Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #91
(27/12/2011, 19:10)JonhMaster Escreveu: Eu ja não gostava de Shana desde a segunda temporada. Para min Shakugan no Shana o seu auge foi na primeira temporada mas depois ficou chato para min.

E depois teve o protagonista que decidiu ficar que nem Shinji Ikari do Evangelion onde ficou depressivo, filosófico e sendo usado. Sei la o protagonista de Shakugan no Shana faz força para ser virgem, a garota Shana envia uma carta para ele. Ela praticamente esta dizendo "Por favor Yuji esta na hora da cena hentai" e ele diz não. #FACEPALM

eu acho que Yuuji é muito mais macho que muitos protagonistas de outros animes...

se bem que se não tava gostande desde segunda temporada...
então não tem jeito mesmo...
Responder
 #92
Eu vi Shakugan no Shana por causa da porradaria e como a primeira temporada tinha mais porrada que o cara ficar no colégio falando lorota ai eu assisti. Porem acabei gostando mais de To aru majutsu no index.

A segunda temporada de shakugan no shana fez eu detestar a serie por apresentar 10 episódios(que eu pulei) com o pessoal tendo um verdadeiro romance colegial, não aguentei e pulei 7 episódios na tora.

O romance de shakugan no shana é muito mal desenvolvido so perde para bakuman.
Responder
 #93
(27/12/2011, 19:17)JonhMaster Escreveu: Eu vi Shakugan no Shana por causa da porradaria e como a primeira temporada tinha mais porrada que o cara ficar no colégio falando lorota ai eu assisti. Porem acabei gostando mais de To aru majutsu no index.

A segunda temporada de shakugan no shana fez eu detestar a serie por apresentar 10 episódios(que eu pulei) com o pessoal tendo um verdadeiro romance colegial, não aguentei e pulei 7 episódios na tora.

O romance de shakugan no shana é muito mal desenvolvido so perde para bakuman.

Vamos ver se eu entendi.

Quantos episódios da 3ª temporada de Shana você viu? Se não viu nenhum, deveria ver todos os eps. que saíram até agora e mudar seus conceitos.
Responder
 #94
Eu vi 7 episódios.

Bem se me disserem que Yuji morreu no ultimo episodio, eu volto a assistir a serie so para ver ele morrer.

Responder
 #95
(27/12/2011, 19:20)JonhMaster Escreveu: Eu vi 7 episódios.

Bem se me disserem que Yuji morreu no ultimo episodio, eu volto a assistir a serie so para ver ele morrer.

Tem certeza que viu? O que você fala simplesmente não bate com a 3ª temporada. Suas reclamações são todas das seasons 1 e 2.

Responder
 #96
Bem eu não sou otaku, estou meio sem paciência para esse tipo de coisa a partir do momento que passa vários episódios com shana presa e sem nada de muito bom acontecendo para me prender.

Estava vendo a serie e percebi que poderia esta assistindo algo melhor, parei de ver e fui assistir The Walking Dead.
Responder
 #97
(27/12/2011, 19:14)martec Escreveu: eu acho que Yuuji é muito mais macho que muitos protagonistas de outros animes...

Tuas concepções de mundo as vezes são muito estranhas cara.
Responder
 #98
(28/12/2011, 06:44)Panino Manino Escreveu: Tuas concepções de mundo as vezes são muito estranhas cara.

Na frase há a confissão implícita de que você não está vendo Shana 3.

Responder
 #99
(28/12/2011, 07:56)rapier Escreveu: Na frase há a confissão implícita de que você não está vendo Shana 3.

mas ele não ta mesmo acompanhando esse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #100
(28/12/2011, 07:56)rapier Escreveu: Na frase há a confissão implícita de que você não está vendo Shana 3.

Nem ele e fez a afirmação baseada no 2.
Ele achar aquilo pelo que viu foi estranho.

Já tou sabendo que teve sexo.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes