parabéns cara, foi bonito esse.
Responder
 #2.062
Só avisando que hoje tem a segunda semana do torneio a partir das 22h
Responder
 #2.063
só lembrando que só porque na semana passada eu fui bem no torneio e no rank, o nisishima parou de fazer os posts do rank e desistiu do negócio todo
Responder
 #2.064
Mas ainda tem os posts do torneio Icon_e_biggrin
Responder
 #2.065
É hoje que serei desclassificado da fase qualificatória Icon_lol

Provavelmente os 2 primeiros acredito já estão garantidos, resta somente jogar na defesa. E fica na faixa dos 20 mil pontos
Responder
 #2.066
(23/02/2013, 13:01)Ewerton Tavares Escreveu: É hoje que serei desclassificado da fase qualificatória Icon_lol

Provavelmente os 2 primeiros acredito já estão garantidos, resta somente jogar na defesa. E fica na faixa dos 20 mil pontos

Depende, é só ir bem na primeira partida e depois jogar defensivo pra garantir. Não é tão impossível assim.

Tem gente igual o Sydonay que pode atrasar de novo e perder pontos. Outros igual Rocha e Ednitro que estão numa situação ruim e outros igual eu que só estão lá para ocupar lugar na mesa. Só com isso já é 4 a menos.
Responder
 #2.067
Mudando a enquete.

Essa fica só por uma semana porque a semifinal já é na semana que vem.

Votem aí, eu acho que vai Carat e Bebop (Mesa 1) e Bruno e Amauri (Mesa 2).

Carat porque já votei na primeira votação e Bebop, afinal é o mestre das piadas ruins Icon_e_biggrin

Bruno e Amauri por serem da mesma família.
Responder
 #2.068
Pessoal,

Algumas novidades:

Estou temporariamente como administrador do ranking (sei que normalmente o temporário acaba virando permanente; é como aquela caixa de papelão com bugigangas no meio da sala que a gente não sabe onde deixar e diz: "deixa ali que depois a gente vê outro lugar" e acaba virando parte da decoração... Icon_e_biggrin). Mas espero que seja "temporariamente" mesmo e que alguém se candidate à vaga!

Novo e-mail: gostaria que enviassem os links das partidas e as screens para o e-mail riichi@yahoo.com.br (eu tinha passado meu e-mail pessoal ontem: desconsiderem).

Se o Nisishima não voltar (esperamos todos que ele volte) e se ninguém quiser administrar o ranking, provavelmente a 3a. temporada será a última neste formato de cadastro de partidas. Neste caso, a 4a. temporada poderá ser semelhante ao ranking do WAML (do pessoal do Osamuko): os resultados são obtidos diretamente dos logs do tenhou e o ranking é atualizado automaticamente, sem necessidade de cadastro (e com possibilidade de jogos durante a semana).

O Plaxsin está com acesso de admin também, mas por enquanto ele só está cadastrando as próprias partidas para me ajudar.

Ranking atualizado: http://riichi.netne.net/rankings/
Responder
 #2.069
(24/02/2013, 09:44)fujiy Escreveu: Pessoal,

Algumas novidades:

Estou temporariamente como administrador do ranking (sei que normalmente o temporário acaba virando permanente; é como aquela caixa de papelão com bugigangas no meio da sala que a gente não sabe onde deixar e diz: "deixa ali que depois a gente vê outro lugar" e acaba virando parte da decoração... Icon_e_biggrin). Mas espero que seja "temporariamente" mesmo e que alguém se candidate à vaga!

Se o Nisishima não voltar (esperamos todos que ele volte) e se ninguém quiser administrar o ranking, provavelmente a 3a. temporada será a última neste formato de cadastro de partidas. Neste caso, a 4a. temporada poderá ser semelhante ao ranking do WAML (do pessoal do Osamuko): os resultados são obtidos diretamente dos logs do tenhou e o ranking é atualizado automaticamente, sem necessidade de cadastro (e com possibilidade de jogos durante a semana).

Eu poderia até ajudar... de fato, eu queria mesmo, mas a Anarchy Scans já ocupa tempo. Sei que não poderei ajudar porque já tenho experiência de fazer duas coisas ao mesmo tempo: Anarchy Scans e o site de notícias AnimeBlade. Acabei optando pela AS, mesmo o AB sendo relativamente mais fácil, embora não tenha me divertido tanto quanto traduzir e revisar mangás.

Eu gosto do formato do WAML, mas vai perder a espiritualidade de jogar todo sábado à noite, embora acredito que muitos irão vir nesse dia e horário para não perder o costume.

Pode haver lados bom e ruim, mas do lado bom, ganhamos: flexibilidade para jogar quando quiser; sem necessidade de ficar se matando ficando acordado até 4h da madrugada de domingo; sem necessidade de esperar acabar as partidas e sortear mesas. Do lado ruim, teríamos: como já disse, o sumiço da espiritualidade de reunir num horário só e jogar todos juntos; tópicos da temporada no site; sem sorteio de mesas e pessoas jogando sempre entre si (poderíamos estudar o caso de aplicar punições de quem abusar disso).

Aliás, Fujiy, você esqueceu de incluir as top jogadas, inclusive do seu yakuman. XDD
Responder
 #2.070
(24/02/2013, 11:41)Plaxsin Escreveu: Pode haver lados bom e ruim, mas do lado bom, ganhamos: flexibilidade para jogar quando quiser; sem necessidade de ficar se matando ficando acordado até 4h da madrugada de domingo; sem necessidade de esperar acabar as partidas e sortear mesas. Do lado ruim, teríamos: como já disse, o sumiço da espiritualidade de reunir num horário só e jogar todos juntos; tópicos da temporada no site; sem sorteio de mesas e pessoas jogando sempre entre si (poderíamos estudar o caso de aplicar punições de quem abusar disso).

Aliás, Fujiy, você esqueceu de incluir as top jogadas, inclusive do seu yakuman. XDD

Sabia que tinha esquecido de comentar algo nas novidades: como não haverá mais posts no blog do Nisishima, não vejo motivo para cadastrar as top jogadas (além disso é uma tarefa a menos para o admin). É até fácil ver as top jogadas com os links das partidas, mas é chato checar cada uma.

Sobre o novo formato do ranking, eu até frisei que PODERÁ ser assim. Pode ser que continuemos no mesmo formato. Não pensei ainda em como seria a contagem de pontos (só sei que não seria pela soma simples pois isto simplesmente beneficiaria quem jogasse mais). Haveria, sim, regras para controlar partidas com os mesmos jogadores (como há no waml), mas sem punições.

Campanha "Volte ao Mahjong, Nisishima!"
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes