Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #441
EP19

ep de transição...
No mais foi apenas engano da Ren...
pensei que Sinbad tivesse feito algo Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceKyuubey
Responder
 #442
sinbad n tem o menor respeito dos subordinados auhauahuah
Responder
 #443
Ep.19
Episódio bem engraçado.
Sinbad mostrou que mesmo tendo um alto cargo e sendo poderoso.... não tem respeito nenhum quando o assunto envolve bebida e mulheres. Por sinal, eu ri dos Generais dele esperando que mostrasse alguma coisa Icon_lol


Mesmo que tenha sido de relance, aqueles flashback do Ja'far e Masrur foi bem interessante. E o que falar da Morginana, pois mesmo tendo poucas cenas ela brilha demais Wub
Responder
 #444
Ep.19
Era necessário mesmo a adaptação de toda aquela discussão boba? Icon_lol
O final foi interessante =P
Responder
 #445
Tsundere mostrando seu lado mais dere do que tsun.

É assim que eu vi pelo menos.
Responder
 #446
Foi engraçado esse episodio com a princesa de Kou.
Responder
 #447
gostei do epi... foi um bom alívio e no mesmo episódio já acabaram com uma boa animação pro próximo arco (sabia que o hakuryuu era fod4, espero que isso só melhore)

sinbad é com certeza meu personagem favorito do anime Icon_lol muito legal ele injustiçado, e eu gostei dos flashbacks também, inclusive da cena do passado do sin (e a yamaraiha me agradou até quando era pequena, já era muito legal)

a nova forma de preview ficou boa também, vai ajudar a poupar o tempo
Responder
 #448
lembrando que o final do anime tá proximo, mais 7 episodios.
Responder
 #449
Sinbad está bem servido de generais bola-nas-costas, hein? Se fosse em Roma, já teria ido para o mundo dos ruhk bem rapidinho Icon_lol

Morgiana dançando... Ôôôô, delícia!!!
Responder
 #450
(17/02/2013, 21:46)Ewerton Tavares Escreveu: lembrando que o final do anime tá proximo, mais 7 episodios.

Nen um lugar fala que vão ser somente 26 episodios, e não acho q de tempo pelo que mostrou na open.

ate esse epi 19 foram exatos 86 capitulos media de 4.5 por episodio.

pra conseguir terminar o proximo arco so se for com filler ou correr muito.

toamra que vc esteja errado e tenha pelo menos ums 39 episodios
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes