Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.191
(17/02/2013, 19:20)Chikin_Crowley Escreveu: Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão

Bem vindo e aproveite o forum. o/
 #2.192
(17/02/2013, 20:00)Chikin_Crowley Escreveu: Atualmete não jogo quese nada mas meu preferidos são
Valkyria Chronicles
Final Fantasy Tactics Advance
Shin Megami Tensei: Persona 4
Final Fantasy VIII
Final Fantasy VII
Pokemon Red/Blue
Baldur’s Gate II
Chrono Trigger esse não podia faltar Sorrisão

Os em negrito são jogos que gosto também.
Menção especial para a @Larívia .
 #2.193
@Chikin_Crowley

Bem-vindo. Divirta-se ~
 #2.194
(17/02/2013, 19:20)Chikin_Crowley Escreveu: Olá pessoal sou novo aqui xD , meu nome é William .

Sou otaku e nerd desde que me conheço por gente acho por isso as vezes pareço meio estranho para as outras pessoas Icon_e_biggrin

Entre os meus pricipais passa tempo o meu preferido é assistir animes (sério Icon_eek) mais também não dispenso ler um mangá ou jogar um belo RPG ou xadrez .
ja esquecendo de dizer meu gosto musical prefeiro Power Metal e Metal Clássico
e é isso ae Sorrisão


Bem vindo, não deixe de postar \o
 #2.195
(17/02/2013, 13:16)Maah Escreveu: @Nanda Sonozaki

Oi, Nanda. Bem-vinda! :3
Tem lastfm? E depois conversaremos melhor sobre rock/k-pop. Não gosto tanto de k-pop, mas acho que dá pra ir longe numa conversa sobre rock. ♥
Um prazer te conhecer também, espero que se divirta aqui.

Obg ^^
Nao tenho =( Mas sim, vamos conversar sobre rock *-*
 #2.196
Um Bem vindo para todos os novos membros da party Sorrisão


(17/02/2013, 20:00)Chikin_Crowley Escreveu: Atualmete não jogo quese nada mas meu preferidos são
Valkyria Chronicles
Final Fantasy Tactics Advance
Shin Megami Tensei: Persona 4
Final Fantasy VIII
Final Fantasy VII
Pokemon Red/Blue
Baldur’s Gate II
Chrono Trigger esse não podia faltar Sorrisão
Um bom gosto, tirando FFVIII Coolface


Spoiler: PS  
Admito que não acho o game de todo ruim, mas considero o 'menos favorito' dos que joguei da franquia (me divirto muito mais com o FFX-2 e FF MQ, considerada as ovelhas negras, do que jogando FFVIII). Sem contar que é legal ser hater dele HAHA!
 #2.197

Bem vindo @Chikin_Crowley Também são fã de RPGs Só acho o FF IX mas interessante que FF VIII Saudades da Squaresoft Icon_cry

Bem vinda @Nanda Sonozaki! Fã de Rock não pode ser má Pessoa Icon_lol

Os novatos depois passam no Hanekawa para floodar bater um papo aleatório Icon_lol
(18/02/2013, 15:37)llNoNickll Escreveu: Um Bem vindo para todos os novos membros da party Sorrisão


Um bom gosto, tirando FFVIII Coolface


Spoiler: PS  
Admito que não acho o game de todo ruim, mas considero o 'menos favorito' dos que joguei da franquia (me divirto muito mais com o FFX-2 e FF MQ, considerada as ovelhas negras, do que jogando FFVIII). Sem contar que é legal ser hater dele HAHA!
Também não gosto muito do VIII não Mas dizer que X-2 é bom é apelação Icon_lol
 #2.198
(18/02/2013, 15:48)chriss Escreveu: Também não gosto muito do VIII não Mas dizer que X-2 é bom é apelação Icon_lol

Não me lembro de ter dito que era bom, apenas que me divertia bem mais com ele Coolface

Ele pode ter uma história bem duvidosa, mas em compensação temos o melhor ATB da franquia (minha opinião) e o retorno das Jobs (com o adicional das "transformações" ). Isso sem contar que temos belas batalhas e que exigem estratégia, ao contrário de FFVIII onde Renzokuken é o suficiente para derrotar QUALQUER inimigo, mesmo o Omega Weapon (mesmo no Lvl.100 é possível matar ele com um Duel do Zell e, caso ele sobreviva, um Renzokuken do Squall dá conta do recado)


FFIX é lindo demais: seja pelo enredo, seja pelos personagens, seja pela OST ou seja pelo retorno as origens. FF não poderia ter se despedido do PSX em melhor estilo


E peço desculpas pelo offtopic, então parei com o flood aqui Lingua
 #2.199
Oi, sou o cronus
Naruto é meu BS favorito e Naoki Urasawa é deus
 #2.200
(21/02/2013, 15:51)Cronus Escreveu: Oi, sou o cronus
Naruto é meu BS favorito e Naoki Urasawa é deus

Bem vindo!! Espero que se divirta com o fórum xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes