Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #391
(10/02/2013, 02:30)martec Escreveu:
Spoiler: LN  
Spoiler: tem certeza?  
Sorata e a Mashiro se tornam namorados. http://dengekibunko.dengeki.com/new/bunko1303.php#new2

Spoiler: LN  
Você acabou perdendo o elemento surpresa de com quem ele iria ficar. Icon_lol
Responder
 #392
(10/02/2013, 02:30)martec Escreveu:
Spoiler: LN  
Spoiler: tem certeza?  
Sorata e a Mashiro se tornam namorados. http://dengekibunko.dengeki.com/new/bunko1303.php#new2

Que site mais descarado Icon_lol
Se bem que o spoiler é meio tosquinho de tão óbvio.

Spoiler: LN  
Mas e a Nanami? Que fim deu?
Responder
 #393
(10/02/2013, 03:04)nando3d Escreveu: Que site mais descarado Icon_lol
Se bem que o spoiler é meio tosquinho de tão óbvio.

Spoiler: LN  
Mas e a Nanami? Que fim deu?

Spoiler: LN  
sobre a Nanami não ta escrito...
era mais sinopse do vol. 9...
a Rita volta no vol. 9 tbm
E tbm sobre a Iori e a Kanna (novas integrantes que parecem ter aparecido já nos vol. anteriores)
Ps. Fui ver sobre essas duas acabei catando mais spoiler... pqp... hauaua
Responder
 #394
Ep.18
Achei sensacional demais. A forma como foi resolvido o problema Misaki x Jin foi totalmente do meu agrado. Isso sem contar que finalmente ficamos sabendo de toda a 'verdade' pelas ações do Jin e elas, de certa forma, passaram a ser mais plausíveis.

Spoiler: Imagem do episódio x ilustração da LN  
[Imagem: DECdYtI.jpg]

[Imagem: 415px-Sakurasou_v05_p365.jpg]

Spoiler: LN  
Pelo que eu vi de comentários, no próximo volume eles meio que se casam na LN (a Misaki preenche o registro de casamento e usa o carimbo do Jin para oficializá-lo) Icon_lol

De acordo com as ilustrações da LN, acredito que o Vol.05 acabou hoje. Detalhe que quando as coisas pareciam resolvidas, rola um cliffhanger após a ending e lá temos mais problemas vindo por aí. Agora não faço ideia se isso faz parte da LN ou se eles vão partir para um rumo original (fiquei com a impressão de algo original)

Spoiler: LN  
E a Yuuko não era aprovada no exame de admissão e ia para Sakurasou também? Blink


Quanto ao spoiler ai de cima, eu meio que tinha tomado ele quando vi a última ilustração das páginas finais do Vol.08 (acho que dava para deduzir o que foi postado pelas imagens Icon_lol )
Responder
 #395
(11/02/2013, 21:41)llNoNickll Escreveu: Ep.18
Achei sensacional demais. A forma como foi resolvido o problema Misaki x Jin foi totalmente do meu agrado. Isso sem contar que finalmente ficamos sabendo de toda a 'verdade' pelas ações do Jin e elas, de certa forma, passaram a ser mais plausíveis.

não tenho muito que acrescentar...
foi ep bem épico...
e agora entendo melhor pq Jin sente tanto o complexo de inferioridade...
Ele não conseguia escrever o script que atenda o nível da Misaki.
Responder
 #396
Ep.18
Muito bom o episódio.
Como eu disse em algum post por ai o Jin só queria ser bom o suficiente para merecer estar ao lado da Misaki, mas as ações dele estavam machucando ela, ele deveria mesmo era ter feito isso antes, mas os personagens gostam de aumentar os problemas Icon_lol
Responder
 #397
Ep.18

Acho que já disseram tudo, foi realmente um episódio muito bom.
O Jin tinha os seus motivos pra agir daquela maneira, apesar de eu não concordar muito com ele.
A forma como resolveram tudo ficou perfeita, fiquei feliz pela Misaki.
E do jeito que o episódio terminou o próximo promete.
Responder
 #398
Ep 18
Jin é um cara que merece respeito depois de tudo.
A Mashiro tava muito fofa na hora de empurrar a porta Icon_lol
Um dos melhores ep até agora.
Responder
 #399
(10/02/2013, 03:04)nando3d Escreveu:
Spoiler: LN  
Mas e a Nanami? Que fim deu?

Spoiler:  
ficou na friendzone. Icon_lol
Responder
 #400
foi ótimo ver a verdade completa de tudo sobre misaki e jin ^^
e é... depois desse epi eu posso falar com toda a segurança que essa é a minha comédia romântica favorita depoisdo fim de toradora, realmente muito bom, com tudo que eu gosto nesse gênero Icon_e_biggrin
cara, é incrível a sensação de satisfação que esse anime me deixa depois de todo episódio
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes