Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #421
gostei do episodio, mas lendo no MAO, falaram q foi uma SS e que podia ter sido evitado ja q tamos caminhando pro final do anime.
Responder
 #422
(23/02/2013, 00:26)Dragneel04 Escreveu: gostei do episodio, mas lendo no MAO, falaram q foi uma SS e que podia ter sido evitado ja q tamos caminhando pro final do anime.

Essa história (ou algo parecido, afinal não dá para saber o quanto ela foi fiel) acontece no Volume 5.5. Caso tenha curiosidade, a ilustração da LN referente a foto
Spoiler: ilustração  
[Imagem: Sakurasou05.5_323.jpg]


Até poderia ser evitado mesmo, mas achei legal mostrar um pouco das coisas no início. E não tenho noção do que esperar nessa reta final, já que tenho a sensação que o triângulo amoroso ficará sem ser resolvido (afinal temos esse problema da demolição e ainda falta o resultado da audição da Nanami).

Algo que realmente me deixa em dúvida (e infelizmente ainda não achei nada a respeito) é se esse problema da demolição é algo original do anime ou realmente existe na LN.
Spoiler: especulações ao ver algumas imagens  
- No Vol.06 devemos ter o resultado da audição da Nanami e a formatura do Jin e Misaki;
- Vol.07 seria a entrada dos novos integrantes (uma delas inclusive seria a irmã do Sorata);
- Vol.08 teríamos a resolução do triângulo amoroso

Mas enfim... pelo menos isso serve para aumentar a expectativa pelos próximos episódios Lingua
Responder
 #423
Ep.19

Não curti muito o episódio. Não gosto de flashbacks que tomam todo o episódio. Foi praticamente reexibição do episódio 1. E ainda mais na reta final.
Responder
 #424
Ep.20
Achei esse excelente e detalhe que o flashback agora parece ter sido um bom recurso (apesar de não achar que ele precisasse ocupar um episódio inteiro).

Foi muito bom ver um pouco mais do passado do Ryuunosuke (agora dá para entender um pouco melhor a postura dele), tivemos uma boa participação da Rita e de quebra um pouco do mistério Fujisawa x Chiriro foi revelado (eu realmente esperava algo nesse estilo). Os reais motivos da demolição do dormitório foram apresentados e o resultado da Nanami também... mas esse último deve ser melhor trabalhado melhor nos próximos episódios.


Por sinal, meu palpite é de que o anime deve ir até a cerimônia de formatura dos senpais (julgando os atuais acontecimentos) e depois disso que virá a surpresa por parte da J.C. Staff.... Brace Yourselves!

Eu vou achar uma maldade absurda não ter uma segunda temporada, pois é possível terminar a história de uma forma ótima com mais uma cour. E caso sejamos agraciados com 2-cours então, devemos ter a forma perfeita (afinal falamos de uns 22-24 episódios para os 4 Volumes restante da LN).


Tudo indica que a adaptação continua bem fiel a obra original. Infelizmente o problema agora é o tempo (temos só mais 4 episódios) e se uma 2º temporada é algo que eles consideram que dará retorno Triste
Responder
 #425
espero que eles façam a história toda, caso não eu vou obrigar alguém a traduzir a LN pra mim Icon_evil Icon_e_smile

putz... depois desse epi 20 eu to desolado d+... a nanami... pqp, não acredito que fizeram isso, e pior que agora já to sentindo ela ficando mais escanteiada... enquanto a mashiro que ficou sumida o epi todo apareceu no final pra confirmar o que todo mundo já espera depois desse epi
btw, foi um ótimo epi, como de costume, e agora é só sofrer esperando pra saber o futuro

caramba... foi terrível ter que ver aquela cena da nanami sendo que sexta-feira sai o resultado que vai definir se minha vida vai ser ótima ou terrível daqui pra frente... fiquei chocado até o final do epi Icon_cry
além disso acho que já dá pra especular como a LN chegou na situação atual que comentaram
Responder
 #426
EP20

excelente ep...
sabia que ia jogar a Nanami no escanteio, mas não de forma tão drástica.
o problema agora é o tempo... veremos como vai ficar...
se não adaptar até o fim, lerei a LN.
Responder
 #427
saiu single da op2 e da ed2 Thankyou Comical Happy
finalmente, gostei de mais das músicas
Responder
 #428
EP20

Episódio muito bom, apenas o motivo da demolicao que eu acho q n colou.
Po podiam ter inventado um motivo melhorzinho pra demolir o bagulho, esse que eles escolheram eh muito tosco meu deus. Sei la inventa que ta caindo a casa ou ta infestada de Gremlins,fica mais bonito.
Responder
 #429
Ep. 20
O episódio foi muito bom, eu estou gostando mais do anime '-'
Quero saber o que vai acontecer com Sakurasou, mesmo se não for demolida a Nanami, Misaki e o Jin vão embora...
Responder
 #430
(28/02/2013, 12:27)lau-chan Escreveu: Ep. 20
O episódio foi muito bom, eu estou gostando mais do anime '-'
Quero saber o que vai acontecer com Sakurasou, mesmo se não for demolida a Nanami, Misaki e o Jin vão embora...

O dois últimos estão se formando então é natural pensar que eles vão sair, porém vale lembrar que apenas o Jin ficou de ir para uma faculdade em Osaka (o destino da Misaki ainda não é tão claro assim). E quanto a Nanami, ela ficou de retornar para sua casa afim de decidir o rumo que irá tomar mas nada indica que venha a ser algo definitivo.


Em teoria temos o ingresso de novos membros, só que a adaptação destas "adições" continua uma total incerteza.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes