Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #451
Quem saberia falar sobre isso era o rapier, mas ele saiu do forum.
Geralmente ele via pela quantidade de volumes de BDs previstos.
Responder
 #452
(30/10/2012, 20:44)rapier Escreveu: Eu não avisei aqui que Magi teria 26 episódios? Pois terá e é info oficial.

Não acho que ele está errado, pois ele nunca errou ao dizer que é info oficial, pelo menos não que eu me lembre.
Responder
 #453
Magi é o tipo de anime que merecia ser 52 episódios ou contínuo.

Tem passado muito rápido, apesar de agradável pra mim.
Responder
 #454
Torcendo para que fique continuo ou tenha mais episódios, se for ficar continuo vão ter de diminuir o passo que se não logo logo eles alcançam o manga Icon_neutral
Responder
 #455
(18/02/2013, 01:07)chriss Escreveu: Torcendo para que fique continuo ou tenha mais episódios, se for ficar continuo vão ter de diminuir o passo que se não logo logo eles alcançam o manga Icon_neutral

Acho muito pior criar fillers como os shounens mais famosos, eles poderia seguir o caminho de bakuman, todo ano tem serie de 2 cour.
Responder
 #456
Pessoalmente prefiro a adaptação por partes, pois se for contínuo isso certamente implicará em fillers (algo que sempre gera incerteza sobre a qualidade das histórias)
Responder
 #457
(18/02/2013, 01:29)Ewerton Tavares Escreveu: Acho muito pior criar fillers como os shounens mais famosos, eles poderia seguir o caminho de bakuman, todo ano tem serie de 2 cour.
Seguir o caminho de Bakuman fica bom também, melhor que ser continuo e encherem de fillers
Responder
 #458
(17/02/2013, 22:57)Ewerton Tavares Escreveu: Quem saberia falar sobre isso era o rapier, mas ele saiu do forum.
Geralmente ele via pela quantidade de volumes de BDs previstos.

Mas Magi é mais pela audiência do que pela venda de blurays. Eu sei que ao menos ele fica no Top 20, entrando no Top 10 algumas vezes.

Ep.19

A discussão sobre a honra da princesa ficou até um pouco alongada pro meu gosto, mas foi divertido.
Ainda torço para que a princesa consiga ficar com o Simbad Icon_lol

Tô na expectativa do Alibabá e do Aladin dominarem seus poderes. E ainda tem a Morgiana, que também pode se beneficiar do poder dos rukhs.
Responder
 #459
(18/02/2013, 01:29)Ewerton Tavares Escreveu: Acho muito pior criar fillers como os shounens mais famosos, eles poderia seguir o caminho de bakuman, todo ano tem serie de 2 cour.

impossivel, eles fazem 4.5 capitulos por episodio. o anime vai parar, isos é certeza agora resta saber quando e se vai ter final filler ( oque mata uma 2° temporada) ou se vai terminar seguindo o manga.

Seria bom parar, na minha opnião quando o aladin vai pra escola de magia, seria uma boa parte pra parar o anime. porem ate o manga dar distancia dinovo ia ser ums 2 - 3 anos de manga.
Responder
 #460
(18/02/2013, 01:58)Kira Sama Escreveu: impossivel, eles fazem 4.5 capitulos por episodio.  o anime vai parar, isos é certeza agora resta saber quando e se vai ter final filler ( oque mata uma 2° temporada) ou se vai terminar seguindo o manga.

Seria bom parar, na minha opnião quando o aladin vai pra escola de magia, seria uma boa parte pra parar o anime. porem ate o manga dar distancia dinovo ia ser ums 2 - 3 anos de manga.

Eles não sao obrigados a fazer 4 ou 5 capitulos por episodio, exemplo disso é saki que faz 1 episodio por capitulo e fica ótimo.

(18/02/2013, 01:39)nando3d Escreveu: Mas Magi é mais pela audiência do que pelo mangá. Eu sei que ao menos ele fica no Top 20, entrando no Top 10 algumas vezes.

Ep.19

Provavelmente o numero de episodios que ele citou, tirou dos volumes de BDs, se forem 8 ou 9, com certeza será 26 episodios.
A audiencia eu não sei, mas o mangá e os BDs e DVDs, estão vendendo muito.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes