Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.441
(18/02/2013, 00:53)Saymon Escreveu: Shippo isso aí desde a primeira vez lol

Sempre tentei controlar minha tendência a esse ship porque UsuixMisaki é fofo demais. Fora que eu passei mal em todos os capítulos com eles juntos e fiquei relendo e relendo o mangá 234903294240894023903 vezes.
Mas depois disso não tem como me controlar... ç-ç
Mas o Usui ainda é um deus delicioso maravilhoso perfeito e é impossível preferir o Igarashi a ele. (Apesar que a cena do Igarashi e da Misaki dançando também foi uma coisa muuuuuuito fofa)
Mas ainda assim, Usui ♥
 #2.442
(18/02/2013, 00:56)Maah Escreveu: Sempre tentei controlar minha tendência a esse ship porque UsuixMisaki é fofo demais. Fora que eu passei mal em todos os capítulos com eles juntos e fiquei relendo e relendo o mangá 234903294240894023903 vezes.
Mas depois disso não tem como me controlar... ç-ç
Mas o Usui ainda é um deus delicioso maravilhoso perfeito e é impossível preferir o Igarashi a ele. (Apesar que a cena do Igarashi e da Misaki dançando também foi uma coisa muuuuuuito fofa)
Mas ainda assim, Usui ♥

Igarashi manda melhor que o Usui nisso, justamente por ele não pegar ela dá feelings de NTR até.
Usui sempre foi perfeitinho demais pro mangá. Aí decidem desenvolvê-lo e acabaram com os shipps secundários.
Mas o melhor ship ainda é Suzuna X You-kun lol
 #2.443
(18/02/2013, 01:13)Saymon Escreveu: Igarashi manda melhor que o Usui nisso, justamente por ele não pegar ela dá feelings de NTR até.
Usui sempre foi perfeitinho demais pro mangá. Aí decidem desenvolvê-lo e acabaram com os shipps secundários.
Mas o melhor ship ainda é Suzuna X You-kun lol

Verdade. Ahh, o Usui é tão perfeito que eu não tenho o que contestar... Normalmente reclamo de caras muito perfeitos blá-blá-blá, só que com ele nem dá pra dizer nada. Suzuna e You-kun é muito fofo mesmo. <3
Você já leu Dengeki Daisy?
 #2.444
(18/02/2013, 01:22)Maah Escreveu: Verdade. Ahh, o Usui é tão perfeito que eu não tenho o que contestar... Normalmente reclamo de caras muito perfeitos blá-blá-blá, só que com ele nem dá pra dizer nada. Suzuna e You-kun é muito fofo mesmo. <3
Você já leu Dengeki Daisy?

Nunca ouvi falar .-. Tem mais ships que Kaichou?
 #2.445
(18/02/2013, 01:26)Saymon Escreveu: Nunca ouvi falar .-. Tem mais ships que Kaichou?

Nope. Você gosta quando tem vários ships e você só descobre com quem a protagonista vai ficar lá pro final? (Os exemplos disso que me vem á cabeça são Fruits Basket e Ouran High School Host Club...)
Dengeki Daisy é MUITO perfeito. Não sei se vai fazer seu estilo, mas sou louca pelo mangá, completamente. Dá uma olhada depois. Por enquanto deixo o MMV mais perfeito que já vi. É de Dengeki Daisy, ainda por cima <3

 #2.446
(18/02/2013, 01:34)Maah Escreveu: Nope. Você gosta quando tem vários ships e você só descobre com quem a protagonista vai ficar lá pro final? (Os exemplos disso que me vem á cabeça são Fruits Basket e Ouran High School Host Club...)
Dengeki Daisy é MUITO perfeito. Não sei se vai fazer seu estilo, mas sou louca pelo mangá, completamente. Dá uma olhada depois. Por enquanto deixo o MMV mais perfeito que já vi. É de Dengeki Daisy, ainda por cima <3

Link youtube: http://youtu.be/nEtRhUfzz5o

Meio indiferente quanto a isso, o importante é o casal principal ter uma química boa. Gostei do MMV bem feito, vou lá ler uns capítulos.
 #2.447
(18/02/2013, 01:51)Saymon Escreveu: Meio indiferente quanto a isso, o importante é o casal principal ter uma química boa. Gostei do MMV bem feito, vou lá ler uns capítulos.

Do it! ♥
 #2.448
(18/02/2013, 02:28)Maah Escreveu: Do it! ♥

Li o primeiro volume, gostei dele apesar de algumas coisas serem bem forçadas.

Spoiler: HNG  
[Imagem: ochibichan_scan_dengeki_daisy_vol01_ch02_pg35.jpg]
 #2.449
(18/02/2013, 01:22)Maah Escreveu: Verdade. Ahh, o Usui é tão perfeito que eu não tenho o que contestar... Normalmente reclamo de caras muito perfeitos blá-blá-blá, só que com ele nem dá pra dizer nada. Suzuna e You-kun é muito fofo mesmo. <3
Você já leu Dengeki Daisy?

Usui é perfeito mesmo me intrometendo na conversa. Kaichou é o melhor anime que já vi. Dengeki daisy eu ainda não terminei, mais não tem mto romance pelo que pude notar. E o carinha é bem velho pra ela.
 #2.450
@Saymon

Vai continuar a ler ou vai parar por aí?

@hikari

Bahhh, desde quando idade interfere no amor? Eles são perfeitos um pro outro ♥ E Dengeki Daisy é mais puxado pra drama do que pra romance, mas ainda assim... As cenas da Teru com o Kurosaki são perfeitas, todas elas. E no meio de todos os problemas a amizade/romance deles vai se desenvolvendo... É tão bonitinho! ~
Kaichou é muito lindo, pqp. Eu pirei quando assisti o anime e pirei muito mais quando li o mangá. É um dos meus romances favoritos, nhac.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 243 244 245 246 247 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes