Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #461
Episódio 19:

Como ri nesse episódio, gente! Coitado do Sinbad! Mas pelo jeito ele tem essa "má fama" mesmo! Mesmo sendo rei, quando bebe faz burradas... às vezes, né? Já que no caso ele não violou a princesa!
Mas no meu caso seria um sonho acordar com o Sinbad pelado do meu lado!
E grandes expectaativas com relação ao Hyakuryu...
Responder
 #462
(18/02/2013, 09:12)Ewerton Tavares Escreveu: Eles não sao obrigados a fazer 4 ou 5 capitulos por episodio, exemplo disso é saki que faz 1 episodio por capitulo e fica ótimo.


Provavelmente o numero de episodios que ele citou, tirou dos volumes de BDs, se forem 8 ou 9, com certeza será 26 episodios.
A audiencia eu não sei, mas o mangá e os BDs e DVDs, estão vendendo muito.

Eu errei, era pra falar sobre venda de blurays mesmo Icon_lol

Eu falei audiência porque Magi passa no Domingo, as 5 da tarde na TBS e na MBS.
Responder
 #463
Acho digno!

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_micxylhYvu1radjr1o1_500.png]
Responder
 #464
(19/02/2013, 20:03)nightdragoninja Escreveu: Acho digno!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_micxylhYvu1radjr1o1_500.png]

THIS.
Responder
 #465
Depois de vender mais de 9000 unidades de DVD pra fujoshi. Não me espanto mais com os fanservices desse tipo; Icon_rolleyes
Responder
 #466
Episódio 19

Demorei pra assistir o episódio, mas enfim. Achei ele muito divertido, depois da abordagem politicamente "séria" e bem emotiva que o anime teve nos últimos episódios da saga de balbadd foi bom ver que os primeiros episódios da nova fase vieram com um tom mais leve. Com certeza que o ponto alto do episódio foi a "discussão" da princesa com o simbad. Os protagonistas tiveram menos screentime mas se saíram bem nas cenas em que apareceram, muito boa a cena em que o alibaba "ganha" a sua nova espada, e não imaginava que a morgiana iria usar as "algemas" de pé como receptáculo de metal (não li o mangá ou spoilers e estou acompanhando somente o anime). Gostei do herdeiro do império kou, apesar de já ter uma ideia de que ele pode ser "rival" dos protagonistas, curti a forma como ele explicou pro Simbad como quer destruir o império dele. É isso, não sou muito bom em fazer reviews, mas tô dando a minha opinião q.

(quem não me conhece, sou novo aqui, prazer em conhecê-los)
Responder
 #467
Ep 19
Ep de transição então nem teve nada mesmo, só no finalzinho mesmo o Hakuryuu fazendo sua aparição, gostei do dublador
Agora vai começar de verdade o Arco Icon_lol
Responder
 #468
O anime que eu estou tendo mais disposição para assistir no momento.

Méritos para a qualidade da animação e o enredo.
Responder
 #469
Ep.20
Achei um bom episódio, principalmente por ter preparado o terreno para a parte de ação, afinal Al-Thamen começou a iniciar seus movimentos e teremos mais uma exploração de Dungeon (neste caso Zagan). Eu morro de rir quando rola aquelas versões deformadas dos personagens em alguma cena Icon_lol


Vi uma avalanche de reclamações no MAL por terem alterado a ordem de alguns eventos e terem apresentado algo corrido Blink
Como não conheço a obra original, não posso comentar nada.
Responder
 #470
Ep.20
Alababa não conseguir perdoar alguém? Quem piada é essa? Aposto que isso é mundança de enredo ._.
Mas enfim...esse episódio foi bem engraçado, a comédia neste episódio me deu a sensação que eu tinha nos primeiros episódios
E faz muito tempo que eu estava querendo que eles voltassem a uma dg, então eu estou animada XD
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes