Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.151
(16/02/2013, 17:24)Vica Korudo Escreveu: Yo =3
Eu sou a Vica õ/ (Não me diga...)
Gosto muuuito de foruns, ai acabei achando esse aqui u.u pq hj ta dificil achar forum ativo .-.
E aqui falam de animes!!! XD
Bem... Eu sou viciada em animes, jogos (mais os de rpg e fps) e em cultura oriental. Sou uma pessoa totalmente aleatória. Posso começar falando sobre coelhos e daqui a pouco estou falando sobre bombas nucleares!! =D
Mas espero ser bem vinda aqui =3

Ja Nee ~
Bem Vinda Icon_e_biggrin
 #2.152
(16/02/2013, 17:24)Vica Korudo Escreveu: Yo =3
Eu sou a Vica õ/ (Não me diga...)
Gosto muuuito de foruns, ai acabei achando esse aqui u.u pq hj ta dificil achar forum ativo .-.
E aqui falam de animes!!! XD
Bem... Eu sou viciada em animes, jogos (mais os de rpg e fps) e em cultura oriental. Sou uma pessoa totalmente aleatória. Posso começar falando sobre coelhos e daqui a pouco estou falando sobre bombas nucleares!! =D
Mas espero ser bem vinda aqui =3

Ja Nee ~

Seja bem vinda. ... viciada em jogos RPG, ok, agora FPS? Icon_e_surprised me dê exemplos (Battlefield, CS, Medal of Honor e CoD não valem)

Btw, fala para o @MacColin ou o @Sorenant que você quer falar de bombas nucleares. Eles vão AMAR conversar com você.
 #2.153
@Vica Korudo

Bem-vinda, Vica. Eu gosto de coelhos, tinha três. O Picolé, o Sorvete e a Sacolé. Os três morreram :c
Divirta-se Icon_e_smile
 #2.154
(16/02/2013, 18:10)Muun Escreveu: Seja bem vinda. ... viciada em jogos RPG, ok, agora FPS? Icon_e_surprised me dê exemplos (Battlefield, CS, Medal of Honor e CoD não valem)

Btw, fala para o @MacColin ou o @Sorenant que você quer falar de bombas nucleares. Eles vão AMAR conversar com você.

Haha, eu gosto tanto de CoD XDD
Fora esse, os outros não lembro o nome... (as vzs acho q tenho memória de velha -.-)
Uhul! Já tenho pessoas que gostam de bombas para conversar õ//
Mas e vc? D= não gosta das bombas? T-T


(16/02/2013, 18:11)Maah Escreveu: @Vica Korudo

Bem-vinda, Vica. Eu gosto de coelhos, tinha três. O Picolé, o Sorvete e a Sacolé. Os três morreram :c
Divirta-se Icon_e_smile

O maximo que eu tive foram hamsters o-o Um pulou da varanda O.õ ai ele andou o prédio inteiro e apareceu uma semana depois na casa de uma maníaca por ratos O_O eram mais de 30 ratos pela casa ç.ç
 #2.155
(16/02/2013, 17:24)Vica Korudo Escreveu: Yo =3
Eu sou a Vica õ/ (Não me diga...)
Gosto muuuito de foruns, ai acabei achando esse aqui u.u pq hj ta dificil achar forum ativo .-.
E aqui falam de animes!!! XD
Bem... Eu sou viciada em animes, jogos (mais os de rpg e fps) e em cultura oriental. Sou uma pessoa totalmente aleatória. Posso começar falando sobre coelhos e daqui a pouco estou falando sobre bombas nucleares!! =D
Mas espero ser bem vinda aqui =3

Ja Nee ~

Bem vinda. o/
 #2.156
@Vica Korudo

Eu tinha sete cachorros, quatro gatos, três coelhos, quatro porquinhos da índia, um hamster, uma calopsita e uma porrada de peixes. Os cachorros morreram/eu dei, os gatos idem... O resto morreu tudo Icon_e_sad
Que fofa. Eu gosto de maníacas assim. Eu e meu pai criávamos uns sapos no nosso jardim também. "Criávamos". Na verdade eles só ficavam lá, tendo filhos e vivendo de boa. De vez em quando a gente ficava olhando eles ou pegava pra tirar foto. O legal era que todos os bichinhos viviam em harmonia... Sdds bichinhos.
Btw, apareça depois no Hanekawa pra gente trocar uma ideia e não lotar o tópico de apresentações com conversa Icon_e_biggrin
 #2.157
(16/02/2013, 18:22)Maah Escreveu: @Vica Korudo

Eu tinha sete cachorros, quatro gatos, três coelhos, quatro porquinhos da índia, um hamster, uma calopsita e uma porrada de peixes. Os cachorros morreram/eu dei, os gatos idem... O resto morreu tudo Icon_e_sad
Que fofa. Eu gosto de maníacas assim. Eu e meu pai criávamos uns sapos no nosso jardim também. "Criávamos". Na verdade eles só ficavam lá, tendo filhos e vivendo de boa. De vez em quando a gente ficava olhando eles ou pegava pra tirar foto. O legal era que todos os bichinhos viviam em harmonia... Sdds bichinhos.
Btw, apareça depois no Hanekawa pra gente trocar uma ideia e não lotar o tópico de apresentações com conversa Icon_e_biggrin

É muito... Animal O__O
Nem posso imaginar ter tudo isso, pois moro em apartamento, dois cachorros já deixam isso aqui um caos XD
Vdd vdd... Não podemos lotar o tópico de apresentações u.u vou me calar =x
 #2.158
(16/02/2013, 17:24)Vica Korudo Escreveu: Yo =3
Eu sou a Vica õ/ (Não me diga...)
Gosto muuuito de foruns, ai acabei achando esse aqui u.u pq hj ta dificil achar forum ativo .-.
E aqui falam de animes!!! XD
Bem... Eu sou viciada em animes, jogos (mais os de rpg e fps) e em cultura oriental. Sou uma pessoa totalmente aleatória. Posso começar falando sobre coelhos e daqui a pouco estou falando sobre bombas nucleares!! =D
Mas espero ser bem vinda aqui =3

Ja Nee ~
Bem vinda.
Coelhos são moe e bem vindos também. Bombas não são moe e vão para o limbo, embora devam parar mesmo no tópico do militarismo... Icon_lol
 #2.159
(16/02/2013, 18:14)Vica Korudo Escreveu: Haha, eu gosto tanto de CoD XDD
Fora esse, os outros não lembro o nome... (as vzs acho q tenho memória de velha -.-)
Uhul! Já tenho pessoas que gostam de bombas para conversar õ//
Mas e vc? D= não gosta das bombas? T-T

Gosto sim. Principalmente quando estou apertando o botão para soltá-la Lingua

(16/02/2013, 18:22)Maah Escreveu: @Vica Korudo

Eu tinha sete cachorros, quatro gatos, três coelhos, quatro porquinhos da índia, um hamster, uma calopsita e uma porrada de peixes. Os cachorros morreram/eu dei, os gatos idem... O resto morreu tudo Icon_e_sad

Eu tenho sete cães. Ano passado tinha 4, morreram 3, adotamos mais uma (...que veio prenha sem sabermos, e deu cria - 5). Sete razões para acordar as 7 horas da manhã, nos 7 dias da semana.
 #2.160
@Muun

Que gracinha! ♥
A minha porquinha da índia veio prenha também, aí deu a luz aos meus três bebês lindos ~
Os meus cachorros tiveram que viver uma época no meu banheiro porque o cachorro mais velho ficava mordendo eles... Era uma bagunça e eles ficavam arranhando a porta e chorando. Ás vezes eu dormia com os cinco na cama, era fofo, mas eu acordava fedendo.
Enfim, bons tempos. Depois eles foram pro jardim e eu pude usar o meu banheiro novamente. E dormir bem.
Sdds cachorros
Páginas (657): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes