Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #401
(12/02/2013, 20:38)Saito Escreveu: foi ótimo ver a verdade completa de tudo sobre misaki e jin ^^
e é... depois desse epi eu posso falar com toda a segurança que essa é a minha comédia romântica favorita depoisdo fim de toradora, realmente muito bom, com tudo que eu gosto nesse gênero Icon_e_biggrin
cara, é incrível a sensação de satisfação que esse anime me deixa depois de todo episódio
falou tudo, concordo com tudo Alegre

sobre o episodio
mashiro com ciume é tão bonitinha, e agora fico bom, o sorata ja se tocou sobre a nanami, agora quando os 3 tão juntos fica mt tenso haha.
a irmazinha n passou :/ pela end parecia q ela ia pra la....
cara, a briga do jin com o sorata foi tão desnecessaria -__- achei meio forçado
mas a historia do jin foi boa, deu pra entender como ele se sentia e o finalzinho foi mt bom

como assim vão demolir o sakurasou ? agora vai ser tenso, vamo ver o que eles vão fazer pra mudar isso
Responder
 #402
(12/02/2013, 22:26)Dragneel04 Escreveu: a irmazinha n passou :/ pela end parecia q ela ia pra la....

Eu tenho a impressão que vão partir para algo original, sendo que eu realmente gostaria que houvesse uma segunda temporada (e este "rumo original" pode matar essa chance de vez).

Spoiler: Possíveis Spoilers (mas nada de muito sério)  
Teoricamente teríamos a entrada de novos membros em Sakurasou, sendo que um deles inclusive "deu" as caras no episódio na verdade o Iori apenas foi jogado para o alto, porém não deixou de aparecer (sinto-me tão trollado quanto o 'final' de KC, onde apareceram os novos integrantes do clube Icon_lol ). O Iori (irmão da Saori, aquela que estava ao lado Soichiro) e a Kanna entrariam logo após a graduação do Jin e da Misaka.

E, pelo que eu li, a Yuuko também ingressa no Sakurasou portanto a reprovação indicaria que eles partiram para um rumo original.

Só resta torcer para que o animê anime o pessoal da tradução das LN Triste
Responder
 #403
(12/02/2013, 23:00)llNoNickll Escreveu: Eu tenho a impressão que vão partir para algo original, sendo que eu realmente gostaria que houvesse uma segunda temporada (e este "rumo original" pode matar essa chance de vez).

Spoiler: Possíveis Spoilers (mas nada de muito sério)  
Teoricamente teríamos a entrada de novos membros em Sakurasou, sendo que um deles inclusive "deu" as caras no episódio na verdade o Iori apenas foi jogado para o alto, porém não deixou de aparecer  (sinto-me tão trollado quanto o 'final' de KC, onde apareceram os novos integrantes do clube Icon_lol ). O Iori (irmão da Saori, aquela que estava ao lado Soichiro) e a Kanna entrariam logo após a graduação do Jin e da Misaka.

E, pelo que eu li, a Yuuko também ingressa no Sakurasou portanto a reprovação indicaria que eles partiram para um rumo original.

Só resta torcer para que o animê anime o pessoal da tradução das LN Triste
putz se isso se tornar verdade vai ser tenso, praticamente diz q n terá um novo anime, pois vão fazer um final alternativo :/
espero q eu esteja errado
Responder
 #404
(12/02/2013, 23:19)Dragneel04 Escreveu: putz se isso se tornar verdade vai ser tenso, praticamente diz q n terá um novo anime, pois vão fazer um final alternativo :/
espero q eu esteja errado

Também espero que seja apenas paranoia da minha parte e que tenhamos uma segunda temporada (afinal parece que a obra deve finalizar no Vol.10, então iria ser legal ver ela toda adaptada)
Responder
 #405
(12/02/2013, 23:00)llNoNickll Escreveu: Eu tenho a impressão que vão partir para algo original, sendo que eu realmente gostaria que houvesse uma segunda temporada (e este "rumo original" pode matar essa chance de vez).

Spoiler: Possíveis Spoilers (mas nada de muito sério)  
Teoricamente teríamos a entrada de novos membros em Sakurasou, sendo que um deles inclusive "deu" as caras no episódio na verdade o Iori apenas foi jogado para o alto, porém não deixou de aparecer  (sinto-me tão trollado quanto o 'final' de KC, onde apareceram os novos integrantes do clube Icon_lol ). O Iori (irmão da Saori, aquela que estava ao lado Soichiro) e a Kanna entrariam logo após a graduação do Jin e da Misaka.

E, pelo que eu li, a Yuuko também ingressa no Sakurasou portanto a reprovação indicaria que eles partiram para um rumo original.

Só resta torcer para que o animê anime o pessoal da tradução das LN Triste

Spoiler: Mas pode ser que  
A irmã do Sorata passe em uma segunda chamada.

Ainda não li fóruns gringos pra saber se realmente mudaram algo ou não, mas estou torcendo que continue fiel.
Responder
 #406
Sinceramente n sei pq o jin teve q da uma Coça no pobre do sorata.


lamentável


Sacanagem se fizerem um final original no anime

lamentável{2}
Responder
 #407
(13/02/2013, 13:37)Zidane Escreveu: Sinceramente n sei pq o jin teve q da uma Coça no pobre do sorata.


lamentável


Sacanagem se fizerem um final original no anime

lamentável{2}
né? tava os dois conversando de boa do nada os dois começam a se socar haha
Responder
 #408
Ep.18

Finalmente a história do Jin e da Misaki teve um final feliz. Gostei do flashback dos dois.
Olha só, uma amiga de infância se deu bem em um anime Icon_lol
Agora é Mashiro, Nanami e Sorata.
Na torcida pela Nanami.
Responder
 #409
Ep.19
Bom episódio. Foi interessante ver o flashback mostrando a chegada do Sorata ao dormitório (além da reação deles ao conhecer os outros moradores e a recepção exótica). Também gostei do fato deles decidirem lutar para que Sakurasou não seja demolido e de como eles perceberam o quanto o local é importante, além de quão forte se tornou o laço entre eles.


O caso todo é que começo a ter um pé atrás sobre como serão desenvolvidos estes 5 episódios restantes (provavelmente estou sendo pessimista e paranoico, mas enfim...)

Spoiler: Wall text coming!  
Eu acho que esse flashback ocorre no Vol.5.5 (meu palpite se baseia nisto aqui), porém acho que seja em outras circunstâncias. E sim, é tudo especulação de minha parte então teremos muito "acho" neste wall text Icon_lol

Acho praticamente impossível (não digo que seja impossível, pois não subestimo a capacidade de rape da J.C. Staff Icon_rolleyes ) que cheguemos ao Vol.08 onde acontece a resolução do triângulo amoroso, logo já fico com um pé atrás sobre essa resolução amorosa. Normalmente eu estaria acreditaria meio que cegamente em uma 2º temporada, mas também não ando muito confiante sobre essa possibilidade (ainda assim mantenho uma torcida absurda para termos uma outra temporada de pelo menos 1-cour, que deveria ser suficiente para um desfecho altamente agradável para o anime). Chutaria que os fatos que devem definir o rumo do anime devem ser mesmo o problema do despejo (e quantos episódios gastarão para isso) e a formatura dos senpais.

Mas como não adianta sofrer por antecipação, é aguardar os próximos capítulos para saber: se resolverão a questão da demolição, o resultado da audição da Nanami e a resolução do triângulo amoroso (coisas que considero importantes e relevantes demais para serem trabalhadas em apenas 5 episódios...)


Spoiler: Comentário sobre episódio antigo  
Me pergunto porque cortaram o beijo da Rita no Ryuunosuke?
Responder
 #410
Foda que se tiver uma segunda temporada vai ser daki a 200 anos
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes